Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Continuando a saga... dá pra ver que o City foi comprado por um árabe em 2010.

Tipo, entrei durante o periodo de férias (Maio de 2014) e a diretoria liberou assim, de cara, R$260M pra transferências e R$48M pra salários.

O tenso é que tipo, quando entrei meu time tinha só 15 jogadores acima de 2 estrelas para sua categoria, o resto era uns perebas mesmo (e nao digo nem nivel atual, falo do potencial mesmo!). Inclusive o Tevez fez uma transferencia GRATUITA pra outro time, que ja não estava a meu alcance desfazer :/

Em compensação, contratei Xavi, Lugano, Mascherano e Rene Adler de forma igualmente gratuita, por estarem em fim de contrato.

Vamos ver o que vai dar. To com uma meta bizarra nesse save: passar só 1 temporada em cada clube e só jogar em 1 clube de cada divisão, tipo, primeira divisão da espanha e da inglaterra nunca mais depois disso. Quero só ver nos fins de mundo em que vou parar, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Perdi a final do mundial de clubes de 2014 para o Cruzeiro, auheauhehaueahe

Manchester City 2x4 Cruzeiro

Tenso! Isso que estou liderando o inglês com 5pts de vantagem (com 2 jogos a menos!), estou na semi-final da Champions e ganhei a FA Cup.

:huh: (Cruzeiro realmente está bom nesse FM, mas não era pra tanto)

----

Depois de perder meu save com o Colônia/ALE (ou Koll), comecei com o West Ham na segunda do inglês... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauehuaeauheuahe.

Sem idéias pra sair do 0x0 no Derby contra o Manchester United, mudei a tática inteira!

Tasquei fora minha 4-1-2-0-2-1 ofensiva e coloquei uma 4-4-2 baseada na posse de bola e no contra-ataque rápido.

Ganhei de 6x0, quatro gols do Aguero, auheauheahueuhuaheuauhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaaeuhauehuaeauheuahe.

Sem idéias pra sair do 0x0 no Derby contra o Manchester United, mudei a tática inteira!

Tasquei fora minha 4-1-2-0-2-1 ofensiva e coloquei uma 4-4-2 baseada na posse de bola e no contra-ataque rápido.

Ganhei de 6x0, quatro gols do Aguero, auheauheahueuhuaheuauhe.

Realmente, o Aguero é mortal no contra-ataque, um jogador de muita finalização e velocidade. E convenhamos, o city tambem é muitas apelação hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem começou treinando o Vauxhall na 6ª divisão, City depois de 4 temporadas não é apelação, é mérito :)

Chato é ver que muitos campeonatos não rendem 1pt sequer no Hall da Fama, tipo, acabei de ficar campeão da FA Cup e nada... poxa, tive que derrotar a droga do Liverpool por 8 a 7 nos penaltis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que comecei a 2º do inglês até com folga com o West Ham... mas ta osso manter a ponta, na 25º rodada com 1 ponto na frente... E sorte não é meu forte, na copa da inglaterra de cara perdi pro Tottenham.. e na taça da liga foi pro Man.City ¬¬ (malditos sorteios)

Essa 2º divisão do inglês ta muito forte, se comparado com os anos anteriores... E ainda são 24 clubes... 46 jogos!! meu elenco vai morrer até o fim da temporada.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais aqui faz loucuras do tipo jogar 10-15 temporadas no mesmo save (independente de controlar 1 ou 30 times)?

Ja fiz isso no FM08, fui até 2017! Só tinha mais newgens, até o Bojan ja era Coach, uhaeuhaheaueh.

Pretendo fazer isso agora também... to terminando a 4ª temporada (comecei o save em Julho de 2010).

Minha meta é encabeçar o hall da fama (atualmente ocupado pelo Alex Ferguson com 1019pts, eu tenho apenas 113).

EDIT >> após ganhar a Premier, a Champions e a FA Cup, me demiti como sempre! auehuahuehauehuaheha

Fiquei 1 mes desempregado, pois só tinha time da Premier me querendo, e fiquei só recusando :P

No fim aceitei treinar o glorioso Godoy Cruz, atualmente (agosto/2015) na Primeira Divisão Argentina! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais aqui faz loucuras do tipo jogar 10-15 temporadas no mesmo save (independente de controlar 1 ou 30 times)?

Ja fiz isso no FM08, fui até 2017! Só tinha mais newgens, até o Bojan ja era Coach, uhaeuhaheaueh.

Pretendo fazer isso agora também... to terminando a 4ª temporada (comecei o save em Julho de 2010).

Minha meta é encabeçar o hall da fama (atualmente ocupado pelo Alex Ferguson com 1019pts, eu tenho apenas 113).

EDIT >> após ganhar a Premier, a Champions e a FA Cup, me demiti como sempre! auehuahuehauehuaheha

Fiquei 1 mes desempregado, pois só tinha time da Premier me querendo, e fiquei só recusando :P

No fim aceitei treinar o glorioso Godoy Cruz, atualmente (agosto/2015) na Primeira Divisão Argentina! hahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Li aqui suas metas e suas histórias, você realmente gosta de aventuras.... Rsrsrsrs

Jeito interessante de jogar. Jogo desde o FM 05 e nunca pensei em fazer isso. Gostei da ideia!

