Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Tópicos Recentes

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Membros mais bem avaliados

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Foto
- - - - -

Windows 7 Ultimate não abre programas e arquivos

atualização não executam programas ultimate windows 7

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Ubiratan Pereira

Ubiratan Pereira
  • Membros Juniores
  • 1 posts
  • Membro desde 24/09/2011
0
Neutra
  • Guarulhos, SP

Postado 24 de setembro de 2011 - 23h08min

Olá pessoal,

Sou novo aqui no fórum e gostaria muito que vocês me ajudassem num problema.

Acredito eu que após a atualização do sistema em azul, mostrada na figura do arquivo atualizacoes,jpg, abaixo, o Windows 7 Ultimate não abre alguns programas e arquivos, como por exemplo: arquivos do Microsoft Office 2010, não abre o Google Crhome, Nero, os aplicativos do BrOffice nem do Microsoft Office e mais alguns programas instalados no meu micro.

Quando tento abrir algum arquivo aparece a mensagem de ero mostrada no arquivo abaixo chamado erro.jpg.

Por favor, ajudem-me a sanar esse problema sem ter que formatar o pc.

Miniaturas anexadas:

• erro.jpg
  • atualizacoes.jpg

Editado por Ubiratan Pereira, 25 de setembro de 2011 - 09h50min.
melhorar a descrição do problema

#2 JorgeAlain

JorgeAlain
  • Membros Plenos
  • 4.068 posts
  • Membro desde 08/08/2008
30
Excelente
  • Rio de Janeiro

Postado 25 de setembro de 2011 - 20h50min

Ajudando ao tópico, estou tendo um problema parecido. Vou descrever.

Alguns programas após instalados, meio que se removem sozinhos. Acontece com manuseadores de torrent, downloaders p2p, alguns editores de imagem, cracks de jogos, atualizações dos mesmos, atualizações do google chrome, e mais alguns programas sortidos.

Chega ao ponto de, se eu reiniciar a máquina, o programa some, e eu tenho que fazer download dele novamente, e reinstalar pra que ele possa abrir. Já formatei a máquina e isso continua acontecendo. Uso a versão 7600 RTM do Seven ultimate 64 bits, e a configuração é a da assinatura.

Já rodei antivirus, spyware, malwares e todo tipo de programas possíveis(incluindo verificadores de virut(sim, virut, não virus) e nada foi encontrado. Já formatei a máquina de novo e nada acontece. Os programas continuam não abrindo, e eu tenho que reinstalar eles toda vez que quiser reabrir, depois de reiniciar. (Um exemplo é o Utorrent e o Bittorrent que eu baixo, instalo, faço downloads por eles, tudo uma beleza. Se reinicio a maquina ou desligo e depois tento abri-los novamente pelo atalho ou pasta de instalação, nada acontece. O led do Hd não pisca, o processo nem é iniciado na guia de processos do Windows.)

Já atualizei pro SP1 e nada mudou. O windows também está devidamente atualizado, e nada mudou.

Além disso, APPCrashs acontecem frequentemente com alguns programas, especialmente editores de audio e vídeo, e atualizações de navegadores. Alguns jogos precisam ser recrackeados toda vez que eu quero abri-los novamente.
Lembrando: UAC(controle de usuário) totalmente desativado pela Diretiva de controle de usuário, Firewall, Windows Defender e DEP desativados(Dep desativada pela bios, ou pelo SO, não muda em nada, os appcrash continuam acontecendo) e os programas mesmo assim, adicionados como exceção na lista de exceções do firewall.

Já não sei mais o que fazer. Queria que alguém daqui pudesse dar uma luz, porque estou quase desistindo e vendendo essa máquina pra montar uma do zero, e usar outra versão do windows. Aguardo alguma luz. Abraço.

Editado por JorgeAlain, 25 de setembro de 2011 - 20h54min.

CPU: Core I5 3330@3GHz & CM 101 MB: MSI H61M Video: PNY GTX 660 2 GiB
Memory: Markvision 1333MHz 2X4GiB HD: 502HJ + HD103SJ Case: Thermaltake V3 Power: Corsair CX430
Display: Samsung T27C310 27'
' Speaker:
Logitech Z623

#3 JorgeAlain

JorgeAlain
  • Membros Plenos
  • 4.068 posts
  • Membro desde 08/08/2008
30
Excelente
  • Rio de Janeiro

Postado 01 de outubro de 2011 - 01h48min

nenhuma ajuda pessoal? Andei lendo pela internet e erros da NTDLL.DLL são constantes e aqui também. Vi que poderia ser java ou o DX desatualizado, mas já atualizei os dois e os erros continuam.

CPU: Core I5 3330@3GHz & CM 101 MB: MSI H61M Video: PNY GTX 660 2 GiB
Memory: Markvision 1333MHz 2X4GiB HD: 502HJ + HD103SJ Case: Thermaltake V3 Power: Corsair CX430
Display: Samsung T27C310 27'
' Speaker:
Logitech Z623

Tópicos que também usam as tags atualização, não executam, programas, ultimate, windows 7:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos