Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 3: Wild Hunt (RPG) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

@marianoazevedo Rodo liso amigo de 40-50 FPS no Ultra com Hairworks desabilitado

Oclusao de ambiente no SSAA ( acho q é esse o medio )

mas minha resoluçao nao é HD nem 1080 , e sim 1600x900

Alem do Hairworks desabilitado deixo a distancia de vegetação apenas no Alto, o resto tudo ultra e todas opções do Pos processamento ativadas de menos as 2 primeiras que é de borramento de movimento e outro la q nao lembro agora

 

 

OBS: quando digo ultra nao digo ULTRA HD , mas sim Ultra nas opções de Grafico =D

 

 

Com o update de ontem 1.4 ficou melhor o jogo , grafico um pouco mais bonito , e um leve ganho de FPS , amigo meu com GTX 660TI ganhou 7 de FPS com esse novo update

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpa ta postando no lugar errado, mas eu não achei resposta em outra lugar. Vim pedir ajuda de aqui no forum porque não consegui achar solução em outro lugar.

 

Eu ganhei o The Witcher na compra do meu pc com a GTX 960. Baixei todos os arquivos disponíveis no site da GOG.com, coloquei tudo em uma pasta e cliquei em uma parte pra instalar, ele instala um tempo e ai dá esse erro:

 

"Installation failed with code: -3: Checksum error. Please restart the installer and try again. If the problem persists, please contact Support."

 

 

Alguém faz ideia do que pode ser?? Não consigo instalar de jeito nenhum.

 

 

 

 

post-756266-0-85848000-1432651636_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex SuBxZeRo,

 

ah, bom! Pensei que era Fullhd. Assim fica mais fácil imaginar o negócio acontecendo... :)

 

kkkkkkkkk entendo , isso de FUllHD realmente pesa mesma , nao testei FullHD porque meu monitor nao tem resolução HD ou 1080 =/ 

mas tenta diminuir a resolução cara não fica feio não viu =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O, respeito seu gosto e suas exigências , mas falar q o gráfico deixou a desejar cara? kkkkkkkkkk complicado , o gráfico desse jogo e lindo , paisagens lindas , o jogo ficou uma obra de arte em requisito gráfico e paisagem, não tem jogo com gráfico mais bonito que esse atualmente.

Entendo não te impressionar porque cara um é cada um , mas falar q ficou para trás? cite um jogo com gráficos mais belo e paisagens mais lindas.

Farcry 4 

Day z 

Gta V 

 

depois do update 1.04 aqui ficou mais nitido e bonito, porém nada perto dos graficos da E3 de 2013 ;-; em fim o jogo está ficando mais bonito ponto pra eles ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farcry 4, talvez, mas Day Z? Tá de brincation uite me?! lol
E GTA V não é tudo isso também.
Edit: O problema do gráfico do Witcher 3 é que tem umas coisas muito boas e inigualáveis, como os personagens (e monstros), iluminação e vegetação, mas tem umas coisas muito fracas, como a água e a ausência de reflexos nítidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Caetano

Far Cry 4? serio? kkkk o jogo e bonito mas é FPS e o tamanho , variedade de mata , animais e etc nem se compara cara kkkkkk 

Dayz , tenho ele sou fan , mas nem no grafico no maximo com um PC da nasa ele seria grafico ultima geraçao

GTA V ,é bonito , grande e com muita variedade também , esse é o mais proximo do The witcher 3 , mas as paisagens do the witcher , os ambientes , sao extremamente belos.

 

 

@thefuga verdade mesmo a agua nao te estão boa quanto o resto , mas e bacaninha também,

uma coisa que eu achei estranho é o 1600x900 estar mais bonito que o 1900x1080 HD ( fiz a comparaçao no micro de um amigo com TvMonitor HD ) e ambos concordamos que 1600x900 nao fica estão estorado as cores e contraste , fica mais "morta" a imagem , ficando mais bonito ( minha opinião )

 

uma outra coisa que percebi , é sobre o Nitidez no jogo , particularmente  estou preferindo deixar ele no Baixo ao invés de Alto , porque o Baixo deixa um pouco borrado e fica muito bacana, com a Nitidez no Baixo eu coloco o Oclusao de Ambiente no HBAO que ai completa a belezura , e o jogo fica lindo e com FPS 40-50 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que usa gpu AMD: como ficou o desempenho de vocês após o driver 15.5? Aqui é só felicidade. Meu crossfire de R9 280 tá rodando no ULTRA, com tudo no talo dos talos, a 74 fps. Lindo! Se eu ligar o V-SYNC, ele trava em 60 fps e fica lindo. Jogo em um monitor 144hz. Tá muito bom!

