Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 Ultimate não abre programas e arquivos


Ubiratan Pereira

Posts recomendados

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria muito que vocês me ajudassem num problema.

Acredito eu que após a atualização do sistema em azul, mostrada na figura do arquivo atualizacoes,jpg, abaixo, o Windows 7 Ultimate não abre alguns programas e arquivos, como por exemplo: arquivos do Microsoft Office 2010, não abre o Google Crhome, Nero, os aplicativos do BrOffice nem do Microsoft Office e mais alguns programas instalados no meu micro.

Quando tento abrir algum arquivo aparece a mensagem de ero mostrada no arquivo abaixo chamado erro.jpg.

Por favor, ajudem-me a sanar esse problema sem ter que formatar o pc.

post-915296-13884960555489_thumb.jpg

post-915296-13884960555741_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudando ao tópico, estou tendo um problema parecido. Vou descrever.

Alguns programas após instalados, meio que se removem sozinhos. Acontece com manuseadores de torrent, downloaders p2p, alguns editores de imagem, cracks de jogos, atualizações dos mesmos, atualizações do google chrome, e mais alguns programas sortidos.

Chega ao ponto de, se eu reiniciar a máquina, o programa some, e eu tenho que fazer download dele novamente, e reinstalar pra que ele possa abrir. Já formatei a máquina e isso continua acontecendo. Uso a versão 7600 RTM do Seven ultimate 64 bits, e a configuração é a da assinatura.

Já rodei antivirus, spyware, malwares e todo tipo de programas possíveis(incluindo verificadores de virut(sim, virut, não virus) e nada foi encontrado. Já formatei a máquina de novo e nada acontece. Os programas continuam não abrindo, e eu tenho que reinstalar eles toda vez que quiser reabrir, depois de reiniciar. (Um exemplo é o Utorrent e o Bittorrent que eu baixo, instalo, faço downloads por eles, tudo uma beleza. Se reinicio a maquina ou desligo e depois tento abri-los novamente pelo atalho ou pasta de instalação, nada acontece. O led do Hd não pisca, o processo nem é iniciado na guia de processos do Windows.)

Já atualizei pro SP1 e nada mudou. O windows também está devidamente atualizado, e nada mudou.

Além disso, APPCrashs acontecem frequentemente com alguns programas, especialmente editores de audio e vídeo, e atualizações de navegadores. Alguns jogos precisam ser recrackeados toda vez que eu quero abri-los novamente.

Lembrando: UAC(controle de usuário) totalmente desativado pela Diretiva de controle de usuário, Firewall, Windows Defender e DEP desativados(Dep desativada pela bios, ou pelo SO, não muda em nada, os appcrash continuam acontecendo) e os programas mesmo assim, adicionados como exceção na lista de exceções do firewall.

Já não sei mais o que fazer. Queria que alguém daqui pudesse dar uma luz, porque estou quase desistindo e vendendo essa máquina pra montar uma do zero, e usar outra versão do windows. Aguardo alguma luz. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...