Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PlayTV SBTVD Hybrid PV-B308U - Win 7 64 B


Posts recomendados

Boa noite amigos possuo a placa PlayTV SBTVD Hybrid PV-B308U (FRTN)-F e um notebook Dell com Windows 7 64B infelizmente nao consigo instalar de maneira nenhum o equipamento em meu note.

Ja copiei o drive direto do site da Pixelview Internacional e do Brasil , ja conversei com o suporte dos mesmo no brasil e nao consegui de maneira nenhum a instalação. ao plugar o equipamento o note identifica um novo equipamento som um som porém nao tenta fazer a instalação, ao abrir o cd ou o driver copiado dos sites nao aparece a opção de instalação.

Ja tentei instalar direto os programas que sao instalados normalmente porém no ao tentar utilizar os programas nao sao reconhecidos. e fiquei desta forma gastei 150 reais e nao conseigo de maneira nenhuma utilizar.

Obs. instalei normalmente em outro note com win XP 32b

Por Favor, Alguem pode me ajudar????

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

para windows de versao 64 bits, você deve instalar os programas sempre em MODO DE COMPATIBILIDADE, de preferência com algum sistema mais compativel, como o XP ou windows 7, em 32 bits.. fazendo isso, resolve..

 

 

eu tb tive uma dessas placas, so que pci mas usei menos de 1 ano por causa das incompatibilidades e da falta de suporte da fabricante com seus produtos e clientes.. no comeco pode até ficar legal mas depois dá umas travadas, lentidoes e ai eu pelo menos nao vi mais vantagem em manter um dispositivo assim no meu pc.. principalmente quando comecei a usar o windows 8, q mesmo instalado em modo de compatibilidade o programa funcionava de forma anomala e insatisfatoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...