Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Haswell


Evandro

Posts recomendados

Pra falar a verdade é menos, custa 120 obamas a mais. Da uma olhada
 
Intel Xeon E5-2650 $1170,00
 
Intel Core i7-5960X $1050,00
 
Isso na versão 22nm do Xeon, pois tem a versão 32nm mais barata por $1126,00

 

o i7-5960X tem desempenho melhor, porém com 40% a mais de TDP se comparado ao xeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não saco nada de servidores  :lol: Mas não teria um Xeon parecido com o i7-5960X, com um preço parecido (mais de mil obamas) e que seja nativo de servidores? Porque eu acho que a plataforma 2011-3 é mais voltada para entusiastas, não?

Os processadores para servidores tem alguns itens interessantes para este mercado, como suporte para memória com ECC e algumas tecnologias/instruções que são dispensáveis para desktops.

Eu também não manjo nada de servidores, é um nicho bem complexo para mim. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DDR4 tá meio ruinzinho agora, só tem DDR4-2133 no momento e você consegue encontrar DDR3-2400, então não tem pra que pegar DDR4 se DDR3 tem menos latência... daqui a algum tempo isso vai melhorar, como sempre, mas no momento, só serve caso estiver interessado em reduzir o consumo de energia, coisa que eu duvido quando se tem um processador com 140W de TDP no meio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...