Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Acer Iconia A500


Posts recomendados

Olá Nitsh,

Já instalei os gerenciadores e nada! Ele não apresenta qualquer mensagem quando faço a inserção do MicroSD. Testei inclusive vários MicroSD (128MB, 2Gb, 8Gb). Será que é problema no hardware? o tablet é zerado. Será que tem algum tipo de atualização pra testar este problema?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce testou essas mémórias em outros Android, pois eu comprei uma de 16G estava funcionando bem, até que resolvi inserir aquivos nela através do Notebook em Windows... danou-se não leu mais...

Olá Nitsh,

Já instalei os gerenciadores e nada! Ele não apresenta qualquer mensagem quando faço a inserção do MicroSD. Testei inclusive vários MicroSD (128MB, 2Gb, 8Gb). Será que é problema no hardware? o tablet é zerado. Será que tem algum tipo de atualização pra testar este problema?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal estou com um problema com meu tablet A500 , comprei ele há duas semanas e ele tá na versão 3.0.1 e quando vou em atualizações ele diz que não tem nenhuma. Tentei ir no market e instalar o app Iconia Tab Update, mas aparece a informação que o aplicativo não é compatível com meu aparelho. Como posso fazer para atualizar meu tablet para o ICS 4.0? Entrei em contato com o suporte da Acer e eles simplesmente me disseram por email para enviar o tablet para São Paulo para reparo. **, com 02 semanas de pouco uso, mandar o tablet para reparo é cruel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou com um problema com meu tablet A500 , comprei ele há duas semanas e ele tá na versão 3.0.1 e quando vou em atualizações ele diz que não tem nenhuma. Tentei ir no market e instalar o app Iconia Tab Update, mas aparece a informação que o aplicativo não é compatível com meu aparelho. Como posso fazer para atualizar meu tablet para o ICS 4.0? Entrei em contato com o suporte da Acer e eles simplesmente me disseram por email para enviar o tablet para São Paulo para reparo. **, com 02 semanas de pouco uso, mandar o tablet para reparo é cruel.

Rvmorais, o meu atualizou sozinho tem umas 2 semanas. Comprei nos EUA, talvez seja isso, não sei. Normalmente o fabricante tem um plano de atualização por região, igual ocorre com a Motorola. O seu foi adquirido aqui no Brasil?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rvmorais, o meu atualizou sozinho tem umas 2 semanas. Comprei nos EUA, talvez seja isso, não sei. Normalmente o fabricante tem um plano de atualização por região, igual ocorre com a Motorola. O seu foi adquirido aqui no Brasil?

Abraços

Comprei o meu no Brasil. Segundo o vendedor, os tablets chegaram para ele em Dezembro do ano passado. Será que o fato do aparelho ter ficado todo esse tempo desligado pode ter influenciado para a atualização ainda não estar disponível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu no Brasil. Segundo o vendedor, os tablets chegaram para ele em Dezembro do ano passado. Será que o fato do aparelho ter ficado todo esse tempo desligado pode ter influenciado para a atualização ainda não estar disponível?

Acredito que não, engraçado também rvmorais, ele estar na versão 3.0.1. O meu estava na versão 3.2 nem lembro desde quando. Essa sua versão está muito desatualizada.

Bom, vou lhe contar como fiz. Ao chegar dos EUA, meu Acer A500 pegou uma atualização depois de uma grande atualização, 14 MB apenas. Baixei, ao reiniciar o aparelho a surpresa, estava "brickado". Busquei diversas alternativas, até que encontrei um usuário com o mesmo problema e a solução, uma ROM compatível. Tive que colocar a ROM em um SDCARD, colocar no tablet e ligar através dos procedimentos de restauração. Enfim, depois de muito tentar, ele instalar novamente o SO Android, escolhi a língua português.

Então, não sei como estaria com a ROM original de fábrica, sei que ele atualizou normalmente para a versão 4.0 há alguns dias, penso eu que seja uma versão original também.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Erivando!

Conseguiu resolver?

Att,

Boa tarde RVmorais!

Conseguiu atualizar o a500?

O meu é brasileiro e baixou o 4.0 e está funcionando que é uma beleza.

Essa nova versão do android deixou o a500 bem mais rápido e corrigiu um problema do wifi dele, que caia a todo instante.

Só deu um pouco de trabalho pra fazer o root, mais depois de uma semana deu certinho.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Boa tarde Erivando!

Conseguiu resolver?

