Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo LG P430-3430 I3 2310M 14" Ultra Slim 1.94kg


McTronikas

Posts recomendados

Galerê,

E com relação à função de Ligar o note na TV e executar arquivos .mkv de 1080p?

Alguém já fez? Ficou 100%???

Outra coisa, existe "diferença prática" entre o LG P430-3430 e o LG P430-3450

Link do 3450: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-LG-P430-3450-com-Intel-Core-i3%E2%80%932310M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-Webcam-LED-14%E2%80%9D-e-Windows-7-465543.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

Obrigado

Pode ficar tranquilo que vai rodar suave! O meu rodava até roubarem ele :(

Em relação a diferença é mesmo pelo HD o resto é praticamente igual...

Fica esperto que esse note já ficou por R$ 1.250,00 no Extra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ficar tranquilo que vai rodar suave! O meu rodava até roubarem ele :(

Em relação a diferença é mesmo pelo HD o resto é praticamente igual...

Fica esperto que esse note já ficou por R$ 1.250,00 no Extra!

NOh que tenso terem roubado! Afff

O mkv q eu comentei é usando o HDMI, mas fica tranks né?

Bom d+ saber disso.

Quanto ao preço tem dessa mesmo.

Eu vou dar um pulo no BH shopping antes de comprar e tentar negociar ao máximo, mas se nao tiver como vai ter que ser esse preço mesmo. hehe

Agora apareceu oooooutra dúvida:

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-LG-P430-3450-com-Intel-Core-i3%E2%80%932310M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Bluetooth-Webcam-LED-14%E2%80%9D-e-Windows-7-465543.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

OU

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X44C-com-Intel-Core-i3-2330M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-Webcam-LED-14%E2%80%9D-e-Windows-7-849803.html?cm_re=pagea-_-main-_-vitrine3

Hoje eu compraria o LG, só que eu fico flertando o Asus tb! XD

Abração e OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Alguém poderia me dizer se é agradável digitar no teclado do P430. Pretendo comprar esse note e como trabalho com programação, ou seja, fico direto na digitação.

Obrigado.

o teclado é muito bom!!!!! Só não gostei muito do touch pad as vezes eu tava usando ele e fazia um movimento suave e o ponteiro ficava louco e ia po canto da tela! Mas o teclado é muito bom!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

estou acompanhando a opinião de vocês sobre o LG P430-3450. Mas ainda tenho dúvidas sobre qual notebook comprar:o LG P430-3450 ou o Vostro v131 com a mesma configuração. Minha prioridade é o peso e dimensões mais reduzidas, o preço também é algo que está dificultando a escolha, pois a diferença que eu tenho achado é de R$400,00.

Gostaria de saber sobre a experiência de quem tem esse notebook, pois tenho medo da Garantia, atendimento da LG e principalmente tenho medo dele dar algum problema, depois de 1 ano de uso. A Dell já tem uma fama de ser boa no atendimento e assistência, porém acredito que ela está pesando no preço.

Agradeço a sua atenção,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A unidade ótica do V131 é opcional e externa, não é como no LG que é integrada.

A meu ver essa é a maior diferença, ai da sua preferência, querer um notebook só um pouquino mais leve ou um já com o dvdrw.

Já a garantia em casa tinha um LG R480 e foi pra oficina com problema na placa-mãe... foi trocada em uns 15-20 dias, na média ou até um pouco melhor que as outras marcas.

Quanto a Dell não tenho acompanhando muito ela, mas a garantia deles era boa, em questão de 3 dias trocaram a unidade ótica de um Latitude do meu cunhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

formatei meu pc e esqueci de fazer o dvd de recuperação . Queria ter feito o dvd com tudo original como de fabrica, mais ja era... por isso queria que postasse, em algum site de download, tipo rapidshare , megaupload entre outros ....

GALERA , QUEM TEM ESSE NOTE VMS FAZER ALGUNS TESTES DE DESEMPENHO , SINTO QUE O MEU NOTE ESTÁ LENTO , MAS TALVEZ SEJA NEURA MINHA . QUERIA COMPARAR COM vocês QUE POSSUEM O MESMO APARELHO .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 01 LG P430 com chipset nvidia GT520 e estou bem satisfeito com o seu desempenho, porém tenho 02 observaçoes a serem feitas sobre ele:

- Som muito agudo, já regulei diversas vezes o equalizador mas mesmo assim não encontrei uma hamonia do conjunto. Pelo que eu vejo falta acustica no gabinete pois ao colocar as duas mãos e formato concha sobre os falantes o som melhora 200%;

- O teclado não é preciso, tenho que apertar bem no centro da tecla e com relativa força para que as teclas entrem. Se eu pressionar um pouco fora de centro a letra ou caracter não entra, testei várias vezes seguidas e esta imprecisão me mata pois tenho que ficar revisando o tempo todo o que escrevi...

Em casa tenho notebook da asus, da sony, da hp e da samsung que tem teclados excelentes mas esse da LG está me matando, por acaso vocês tem o mesmo problema com o teclado que estou tendo? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 01 LG P430 com chipset nvidia GT520 e estou bem satisfeito com o seu desempenho, porém tenho 02 observaçoes a serem feitas sobre ele:

- Som muito agudo, já regulei diversas vezes o equalizador mas mesmo assim não encontrei uma hamonia do conjunto. Pelo que eu vejo falta acustica no gabinete pois ao colocar as duas mãos e formato concha sobre os falantes o som melhora 200%;

- O teclado não é preciso, tenho que apertar bem no centro da tecla e com relativa força para que as teclas entrem. Se eu pressionar um pouco fora de centro a letra ou caracter não entra, testei várias vezes seguidas e esta imprecisão me mata pois tenho que ficar revisando o tempo todo o que escrevi...

