Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2012 - Jogo lançado


Kyuzo

Posts recomendados

Senhores, alguma recomendação para as alas ? Nível campeonato brasileiro......

Eu não esqueci da lista, porém não to jogando mesmo.... Skyrim & CIA não estão deixando.... Mas o pessoal pode ir postando ai, que criarei um espaço la no inicio do tópico.

Sobre sua pergunta, Ala mesmo ou Lateral Defensivo? Eu não tenho costume de jogar com Ala.. Ou é três zagueiros, ou 2 e 2 laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Richarlyson joga bem no FM e faz função de Ala, o Patric(ex-galo) tambem tem boa performance, tem Leo Moura, Douglas(goias), Jean(SP),etc.

Rafael e Fabio do United esquece sao carissimos e nao aceitariam vir para o Brasil no começo do save(até 2013 +-).

To muito sem tempo pra jogar tb =\ meu Tottenham ta parado =\ mas vou ver se jogo hoje um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse jogo ainda existe desde Skyrim?

Quer dizer, existe vida durante Skyrim?

Meu save de FM12 ta parado desde 16/11

Eu pelo menos, sigo jogando quando tenho tempo aqui, ja estou em 2012 no campeonato espanhol, classifiquei o Real sociedad para a champions na primeira temporada, ficando em 4 lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei meu FM ontem e está sensacional mesmo.

Criei um save só com times da Inglaterra e peguei o Leeds só pra ver de qual é do jogo.

Além de tudo que já disseram eu achei demais também o esquema de poder comandar seleções sub20, sub19 e tudo mais. E as trocas de posição de câmera no 3D estão fantásticas, abandonei o 2D!

E como o Rooney tá jogando bola nesse FM ein!?

No save aqui, que eu nem vou continuar, ele é artilheiro, da Premier, com 25 gols em 20 rodadas. E me humilhou na Copa da Liga.

E gostei dos comentários da galera aqui, aprendi coisa que não sabia! Não abandono nem o tópico e nem o FM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de tudo que já disseram eu achei demais também o esquema de poder comandar seleções sub20, sub19 e tudo mais. E as trocas de posição de câmera no 3D estão fantásticas, abandonei o 2D!

Eu, depois de mais de uma decada vendo os jogos apenas em 2D só nessa versão eu animei em mudar para a 3D.. E a tendência é permanecer nela...

E, ao amigo acima... qualquer dúvida só postar ai pra gente.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem nunca fui adepto do 3D do FM, mas neste eu me rendi, esta melhor, mais leve e mais rápido.

FM12 pra mim nao tem reclamações, colocaram tudo que eu sempre via nego pedindo, tom de voz foi o grande trunfo do jogo.

Estou sem tempo para continuar meu Tottenham galactico mas pretendo voltar logo.

Qualquer duvida estamos a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaeuhahueaueuehuaeuhea

Comecei um jogo no Campeonato Brasileiro, mas com a data de inicio da Argentina (30/06/11).

O SC Internacional começa em 20°, que vergonha isso! ***! Totalmente não-condizente com a realidade do periodo.

Corinthians acho que começa em 10° por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu me enrolei todo na terceira temporada com o Cruzeiro...

Eu estava com muitos jogadores e ficou muito ruim de organizar..... Errei no planejamento :P

Estava treinando a seleção do Peru também(e tinha arrependido.. porque treinar um já da trabalho... dois então). Ai desanimei de vez...

-----

Comecei ontem com o Vitoria de Guimarães de Portugal... um time razoavel da primeira divisão... A meta vai ser ganhar a Liga dos Campeões e tornar o maior clube de Portugal.

Apesar do time ser da primeira divisão, a dificuldade vais er grande.. devido a diferença para o Porto e Sporting e os demais clubes europeus... E o time, financeiramente não é la essas coisas... teto salarial de 1M apenas... as primeiras temporadas serão complicadas. E espero nao cometer os mesmos erros que fiz com o Cruzeiro.

-----------------

Queria algumas sugestões sobre as seguintes situações:

1)Quando algum time grande insiste muito em levar algum bom jogador... com valores que realmente tentadores.. vocês acabam cedendo ou tentam segurar até o cara pedir pra sair? O duro dessa situação é que essas ofertas tentadoras só acontecem no meio da temporada, não dando a oportunidade de trazer um substituto para o lugar(que dificilmente se consegue a altura do que saiu, devido a % que a direção libera da venda para uma nova compra)

2)Em relação a situação dos jogadores da equipe, Importante, Rotação, reserva, etc... vocês se preocupam em colocar os que são considerados rotação/reserva para jogar durante a temporada? (nesse caso, eu sempre dou oportunidade quando os jogos são contra times menores ou que não tenham valor para a temporada). Claro que as lesões e suspensões são a hora de realmente dar oportunidade.

3)A equipe reserva, vocês têm alguma atenção com ela? Ou simplesmente deixam os jogadores por la mesmo e por conta do auxiliar mesmo? Digo no sentido, de tentar vender/emprestar todos os que estão lá.. (eu sempre deixo la aqueles que já estão emprestados e que não tem capacidade de jogar na primeira equipe..)

4)Aos salários dos jogadores, vocês tentam manter um padrão entre os jogadores? uma media entre os titulares/rotação/reservas (eu sempre tento fazer isso.. pra manter uma folha salarial baixa... mas os gananciosos sempre deixam essa tarefa difícil)

5)Vocês se preocupam com a estrutura das equipes de onde os jogadores estão indo emprestados e/ou se irão pra ser reservas ou importantes para a equipe? E quando voltam, analisam bem o desempenho para avaliar se vale a pena ficar com ele ou não?

6)Continuando da 5, vocês emprestam jogadores em temporadas seguidas? Ou emprestam uma vez e se não tiver um bom desempenho tentam vende-lo? Ou vão emprestando e no ultimo ano de contrato vendem... (eu gosto de ir emprestando com a possibilidade de venda futura.. se depois comprarem o jogador tudo bem... e caso contrario quando estão no ultimo ano de contrato ai vendo eles..

Desconsiderando emprestimos de jogadores que serão usados no futuro.

Bom é isso, queria só compartilhar opiniões sobre esses assuntos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhaeuhahueaueuehuaeuhea

Comecei um jogo no Campeonato Brasileiro, mas com a data de inicio da Argentina (30/06/11).

O SC Internacional começa em 20°, que vergonha isso! ***! Totalmente não-condizente com a realidade do periodo.

Corinthians acho que começa em 10° por exemplo...

Impossibilitado de jogar Skyrim decentemente graças a Bethesda, to continuando esse save aqui desde ontem.

Só dispensei os perebas e mudei a estratégia, adaptando um 4-2-0-3-1. Fiz meu time passar de 20° com 8pts para 14° com 30pts em questão de 10 rodadas.

Incrivel o peso de uma tática! Estou a 25pts do lider faltando 15 rodadas. Certo que vou pelo menos pra Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca meu dou bem nesse jogos manager, pior é que eu gosto, mas só levo fumo !! hauhuahuahuahuahua

Mas estão falando TÃO bem desse FM12 que vou ter que jogar tambem, pena que meu HD é ruim de baixo desempenho, ia comprar um bom agora no começo do ano, mas com o desastre que ocorreu nas fabricas e os preços nas alturas acho que nem vai rolar, só se eu resolver pegar um SSD, mas ainda são caros pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossibilitado de jogar Skyrim decentemente graças a Bethesda, to continuando esse save aqui desde ontem.

Só dispensei os perebas e mudei a estratégia, adaptando um 4-2-0-3-1. Fiz meu time passar de 20° com 8pts para 14° com 30pts em questão de 10 rodadas.

Incrivel o peso de uma tática! Estou a 25pts do lider faltando 15 rodadas. Certo que vou pelo menos pra Libertadores.

