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The Witcher 3: Wild Hunt (RPG) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

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Uma das grandes novidade do novo jogo é que deverá ser um mundo aberto a la Elder Scrolls, sem divisão por atos ou capítulos e com plena liberdade para onde e quando ir, já que Geralt não precisará responder a ninguém. A estimativa que o mundo deverá ser cerca de 20% maior que Skyrim, e a tecnologia de streaming da nova engine permitirá transições suaves, sem carregamento de tela. Cavalos finalmente estarão disponíveis, assim como o uso de barcos.

Uma mecânica nova chama-se Monster Hunt, onde Geralt deverá juntar pistas sobre oponentes usando livros e conversando com aldeões. Essas informações lhe permitirão escolher quais poções preparar para a luta, qual o momento do dia para o encontro e como atacar. Combate, signos, crafting e inventório aprimorados, bosses não serão mais escriptados.

A história principal envolve a busca de Geralt por seus entes queridos e a confrontação com a Wild Hunt, com a situação política dos reinos do norte e a invasão Nilfgaardiana em segundo plano. Monstros não levelam junto com o protagonista e o mundo reage às suas decisões, por exemplo, se Geralt decidir ignorar uma vila ameaçada por bandidos, a mesma se encontrará abandonada mais tarde. Três grandes áreas estarão disponíveis (Skellige, Novigrad, No Man’s Land), cada uma com sua história, que poderá ser ignorada, mas causará repercussões depois.

 

O jogo já está disponível lá fora.

 

Requisitos do Sistema
  • Minimum:
    • OS: 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)
    • Processor: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz / AMD CPU Phenom II X4 940
    • Memory: 6 GB RAM
    • Graphics: Nvidia GPU GeForce GTX 660 / AMD GPU Radeon HD 7870
    • Hard Drive: 35 GB available space
  • Recommended:
    • OS: 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1)
    • Processor: Intel CPU Core i7 3770 3.4 GHz / AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
    • Memory: 8 GB RAM
    • Graphics: Nvidia GPU GeForce GTX 770 / AMD GPU Radeon R9 290
    • Hard Drive: 35 GB available space

 

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  • 7 meses depois...
  • Membro VIP

E mais uma pista sobre a existência de The Witcher 3: uma postagem no blog da CDProjekt Red oferece vagas para trabalhar num RPG baseado num mundo de fantasia sombrio e que é bem conhecido pelo mundo, também cita anões, elfos e feiticeiras com seus amplos charmes, o que parece indicar um novo The Witcher.

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  • 8 meses depois...
  • Membro VIP

The Witcher 3 revelado

A nova edição da revista GamerInformer revelou The Witcher 3: Wild Hunt, que está previsto para 2014 para PC e todos as plataformas high-end disponíveis e deverá usar a nova REDEngine 3.

Uma das grandes novidade do novo jogo é que deverá ser um mundo aberto a la Elder Scrolls, sem divisão por atos ou capítulos e com plena liberdade para onde e quando ir, já que Geralt não precisará responder a ninguém. A estimativa que o mundo deverá ser cerca de 20% maior que Skyrim, e a tecnologia de streaming da nova engine permitirá transições suaves, sem carregamento de tela. Cavalos finalmente estarão disponíveis, assim como o uso de barcos.

Uma mecânica nova chama-se Monster Hunt, onde Geralt deverá juntar pistas sobre oponentes usando livros e conversando com aldeões. Essas informações lhe permitirão escolher quais poções preparar para a luta, qual o momento do dia para o encontro e como atacar. Combate, signos, crafting e inventório aprimorados, bosses não serão mais escriptados.

A história principal envolve a busca de Geralt por seus entes queridos e a confrontação com a Wild Hunt, com a situação política dos reinos do norte e a invasão Nilfgaardiana em segundo plano. Monstros não levelam junto com o protagonista e o mundo reage às suas decisões, por exemplo, se Geralt decidir ignorar uma vila ameaçada por bandidos, a mesma se encontrará abandonada mais tarde. Três grandes áreas estarão disponíveis (Skellige, Novigrad, No Man’s Land), cada uma com sua história, que poderá ser ignorada, mas causará repercussões depois.

As screens e cenas de gameplay mostradas no vídeo abaixo ainda estão usando a versão anterior da REDEngine, a qualidade final deverá ser bem superior.

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  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Mais informações disponíveis

Essa semana as publicações alemãs PC Games e Gamestar trouxeram mais detalhes sobre The Witcher 3:

  • Três possíveis epílogos, cada um com cerca de uma hora de duração, e o mundo poderá estar em 36 diferentes situações no final, o que será mostrado nas cutscenes ao término.
  • Você poderá importar seu save para determinar que personagens aparecerão e como agirão em relação a Geralt, mas a história de fundo não será afetada
  • Você poderá comprar cavalos ou até mesmo domar cavalos selvagens usando o signo Axii. Combate montado ainda não confirmado.
  • Geralt agora pode saltar e escalar. E alguns lugares permitirão nadar.
  • Você pode caçar animais selvagens por seu pelo, garras e assim por diante.
  • A história principal tem cerca de 50 horas, mais 50 para as subquests.
  • AI melhorada. Cidades são mais reativas e irão obedecer rotinas diárias, cidadões irão chamar os guardas se te pegarem roubando. Animais selvagens e NPCs irão reagir uns aos outros de acordo, por exemplo, um pastor irá defender suas ovelhas contra lobos.
  • Se você tiver as informações corretas sobre sua presa, poderá acessar um modo especial similar ao VATS de Fallout, permitindo acertar pontos fracos do adversário.
  • QTEs foram removidos.
  • Level cap agora é 60, o que exigirá que praticamente todas as quests e subquests sejam feitas, que são a principal fonte de XP. A caça é mais para obter dinheiro e material para crafting.
  • Consoles terão sua própria UI.
  • Dois novos mini-games: arremesso de machado e cartas.
  • A economia é afetada por suas ações. Negocie grandes quantidades da mesma mercadoria no mesmo lugar e os preços irão cair.
  • Há um ciclo dia/noite, como anteriormente, mais um novo sistema climático que determina parcialmente que áreas podem ser acessadas, como um portal que só abre a meia-noite sob chuva torrencial, e onde/quando monstros irão aparecer.
  • Você pode colocar fogo nas coisas usando o signo Ignii, e mexer com o ambiente de maneiras diferentes.
  • Fast travel estará disponível.
  • As telas disponíveis até o momento são todas DX9, mas o jogo deverá suportar totalmente DX11 no lançamento ((tesselation, MSAA, global illumination etc.)

