Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco modelo cpm 1451 com tela azul depois de ligada fica com a tela escura


francisco tec

Posts recomendados

boa tarde amigo bcpetronzio + um tv que esta me tirando do serio ja fui direto no varicap vi que nao tem tensão nos pinos de 5v e tambem no de 33volts os zd 201 e zd 202 estão bons de onde vem essas tensoes para os diodos zeners? tambem nao esta acendendo o filamento do tubo nem tem os 180 volts sera que pode ser o fly esta ruim si possivel ja passe o codigo do fly usado nesse tv acima.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia bcpetronzio agora o tv esta com a tela apagada porém antes ao ser ligada ficava com a tela azul e depois de alguns minutos o azul sumia foi que vi que o filamento nao estava aceso nem tinha os 180 volts.rapaz eu so pego bucha conto com suas orientacoes.abraços francisco tec

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse +B é o +B5 no esquema, ele é fornecido pela fonte através do R925/R922 passa pelo diodo D923 e é filtrado no capacitor C932.

Abaixo você faz o download do esquema que estou te acompanho...

http://www.4shared.com/document/XoIuidHT/CPH_06_PCM-1451_PCM-2051__tima.htm

Verifique se bate com seu Tv ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...