Respondendo à sua pergunta inial: O máximo que já joguei, que eu me lembre, foram 04 temporadas com o Cruzeiro [meu último save], tava muito legal, mas o jogo deu pau... ¬¬

PS: Gostei de ler que o Cruzeiro foi campeão mundial. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra ter a 4ª divisão brasileira mesmo, mas até nem uso. To jogando com 10 paises, mas cada um deles só deixei até a 2ª divisão.

(eu to emocionado até agora com a funcionalidade que permite tirar e adicionar ligas a qualquer hora T_T)

Esse Godoy não é tão ruim... na temporada de 2014 ficou em 3º na liga, chegou nas oitavas de uma copa da argentina e em 2015, perdeu na pré-Libertadores...

Pra dar uma ideia do que faz uma boa tática, com os jogadores que já tinha, apliquei 6x0 no San Lorenzo! Só vai ser osso bricar com Boca, Peñarol e Estudiantes, tendo um orçamento de 6.5M de pesos pra transferencias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(eu to emocionado até agora com a funcionalidade que permite tirar e adicionar ligas a qualquer hora T_T)

Você me deu uma ideia de ganhar tempo em meu save.. :mellow:

Nos periodos: Fevereiro a Junho | Setembro a Dezembro vou deixar apenas o país no qual estou jogando... e nos períodos de transferência volto com a "galera toda"... :D

Thx my brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me deu uma ideia de ganhar tempo em meu save.. :mellow:

Nos periodos: Fevereiro a Junho | Setembro a Dezembro vou deixar apenas o país no qual estou jogando... e nos períodos de transferência volto com a "galera toda"... :D

Thx my brother!

Nao aconselho isso cara.

Posso estar enganado, mas quando voce adiciona uma liga que nao existe no seu save, o jogo randomiza algumas coisas de jogadores já que nao ficou calculando a evolução deles durante seu jogo.

Dessa forma, se no seu save atual(com todas as ligas) o Aguero é mito e tal, se voce tirar a liga em que ele joga e adicionar depois, ele pode voltar lesionado, ou com atributos piores e etc.

Foi só um exemplo, afinal com grandes jogadores a diferença é pouca, mas com jovens vai ser muita, foram os newgens que vai perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao aconselho isso cara.

Posso estar enganado, mas quando voce adiciona uma liga que nao existe no seu save, o jogo randomiza algumas coisas de jogadores já que nao ficou calculando a evolução deles durante seu jogo.

Dessa forma, se no seu save atual(com todas as ligas) o Aguero é mito e tal, se voce tirar a liga em que ele joga e adicionar depois, ele pode voltar lesionado, ou com atributos piores e etc.

Foi só um exemplo, afinal com grandes jogadores a diferença é pouca, mas com jovens vai ser muita, foram os newgens que vai perder.

Bom, o que o jogo faz, é criar uma temporada randomica, com diminuição e aumento de atributos como acontece em uma temporada normal.

Bom, se o jogador for jogar apenas em uma liga e as demais interessarem apenas para comprar jogadores, nao vejo isso como um problema, agora se o interesse for jogar em outras ligas, nao aconselho fazer isso, pois os campeonatos e jogos ficam todos desorganizados, com campeoes irreais, entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso foi tipo, comecei com as duas primeiras divisoes das maiores ligas (Italia, Inglaterra, Espanha, Portugal e Brasil IMHO), mas no caso da Inglaterra comecei com TODAS divisões.

Como agora não me interessa mais as divisoes abaixo da nPower, tirei-as. Com o desempenho extra, coloquei 2 ligas da Argentina, e assim vai indo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 ligas e meu note ta aguentando de boa, desempenho bem bom até (não adiciono nenhum jogador no meu shortlist).

Primeiros 5 jogos da Premier Argentina, foram 3 vitorias e 2 empates. Estou em 3° :) se conseguir classificar pra Libertadores 2015 to feliz.

Como esse time não vai participar de nenhum torneio de nivel internacional nessa temporada, vou ficar nele por duas temporadas ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a curiosidade de saber qual os requisitos que são necessários para rodar todas as ligas com pelo menos 3 estrelas.. :P

Rapaz, pelo menos pela experiencia que tive, acho que não da para se basear muito naquela marcação de estrelas. Fiz o teste aqui no meu PC, coloquei um Raid0 de dois HDs identicos de 500GB (1T) e contra o HD que tenho unico de 1T.

Coloquei 8 ligas, as mesmas nas duas configurações, os dois marcaram 3,5 estrelas, porém o HD com Raid foi cerca de 100% mais rápido, os dias passavam muito mais rápido, e o carregamentos diminuiram muito.

Lembrando, fiz o teste com esse PC da assinatura, e pelo menos pelo que notei, o que mais influi no desempenho do jogo é o HD, em termos de carregamente.

OBS: Me recordo que jogava o FM 2009 num HD lento de 80GB. Era uma tortura para passar o dia, levava cerca de quase 2 minutos para passar cada dia, dava ate desanimo hheheheh

Bom, comecei a jogar o jogo novamente esses dias, e eis que me surge um bug estranho. Quando clico para ver o perfil do jogador e seleciono a aba atributos, as informaçoes do lado não aparecem, como pé preferido, valor, entre outros. Alguem tem alguma ideia de como resolver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...