Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos agitar...


wladimir

Posts recomendados

Ai pessoal, tenho um termometro instalado em uma das baias de 5¹/4 do meu gabinete, mais sei que da pra fazer com LCD (Display de cristal Liquido), aonde acho o diagrama de ligação do Display com o micro...

Qual o software que temos que usar... qual porta podemos usar (paralela, USB, Serial) creio que seria melhor as duas ultimas... pois temos em maior quantidade... Me parece que a mais usada é a paralela, mas.... e para ligar a impressora, ai fica difícil...

B-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipe.bizam@08 Jun. 2002, 18:02

aí Mad Max posta qui !, ele tem algum site ????

Valeu!

Felipe , eu não sei se ele tem site , mas troquei alguns emails com ele e me parece ser coisa boa . Segundo ele , o LCD vem prontinho com os cabos e back light .quando você recebe o equipamento é só entrar em contato com ele via ICQ que ele ensina a configuração.

[email protected]

ICQ: 37787013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal....

Fiz hoje o que foi postado por você Labtec... mas tenho duvidas... se bem que vou mexer mais amanhã.. não consigo fazer ele mostrar a temperatura e também não consigo tirar aquela mensagem de entrada... { AutenticAmd }, persistindo a duvida volto a postar ou colocarei o que fiz para resolver.

valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@10 Jun. 2002, 11:38

valeu pessoal... é isso ai... E ao meu caro Labtec.. foi genial ne novo...

Nota DEZ... E você sabe se existe como liga-lo em outro tipo de porta... para não ficar ocupando a Paralela...

Olha, tem também o esquema de você usar a porta serial!!!

Mas preciso fazer o esquema ainda!!!

Deixa passar esta semana (é q estou tendo provas na faculdade) q eu colocarei algo no ar sobre, como instalar LCD na serial!!!

[]'s...  :**

OBS: Valeu pelo DEZ!!! Eu só fiZ a minha parte!!!  :))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu....

Pra descargo de conciencia levei o LCD em outra maq. e peguei os softs e fiz a instalação tudo certinho, mas o resultado foi o mesmo.... ele não pega os dados do MBMonitor.

Acho que não estou é sabendo configura-lo.

Achei algo sobre o serial mas o LCD já vem com o serial, queria usar os que eu tenho e fazer funcionar na serial, nem que para isso eu tivesse que fazer o circuito impresso e montar a placa...

Fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...