Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compromissos sumindo do calendário do Exchange


Posts recomendados

Olá.

Um usuário de nosso escritório vem reclamando de que seus compromissos no outlook ou somem, ou são movidos para outras datas.

Usamos o outlook exchange 2007 num servidor com Windows Small Business Server 2008.

Esse usuário acessa a agenda no iMac do escritório, no iPad, no iPhone, no MacBook em casa tudo via exchange server e sua secretária o acessa aqui no escritório via Outlook 2007.

Alguém sabe o que pode causar esses sumiços de compromissos ou alterações espontâneas de datas???

Penso na hipótese de o próprio usuário equivocadamente apagar ou mover os compromissos, mas antes de dizer a ele isso gostaria de explorar todas as possibilidades.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Caros Boa Tarde,

 

Tenho o mesmo problema hoje, 3 anos após a abertura do tópico, e pelo que vejo não teve uma solução.

 

Utilizo Exchange 2013 server, e as estações com Office Home and Bussiness 2010, pelo menos dois usuários estão reclamando que seus compromissos na agenda após serem salvos, somem.

 

Sua agenda é compartilhada com outros usuários, começou como todo problema sem solução repentinamente. se alguém já tiver presenciado um cenário deste problema, por favor, estou aberto a sugestões.

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Caros,

 

Estou com esse mesmo problema com um usuário aqui no meu serviço, pesquisei bastante na Internet por solução uma solução, mas até agora não encontrei nenhuma solução. 
 

Utilizo o Exchange 2010, caso alguém já tenha presenciado este problema e tenha uma solução, ficaria grato caso compartilha-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...