Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Não consigo mais assistir vídeos do youtube no meu i1 !!

nextel i1 youtube

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1 leovasquinho

leovasquinho
  • Membros Juniores
  • 2 posts
  • Membro desde 11/10/2011
1
Neutra
  • rio de janeiro

Postado 11 de outubro de 2011 - 20h42min

Boa noite,
Comprei meu i1 já algum tempo, já veio com o youtube instalado nele, no inicio beleza conseguia ver os vídeos normalmente, agora ele entre e pesquisa normalmente, só que na hora de reproduzir o vídeo da a seguinte mensagem "Não é possível reproduzir o vídeo" , "Este vídeo não pode ser reproduzido".
Quem puder me ajudar valeu.

#2 sanne

sanne
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 12/10/2011
0
Neutra
  • rio de janeiro

Postado 12 de outubro de 2011 - 13h06min

estou com o mesmo problema...
encontrei um site que ensina a fazer mas não tive sucesso...
Infelizmente...
O blog nextel :

http://blogdonextel.wordpress.com/2010/07/11/i1-assistindo-aos-videos-do-youtube/

conseguindo de alguma outra forma por favor me ensine...:eek::confused:

#3 leportes

leportes
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 15/11/2011
0
Neutra
  • NITEROI

Postado 15 de novembro de 2011 - 16h54min

Bom turma estou com o mesmo problema do pessoal acima no inicio meu i1 passava videos do youtube normalmente e tudo começou quando resetei o aparelho para conseguir fazer o cadastro no android market o cadastro foi bem sucedido não apagou nada mas parou de passar os videos mostrando apenas "este vídeo não pode ser reproduzido" por favor favor sera alguém consegue me ajudar já instalei até um programa de videos do Android market que manda ser instalado na raiz do sd card.

#4 kapeleti

kapeleti
  • Membros Juniores
  • 9 posts
  • Membro desde 16/11/2011
1
Neutra
  • Rio de janeiro,Cabo frio

Postado 16 de novembro de 2011 - 21h57min

Bom turma estou com o mesmo problema do pessoal acima no inicio meu i1 passava videos do youtube normalmente e tudo começou quando resetei o aparelho para conseguir fazer o cadastro no android market o cadastro foi bem sucedido não apagou nada mas parou de passar os videos mostrando apenas "este vídeo não pode ser reproduzido" por favor favor sera alguém consegue me ajudar já instalei até um programa de videos do Android market que manda ser instalado na raiz do sd card.

Estou com o mesmo problema de vocês no i1... "este vídeo não pode ser reproduzido"
se alguem achar a solução por favor compartilha ae

#5 salles.alysson

salles.alysson
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 05/03/2012
0
Neutra
  • são paulo

Postado 05 de março de 2012 - 22h38min

eu estou com o mesmo problema, fui orientado para restaurar meu i1, resultado: alem de continuar com o mesmo defeito, agora perdi meus contatos e todos os app q baixei, por favor, "e agora quem poderá me ajudar" .

Tópicos que também usam as tags nextel i1, youtube:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos