Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não inicia com o DVD de boot do Windows 7


Posts recomendados

Olá pessoal,

Meu primeiro tópico no fórum. Estou há 1 semana tentando formatar meu computador e instalar o Windows 7. Porém estou tendo muita dificuldade em fazer com que o computador inicie a partir do DVD de boot. Meu computador possuí um driver de DVD e outro driver de CD.

Ja tentei tudo quanto é tipo de configuração no boot, a última delas foi a seguinte:

Na configuração do Boot sequence, deixei da seguinte forma:

- 1st Boot Device: CD/DVD-0:HL-DT-ST GCE-8527B

- 2st Boot Device: CD/DVD-0:HL-DT-ST GCE-8527B

- 3st Boot Device: CD/DVD-0:HL-DT-ST GCE-8527B

Também utilizei outras sequencias, como:

- 1st Boot Device: CD/DVD-0:HL-DT-ST GCE-8527B

- 2st Boot Device: Disabled

- 3st Boot Device: Disabled

Mesmo assim, nenhum sucesso. Insiro o DVD de boot no driver de DVD, reinicio o micro, mas o computador carrega do Windows XP normalmente.

A mídia está ok, pois eu utilizei a mesma mídia para instalar o Windows 7 no meu laptop sem nenhum problema.

Não sem mais o que fazer, se alguém tiver uma luz, posta aí, por favor.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BEM VINDO AO Clube do Hardware!

voce pode deixar o boot com dvd/cd em primeiro lugar mas nao deixe os outros sem.. por exemplo: 1º dvd/cd - 2º hd

mas continuando.. aperte F8 ou outra tecla referente a seleção da incialização do dispositivo pelo boot. isso vai depender da bios do seu computador.

E o mais provavel o cd nao presta mais.. voce já testo este mesmo cd em outro lugar?

Abração!!!

Espero respostas! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O problema parece ser as diferenças entre uma unidade ótica e outra.

Às vezes, o que funciona bem em uma unidade, não funciona na outra.

Tente pelo Boot Menu (teclas [F8], [F9] ou [F11]), escolha a unidade ótica (CDROM) e veja se é possível bootar pela mídia em questão.

Em caso negativo, troque a mídia de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

O problema parece ser as diferenças entre uma unidade ótica e outra.

Às vezes, o que funciona bem em uma unidade, não funciona na outra.

Tente pelo Boot Menu (teclas [F8], [F9] ou [F11]), escolha a unidade ótica (CDROM) e veja se é possível bootar pela mídia em questão.

Em caso negativo, troque a mídia de instalação.

Exatamente o que eu disse ou ia dizer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...