Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

• Foto
    paulodati

Final de semana muito feliz! Celebrei um dia maravilhoso com meus pais numa casa de praia maravilhosa. Ambiente familiar, banho de piscina, churrasco e bastante guaraná Antártica geladinho :). Recarreguei todas as minhas energias para começar um novo desafio amanhã. Graças a Deus fomos e vinhemos na graça e na paz do Pai celestial. Boa noite irmãos.

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Tv philco modelo cpm 1451 com tela azul depois de ligada fica com a tela escura

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 francisco tec

francisco tec
  • Membros Plenos
  • 552 posts
  • Membro desde 10/02/2010
1
Neutra
  • sao paulo

Postado 07 de setembro de 2011 - 13h44min

boa tarde amigo bcpetronzio + um tv que esta me tirando do serio ja fui direto no varicap vi que nao tem tensão nos pinos de 5v e tambem no de 33volts os zd 201 e zd 202 estão bons de onde vem essas tensoes para os diodos zeners? tambem nao esta acendendo o filamento do tubo nem tem os 180 volts sera que pode ser o fly esta ruim si possivel ja passe o codigo do fly usado nesse tv acima.abraços francisco tec

Editado por francisco tec, 08 de setembro de 2011 - 10h12min.

#2 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.627 posts
  • Membro desde 12/06/2008
851
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 07 de setembro de 2011 - 18h48min

O flyback dela é o OV 2094/D1.
Você deve estar é com tela apagada não?
Pois estas tensões todas são fornecidas pelo flyback, como a tela poderia ficar azul?

Verifique se o processador one chip (IC501) esta sendo alimentado...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#3 francisco tec

francisco tec
  • Membros Plenos
  • 552 posts
1
Neutra
  • sao paulo

Postado 08 de setembro de 2011 - 10h16min

bom dia bcpetronzio agora o tv esta com a tela apagada porém antes ao ser ligada ficava com a tela azul e depois de alguns minutos o azul sumia foi que vi que o filamento nao estava aceso nem tinha os 180 volts.rapaz eu so pego bucha conto com suas orientacoes.abraços francisco tec

#4 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.627 posts
851
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 08 de setembro de 2011 - 18h55min

Vasculhe a placa dela, você estará é com mau-contato em soldas nela...

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#5 francisco tec

francisco tec
  • Membros Plenos
  • 552 posts
1
Neutra
  • sao paulo

Postado 08 de setembro de 2011 - 19h01min

bcpetronzio onde e a linha de +b 20volts desse tv.abraços francisco tec

#6 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.627 posts
851
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 08 de setembro de 2011 - 23h23min

Esse +B é o +B5 no esquema, ele é fornecido pela fonte através do R925/R922 passa pelo diodo D923 e é filtrado no capacitor C932.
Abaixo você faz o download do esquema que estou te acompanho...
http://www.4shared.com/document/XoIuidHT/CPH_06_PCM-1451_PCM-2051__tima.htm
Verifique se bate com seu Tv ai...

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos