Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo mais assistir vídeos do youtube no meu i1 !!


Posts recomendados

Boa noite,

Comprei meu i1 já algum tempo, já veio com o youtube instalado nele, no inicio beleza conseguia ver os vídeos normalmente, agora ele entre e pesquisa normalmente, só que na hora de reproduzir o vídeo da a seguinte mensagem "Não é possível reproduzir o vídeo" , "Este vídeo não pode ser reproduzido".

Quem puder me ajudar valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom turma estou com o mesmo problema do pessoal acima no inicio meu i1 passava videos do youtube normalmente e tudo começou quando resetei o aparelho para conseguir fazer o cadastro no android market o cadastro foi bem sucedido não apagou nada mas parou de passar os videos mostrando apenas "este vídeo não pode ser reproduzido" por favor favor sera alguém consegue me ajudar já instalei até um programa de videos do Android market que manda ser instalado na raiz do sd card.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom turma estou com o mesmo problema do pessoal acima no inicio meu i1 passava videos do youtube normalmente e tudo começou quando resetei o aparelho para conseguir fazer o cadastro no android market o cadastro foi bem sucedido não apagou nada mas parou de passar os videos mostrando apenas "este vídeo não pode ser reproduzido" por favor favor sera alguém consegue me ajudar já instalei até um programa de videos do Android market que manda ser instalado na raiz do sd card.

Estou com o mesmo problema de vocês no i1... "este vídeo não pode ser reproduzido"

se alguem achar a solução por favor compartilha ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...