Em casa tenho notebook da asus, da sony, da hp e da samsung que tem teclados excelentes mas esse da LG está me matando, por acaso vocês tem o mesmo problema com o teclado que estou tendo? Obrigado

estava acontecendo isso cmg na tecla Z , mas deu uma parada .

to achando o meu note lento , as vezes ele trava nos programas , o que será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava acontecendo isso cmg na tecla Z , mas deu uma parada .

to achando o meu note lento , as vezes ele trava nos programas , o que será?

Douglas, o meu veio com 4gb single channel (apenas 01 pente de memória). Eu achei meio lento no começo, sendo assim tente colocar mais 01 pende de 2gb nele para funcionar em dual channel e seja feliz. Baixe o speedfan no superdownloads e de uma olhada como está a temperatura dele também que pode influenciar um pouco. Se mesmo assim isso não resolver, tente formatar o notebook e reinstalar tudo do zero pois estas imagens que são criadas com renderizações do fabricante também podem deixar o note lento...

Por favor, mais alguém está tendo problemas com o teclado? Tentem fazer um teste abrindo um editor de texto e pressione várias vezes a mesma tecla mas não no centro dela e sim nas laterais dela!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A melhor forma de melhorar o desempenho dele, na minha opinião é fazer uma instalação limpa do Seven, pois a original vem bastante carregada de programas.

Com o daqui de casa eu fiz isso e melhorou um pouco... quanto ao teclado acho ele na média, não é ruim... mas uso ele pouco, quem mais usa é minha esposa (presente pra ela em substituição a um LG R480).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , vou ver se coloco mais memória então . As vezes ele da uma travada .

pow a tecla Z , é a pior aqui , as vezes ela nao sai . preciso ficar revendo cada palavra que depende do z .

o resto ta maneiro .

obg ae .

qual é o modelo dessa memoria? meu lg é o P430 3430 core i3 .

preciso saber o modelo de 4gb e o de 2gb .

obg aguardo !

a outra coisa , falaram que o aluminio escovado desse not nao machava , pow mancha sim , a tampa do meu fica cheia de marcas de dedo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação icefly!

Douglas, o meu P430 é um 3455 (core i3 com GT520) a memória dele é uma DDR3 1333MHz da Smart e sendo assim coloquei uma de 2Gb do do mesmo fabricante e frequência, acredito que todos vem com o mesmo modelo de memória.

Quanto a tampa, ainda nem tirei o plastico de proteção mas gostei muito do acabamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eaew galera,

depois de pesquisar bastante, achei um notebookzin que eu pudesso rodar uns jogos, fracos mesmo, e assistir filmes na TV em HD ou FullHD. Quando eu pensei q havia apenas uma escolha '--- achei esse topico.

E desobri o LG P430(3455). Em comparação com o Samsung 305E4A-AD1BR, será que vale a pena gastar um pouco mais?? o LG tá 1.452,23 (só vende na FASTSHOP) e o Samsung tá ~R$1260 . Diferença consideravel. Mas e a qualidade de ambos???

A vantagem do LG é que a placa de video(acho que pouca coisa) melhor que o da Samsung. E que é um i3, dai ganha do A6.

Já o Samsung é mais barato, A6 é uns 10% pior que i3, placa mais fraca. E duração de bateria melhor.

Qualidade de ambos? Ou serviço, sei quase nada. o da LG com revestimento metalico(em algumas partes) e o da Samsung todo de plastico. Nada sei de tela, sobre teclado reclamam do da LG '-- (pior que, se esse problema realmente for real e constante, acho melhor mudar de ideia, já que pretendo fazer trabalhos da universidade e programar tb)

Mas no final das contas, compensa mais qual? --Economizar ou desembolsar--?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Tenho um notebook LG P430 com i7, com 2 meses de uso e ele está apresentando um problema intermitente. As vezes máquina não reconhece a rede ou reconhece e não conecta a internet via WIFI. Quando conecto o cabo direto no roteador ou modem, a internet funciona super rápido e sem problemas.

Acho que é problema de hardware, pois o meu está exatamente do jeito que veio, com os drives e windows 7 64bits e desde de que comprei ele apresenta o mesmo problema. No início achei que o problema era do provedor, depois de várias visitas técnicas da NET e após comprar um novo roteador CISCO (achei que o primeiro estava com problemas), pude chegar a conclusão que o problema é do wireless.

Para investigar esse problema, instalei um programa que gerencia redes e trouxe em paralelo para casa, o notebook do trabalho e pedi para minha esposa trazer o dela. Para minha surpresa a minha internet não deu problema com nenhum dos computadores, com exceção do LG P430.

Estou vasculhando a internet para saber quem mais identificou esse vício (problema) neste tipo de máquina, pois é intrigante como pode parar de funcionar a conexão de uma hora para outra e retornar a funcionar quando o notebook quiser...?!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...