 

Compartilhem suas experiências. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que usa gpu AMD: como ficou o desempenho de vocês após o driver 15.5? Aqui é só felicidade. Meu crossfire de R9 280 tá rodando no ULTRA, com tudo no talo dos talos, a 74 fps. Lindo! Se eu ligar o V-SYNC, ele trava em 60 fps e fica lindo. Jogo em um monitor 144hz. Tá muito bom!

 

Compartilhem suas experiências. Abraços!

 

Hmmm se não me falha a memória, eu ainda não o baixei... quando saiu? Atualmente estou usando o beta, da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Boa tarde galera, to pensando em comprar o jogo The Witcher 3 e queria a ajuda de vocês sobre o que compensa mais.. Rodar o The Witcher 3 no Xbox One ou neste PC (i5 4460, GTX 760 AMP!, 8GB 1600MHz DDR3)??

Em qual deles eu teria um melhor desempenho? Principalmente na questão gráfica.

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite galera, bom comprei o the witcher 3 a alguns dias pelo nuuvem e o download é pelo site gog.com, baixei tudo e o jogo em si esta todo em inglês, apenas as falas dos personagens em portugues, gostaria de saber se tem como traduzir menu,tutoriais etc... Valeu

 

Se o jogo está dublado em pt-br com certeza ele veio em pt-br !]

Tenta ir em configurações de interface e mudar do Ingrês pro Pôrtugres !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite galera, bom comprei o the witcher 3 a alguns dias pelo nuuvem e o download é pelo site gog.com, baixei tudo e o jogo em si esta todo em inglês, apenas as falas dos personagens em portugues, gostaria de saber se tem como traduzir menu,tutoriais etc... Valeu

Você baixou o language pack para o português? Porque o jogo básico é para ser em inglês e somente as legendas nos outros idiomas. Não sei quanto aos menus, mas ao menos o áudio traduzido precisa do pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Fala galera!

 

Vocês tiveram algum problema com o jogo relacionado ao fechamento dele em algumas partes?

 

Instalei, e logo nos primeiros momentos, na parte que você caminha com seu cavalo pela primeira vez com um outro acompanhando e encontram um grifo comendo o cavalo de um cara pedindo ajuda. Neste momento ocorre um "pequeno filme" e quando o grifo voa e desce com tudo para atacar, o jogo fecha. Tentei reiniciar PC, voltar, etc e continua fechando. A solução foi: eu coloquei para pular a animação e então não ocorreu o fechamento e eu continuei jogando a próxima parte. (zoado demais)

 

Alguém tem alguma explicação para isso?

 

Desde já, obrigado!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fala galera!

 

Vocês tiveram algum problema com o jogo relacionado ao fechamento dele em algumas partes?

 

Logo nos primeiros momentos, na parte que você caminha com seu cavalo pela primeira vez com um outro cara acompanhando e encontram um grifo comendo o cavalo de um cara pedindo ajuda. Neste momento ocorre um "pequeno filme" e quando o grifo voa e desce com tudo para atacar, o jogo fecha. Tentei reiniciar PC, voltar, etc e continua fechando. A solução foi: eu coloquei para pular a animação e então não ocorreu o fechamento e eu continuei jogando a próxima parte. (zoado demais)

 

Até aí ok, continuei jogando. Agora estou numa missão pegando cárcaro embaixo do rio para usar de isca para atrair o grifo, eu desço e pego o cárcaro normal, mas quando eu saio da água o jogo simplesmente fecha (as vezes só de entrar na água já fecha). O problema é que agora não consigo pular esta parte, por não ser uma animação. Resultado disto: não consigo mais seguir em frente com o jogo.

 

Alguém tem alguma explicação para isso?

 

Desde já, obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...