Att,

Boa tarde RVmorais!

Conseguiu atualizar o a500?

O meu é brasileiro e baixou o 4.0 e está funcionando que é uma beleza.

Essa nova versão do android deixou o a500 bem mais rápido e corrigiu um problema do wifi dele, que caia a todo instante.

Só deu um pouco de trabalho pra fazer o root, mais depois de uma semana deu certinho.

Att,

Então galera, entrei em contato com a assistência técnica e eles me disseram que eu teria que aguardar que a atualização seria disponibilizada futuramente automaticamente. Daí eu dei uma desencanada mas até hoje meu acer iconia ainda não foi atualizado, continua com a versão 3.0.1.

você atualizou automaticamente o seu ou baixou a atualização da net? Qual é o procedimento a ser realizado?

Abraço,

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, entrei em contato com a assistência técnica e eles me disseram que eu teria que aguardar que a atualização seria disponibilizada futuramente automaticamente. Daí eu dei uma desencanada mas até hoje meu acer iconia ainda não foi atualizado, continua com a versão 3.0.1.

você atualizou automaticamente o seu ou baixou a atualização da net? Qual é o procedimento a ser realizado?

Abraço,

Rafael

rvmorais, o meu pegou a atualização automaticamente quando estava conectado via Wi-Fi. Aparece uma atualização importante do sistema perto do relógio, no canto direito inferior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera a camera de 5m traseira do meu tablet. Bugo e ta tudo verde, liguei na assistencia e informaram q é divido uma atualização recente q ta dando esse problema, minha versao e a 4.0 porém eles informaram q a acer nao tem autorizada de balcao. Tendo q envia-lo via sedex para uma rapida formatação. porém isso vai me prejudicar em 2 semanas no minimo.

Alguem sabe como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a camera de 5m traseira do meu tablet. Bugo e ta tudo verde, liguei na assistencia e informaram q é divido uma atualização recente q ta dando esse problema, minha versao e a 4.0 porém eles informaram q a acer nao tem autorizada de balcao. Tendo q envia-lo via sedex para uma rapida formatação. porém isso vai me prejudicar em 2 semanas no minimo.

Alguem sabe como fazer isso?

Amigo, segue links explicando:

http://www.hard-reset.com/acer-iconia-tab-a500-hard-reset.html

É tranquilo de ser feito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Os links para baixar o arquivo update.zip não estão funcionado, será que alguem tem outra fonte para o download?

Os links para baixar o arquivo update.zip não estão funcionado, será que alguem tem outra fonte para o download?

Que "M" realmente aconteceu alguma coisa com a URL, vou passar para voce o link direto...

Tente com esse link abaixo e demais instruções inalteradas.

http://www.megaupload.com/?d=VWLMLKTZ

(só lembrando de uma coisa eu perdi todos os aquivos que haviam nele, como fotos etc....) Mas pelo menos esta funcionando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os links deste post não estão mais disponíveis, alguém sabe de algum que funcione para baixar o update.zip?

Que "M" realmente aconteceu alguma coisa com a URL, vou passar para voce o link direto...

Tente com esse link abaixo e demais instruções inalteradas.

http://www.megaupload.com/?d=VWLMLKTZ

(só lembrando de uma coisa eu perdi todos os aquivos que haviam nele, como fotos etc....) Mas pelo menos esta funcionando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal tenho um tablet iconia a500 e outro dia estava jogando e o tablet travou dai eu desliguei ele e liguei novamente porém ele não abriu mais fica na tela preta escrito acer e ele não inicia, tentei resetar fazendo os procedimentos e aparece a imagem do android com uma exclamação, por favor pessoal como faço para resolver esse problema? Me mandem passo a passo de como devo proceder...


Pessoal pelo amor de DEUS... ME AJUDEM!!!Estava jogando e do nada travou ai tive que desligar forcadamente e agora quando aperto para ligar fica na tela preta escrito acer e não sai de lá "não liga", tentei reset e aparece a imagem do android com uma exclamação, o que faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

ola boa tarde, tenho o ACER A500, o problema dele assim, estava funcionando perfeitamente, no dia seguinte fui ligar ele, e ja não ligava, então cliquei no botão volume e no off-on, então apareceu o android deitado com a tampa aberta e botões nele, meu amigo tentou arrumar atualizando e não conseguiu, voltava para a tela do robô (android deitado), isso ja faz 5 meses, deixei ele desligado e não mexi mais, alguem pode me ajudar se souberem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...