Terminei o Brasileirao 2011 agora. 14 vitorias, 5 empates e 2 derrotas, mas meu time tava estão ruim quando comecei (8pts em 18 jogos) que só consegui ficar em 10° :/

Bem, consegui trazer pra temporada 2011, via emprestimo, Maxwell (nao lembro de qual time), Willians e Thiago Neves (do Flamengo), segundo meus olheiros eles são jogadores 4 estrelas pro nivel medio do meu time :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Recomendação de jogador :

- Mário Fernandes

Staff:

- Paulo Paixão ( 5 estrelas se tu colocar mais alguém para ajudar no treino físico)

- Campeiz ( Treino físico );

- Flávio Trevisan;

- Ayres Albuquerque ( é bom também como olheiro, mas aceita ser treinado adjunto! )

A recém comecei a jogar, pois levei um tempo para sair do vício do Skyrim. Porém, o time do grêmio tem uma staff ruim e comecei a pesquisar profissionais primeiramente nessa área.

O mário fernandes chamou a minha atenção, pois no FM de 2009 ele é bem menos preparado. Acredito que com um bom treino, eu conseguirei deixá-lo melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, beleza?

Bom, primeiro post aqui no fórum...

To jogando FM 2012 e como esse tópico aqui foi um dos poucos relacionados a FM 2012 q eu achei, resolvi entrar.

Comecei um jogo a dois dias, peguei o Flamengo em 2011 e n estou indo muito bem... Perdi na semi da taça guanabara e n classifiquei pra semi da taça tio depois de tomar 5 a 0 do botafogo :(

Perdi na Copa do Brasil na segunda rodada tb...

Já deu pra perceber que minha gestão no começo n está sendo muito boa né??

Num sei o q tá dando errado, o time do flamengo é bom, mas parece q os jogadores n estão muito motivados... Em alguns jogos fico querendo quebrar o computador de raiva... Desse jeito eu vou acabar me demitindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, beleza?

Bom, primeiro post aqui no fórum...

To jogando FM 2012 e como esse tópico aqui foi um dos poucos relacionados a FM 2012 q eu achei, resolvi entrar.

Comecei um jogo a dois dias, peguei o Flamengo em 2011 e n estou indo muito bem... Perdi na semi da taça guanabara e n classifiquei pra semi da taça tio depois de tomar 5 a 0 do botafogo :(

Perdi na Copa do Brasil na segunda rodada tb...

Já deu pra perceber que minha gestão no começo n está sendo muito boa né??

Num sei o q tá dando errado, o time do flamengo é bom, mas parece q os jogadores n estão muito motivados... Em alguns jogos fico querendo quebrar o computador de raiva... Desse jeito eu vou acabar me demitindo.

Primeiramente bem-vindo.

Pelo visto você é novo no FM... e sobre seu desempenho provavelmente é a tática que você está usando.. Não estou falando apenas a formação (4-4-2, 4-2-1-3, etc.. ), mas a formação juntamente com os papeis de cada jogador, escalação e preparação antes dos jogos.

As conversas antes e durante os intervalos... os comandos a beira do campo durante a partida, enfim... todos estes fatores interferem diretamente nos resultados das partidas.

E claro.. seu elenco.

Uma dica, não se preocupe.. todos as vezes passamos raivas jogando FM.. :P

É um jogo que não é indicado para diversão.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu num sou tão novo no FM assim, joguei muito o 2008 e outros tb...

Bom, nesse curto espaço de tempo, eu me demiti. Os jogadores n esavam respondendo e eu já tava irritado. Agora to esperando um nova oportunidade, Acho que vou ficar com um clube da segunda divisão argentina, vamo ver no que vai dar...

É, me arrependi de ter me despedido. Estou há mais de seis meses desempregado e todos os times que eu me ofereço me ridicularizam. Agora tenho que esperar até 2012 quando as ligas menores vão ser abertas...

Galera, alguém conhece alguma comunidade de FM brasilieira?? Eu procurei pra caramba aqui e num achei nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o CORINTHIANS me classifiquei em 3º na primeira fase do paulista, mas perdi na semi-final pro SP por 2x3...jogão.

o que tá IRRITANDO muito são as LESÕES !! sempre tem 5-6 lesionados e sempre é lesão grave de mais de mes pra recuperar, tem algum PATCH que resolve esse problema ?

Pior que se não me engano o FM 2011 tb tinha problema de lesões demais que só corrigiram com PATCH, catzo lançar o jogo com o MESMO ERRO do ano anterior é ****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!