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  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Moderador

 

Só para acrescentar ao post de @gandalfnho:

 

A direção da CD Projekt RED postou uma nota oficial na página do game no Facebook, alegando o motivo do adiamento
 
O motivo do adiamento foi para garantir que os jogadores terão uma experiencia sem igual, trazendo um título que definitivamente irá fazer história. 
 
O jogo estava programado para ser lançado no final deste ano. 
 
Confira a nota: 

"Desde quando começamos à trabalhar no terceiro título da franquia The Witcher, nossa meta foi colocar em prática nossos 11 anos de experiência na criação de RPGs. Ao mesmo tempo, nós queríamos que The Witcher 3: Wild Hunt expandísse todos os limites, que definisse novos padrões, que redefinisse o gênero como um todo. Vocês, os jogadores, precisam ter uma aventura inesquecível, experienciada em um vasto mundo aberto - e isto para nós é o mais importante. Nós temos criado uma história que flui naturalmente e cinematicamente, utilizando gráficos e som impecáveis, preservando a liberdade de escolhas - e tudo para vocês. Nós sabíamos que este seria um projeto ambicioso, mas acreditamos que nós conseguiriamos atingir nosso objetivo, através do trabalho em equipe, utilizando suas energias e conhecimentos técnicos nas atuais plataformas. Um projeto complexo como este, inevitávelmente nos iria pedir um cuidado todo especial em seus estágios finais. 
 
Recentemente, reexaminamos o que nós conseguimos atingir até agora, e tivemos que encarar algo relacionado à data final do lançamento do jogo. A decisão foi difícil, embora considerável. Nós poderíamos muito bem continuar com a data prevista anterior, porém concluímos que alguns meses à mais nos irá permitir atingir a qualidade que irá nos satisfazer - a qualidade que os gamers esperam de nós. Consequentemente, nós decidimos que a data de lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt será fevereiro de 2015. 
 
Caros gamers, nós sabemos que vocês gostariam de jogar The WItcher 3 mais cedo, o mais cedo possível, aliás. Nós pedimos desculpas por fazê-los esperar um pouco mais. Ao mesmo tempo, nós acreditamos que suas expectativas irão ser compensadas com a espera. Nós acreditamos que The Witcher 3: Wild Hunt será um RPG excepcional, um dos melhores, entregando aos jogadores horas e horas de uma experiência maravilhosa. [...]" 

 

 

 

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  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Edições normal e de colecionador reveladas

 

Foi revelada hoje as edições normais e de colecionador de The Witcher 3. A edição normal (standard) incluirá o manual do jogo, trilha sonora, mapa do mundo, um compêndio od universo de The Witcher e adesivos. A edição de colecionador terá o mesmo conteúdo na normal mais um artbook de 100 páginas, medalhão imitando os usados pelos witchers, estátua de resina e caixa metálica e essa edição será limitada estando somente disponível via pré-venda.

 

Para os que preferem a versão digital, o GOG já está com a pré-venda aberta. A versão digital inclui mapa do mundo, artbook de 200 páginas, vídeos bônus, trilha sonora com 4 músicas exclusivas na versão GOG, a história em quadrinhos The Witcher: House of Glass, artworks, wallpapers HD e avatars (os 4 últimos exclusivos via GOG). Quem fizer a pré-venda receberá uma cópia de Neverwinter NIghts 1 e 2 keys para o beta MP fechado de The Witcher Adventure Game (um jogo de tabuleiro digital baseado na franquia), a pré-venda está com 10% de desconto, além de um desconto de lealdade para quem tiver ao menos um dos games anteriores no GOG (+5% para um jogo, +10% para ambos).

 

O jogo está previsto para 24 de fevereiro de 2015 e deverá ter vozes e legendas em português brasileiro.

 

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  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • 6 meses depois...
  • mês depois...

Dando meu parecer aqui, utilizando o último driver da Nvidia lançado exclusivamente para o Witcher 3.

 

O jogo é PESADO, ponto.

 

VGA utilizando 100% o tempo todo. CPU não passa de 50%. VRAM não passa de 1,5gb.

 

Com a minha GTX 760, deu pra deixar legal em full HD com quase tudo no médio (textura no high), rodando a 40-50 FPS. A recomendação deles de uma GTX 770 é verídica.

 

Joguei pouco, mas o jogo é lindo, sem mais.

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@DarkSideZin Cara joguei por umas 1:30hrs, 2hrs, fiz uma das primeiras missões, e digo, cara a GTX970 não rodou assim muitooo liso não, eu esperava rodar o jogo no ultra, o que não rola, colocando no ultra sem mexer em nada o jogo fica entre 25 ~ 55 fps, tem um monte de quedas de frame a todo tempo... enfim treta, e jogo é pesado pra caramba!

 

Pelo o que estou pesquisando aqui, o que pesa muito é a distancia de folhagem e o HairWorks, diminuindo essa opção já da uma melhorada boa...

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