Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Witcher 3: Wild Hunt (RPG) - Tópico oficial - Jogo lançado


gandalfnho

Posts recomendados

Então, vi na comunidade na Steam e muitos estavam tendo exatamente o mesmo problema quando sai da água o jogo fecha. Mas não vi nenhuma solução de fato, apenas a galera comentando que estava dando isto. Não sei o que fazer. Frustrante.

 

Não sei se interfere em algo, mas estou usando o Catalyst, ainda não fiz a atualização para o Crimson e nem pretendo ainda. Mas estou jogando todos os outros jogos que tenho numa boa e nunca deu problema algum, só o The Witcher 3 que está com esse problema na água.

 

Quanto à atualização, tem dois dias atrás fez uma atualização de 400 e poucos MB. Creio que está tudo ok quanto a isto.

O que me deixou intrigado é que a galera que teve este mesmo problema, foi tudo post do meio de 2015. Isto deveria ter sido solucionado já, se é algo relacionado com alguma atualização do jogo.

 

Realmente, não sei o que fazer. Um baita jogo, mas infelizmente tudo "torto". Eu estou bem no início, lamentável.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz tentei reparar os arquivos, mas diz que já está ok e nada à reparar.

 

@Sr. Coxinha consegui nada. Joguei uns 6 jogos esses últimos tempos, nenhum problema, e com este que foi eleito o melhor jogo do ano, acontece isto, cheio de bug... lamentável. Vou ver se há a possibilidade de "devolver" na Steam e usar a grana investida em outro, algo do tipo. Queria muito jogar este game, mas até desanimei. Comecei Shadow of Mordor ontem. Pelo jeito não vou conseguir rodar TW3. =/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Widelux Pô! Que triste em amigo, eu joguei esse TW3 só um pouco e me lembro das partes que no seu PC fecha sozinho, porém, aqui funcionou normal, você ja tentou jogar com framework desativado? ou desativando o antivirus? eu não tenho muito ideia do que poder ser... =X

 

Mas se nada der certo, manda suporte para steam que eles reembolsam seu game sepa! (ja consegui reembolsar um jogo com o mesmo caso que o seu 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para deixar aqui registrado, que baixei o Crimson (usava o Catalyst ainda e estava com uma certa resistência para atualizar devido aos bugs que rolou) e consegui solucionar o problema. Agora consigo passar da fase em que ocorria o bug quando mergulhava e subia novamente à superfície.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Reparar equipamento no The Witcher 3 compensa? Pergunto, pois acho que a perda de eficiência é irrisória, por exemplo, o equipamento no 0% de durabilidade faz ele perder somente 10% de sua capacidade máxima.

Construir equipamentos, compensa ou encontramos itens melhores mais rápido do que usamos o potencial do equipamento?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera precisei formatar o PC e agora gostaria de recuperar meu jogo antigo the witcher 3,ja tenho todos os saves guardados na pasta 'documentos'.

 

Gostaria de saber qual o procedimento para instalar ele do zero novamente com os patchs mais recentes sem que tenha erro pois já tentei 1 vez instalar pelo dvd e teve erro e agora estou tentando pelo 'GOG' mesmo, eu gostaria de instalar sem que tenha erros,pois quando vou instalar os patch sempre da erro ,como faço ? vi que tem o 'game backup copy"na GOG mas não sei como prosseguir.

 

agradeço a ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Comprei o jogo the witcher 3 , mais o jogo entra, mais parece que trava, acho que minha configuração não e estão ruim assim ?? me ajuda ai pessoal

 

configuração do pc 

placa-mãe asus a78m

processador amd a10 7850

placa de video r7 250 (dual graphics)

16 de ram dd3 

teste pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Henrique Araujo Xavier  

 

 

Vou tentar te ajudar:

 

Não uso Furmark, mas minha placa no Unigine Heaven faz 1920 pontos em over e ela roda bem Crysis 3 no ultra  (um jogo tão pesado como este), com uma taxa de 60 fps na maior parte do tempo, caindo para 50 em algumas cenas e para 40 em alguns momentos muito específicos, e mesmo assim cai rapidamente e volta pra 60 (tipo no momento do pulso PEM do MasterMind, olhando pra ele com scope sniper... acho que nenhuma placa se comporta normal nessa cena rs)

 

Então mano, veja se tua pontuação tá muito abaixo disso, se tiver pensa num over ou upgrade de VGA, olhando também para se sua cpu nao vai gargalar. Abç

 

obs: jogo em 1080p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Já havia comprado o The Witcher 3, mas só comecei a jogar direto agora e gostaria de deixar aqui minhas impressões sobre o jogo:

1- o jogo em si é de fato tudo o que dizem, ou seja, maravilhoso. Pra quem gosta de rpg é um prato cheio e praticamente todas as quests tem histórias interessantes e empolgantes.

2- Crashes. Meu jogo tava fechando sempre que eu entrava no inventário, mas felizmente resolvi isso com a opção de fps ilimitado e só então consegui jogar tranquilo. No entanto, de vez em quanto, o jogo ainda fecha do nada o que não deixa de ser uma decepção.

Conclusão:

Depois do crash do inventário corrigido, estou me divertindo bastante. O jogo vicia e se tornou um dos melhores jogos que já joguei na minha vida. Recomendo bastante pra quem gosta de RPG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Olá estou jogando TW3 aqui no PC mas percebo que todos os inimigos são muito difíceis, todos aparecem com o nome em vermelho e não sei se isso é normal ou é so eu mesmo... Estou na missão que tem que levar a cabra com o sino... Sou nível 3 ainda (sou iniciante). Será que estou fazendo algo de errado pra todos serem tão difíceis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi Guilukz,

 

Eu me lembro dessa missão da cabra com o sino...Você tem q ajudar o curandeiro, não é isso? Se não me falha a memória, tem um urso nessa missão que você tem que matar e no nível 3 acho que você não vai conseguir mesmo...

 

Tem coisas que você pode fazer:

1 - Se o urso aparece com uma "caveira vermelha" em cima do nome dele, isso significa que ele é um monstro de nível muito alto para você matar no momento. Aí não vai ser fácil mesmo. Se esse for o caso, melhor nem tentar...

2 - Você já tentou pôr a dificuldade do jogo no mínimo?

3 - Você pode também deixar essa missão suspensa e voltar a ela depois. Faça alguma coisa mais fácil para ganhar alguns níveis a mais. Depois você volta pra missão do curandeiro.

4 - Esse jogo é IMENSO e demora muito mesmo para você evoluir seu personagem. Principalmente no início. Não desanime!

5 - Já tentou combinar ataque com a espada e magia? Por exemplo, quando eu matava afogadores, eu primeiro queimava eles e depois os acertava com a espada facilmente enquanto eles ficavam em chamas, morrendo de dor...

6 - Por fim, tente arrumar uma espada melhor, que dê mais dano.

 

boa sorte! Esse jogo é ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GuiLukz Uma coisa interessante que tu podes fazer é usar poções e um óleo para aumento de dano contra animais. Além disso, é ir usando os sinais para absorver dano e fogo, pois o urso não possui resistência para isso. Caso não tenha esse sinal, podes usar o sinal AXII, que é muito bom para deixar o bixo tonto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...