Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leia aqui antes de postar!


Flavio Soares

Posts recomendados

  • Membro VIP

Para evitar problemas com mensagens irregulares, gostaríamos de alertar sobre o que está permitido e o que não está permitido nesta seção.

1. Não serão permitidas mensagens com qualquer tipo de citação à builds vazadas, principalmente se estas conterem link para download.

2. Links para Downloads somente para sites oficiais da Microsoft.

3. Não é permitida a postagem de chaves de ativação (mesmo na fase beta) cracks ou qualquer outro tipo de programa que viole o EULA da Microsoft. Se a Microsoft não desejasse que cada um utilizasse uma chave ela não disponibilizaria a chave gratuitamente durante o processo de cadastro e download no site oficial do Windows 8 e sim utilizaria uma chave única ou criaria uma página para disponibilizar as chaves livremente.

Qualquer mensagem que não esteja de acordo com as regras citadas acima poderão ser editadas ou apagadas sem comunicação prévia e os autores da mensagem estarão sujeitos à advertências e punições.

Estas regras são adicionais e referentes à este setor do fórum e consequentemente não substituem as regras gerais do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...