Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber a senha do meu provedor? (Velox)


Capim

Posts recomendados

Ola, Eu tenho um modem ZXDSL 831II no modo PPPoE

Então eu nao preciso de discar o login e a senha.

Mas eu quero configurar um modem dsl500b geração I e não tenho a senha do provedor como faço para saber? (Sem ser ligando para lá, quero fazer isso em ultimo caso)

valeu galera

PS: O provedor é o da oi que els tão oferecendo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do mesmo modo você não precisa da senha, é so colocar @oi.com.br no usuario e deixar a senha vazio, aqui eu faço assim num rotedor Dlink com um modem thomson padrão da oi.

não conheço o equipamento que você quer usar ma se for necessário mesmo você vai ter que ligar, é muito mais fácil e o atendimento não tá muito ruim nos ultimos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito estranho esse seu problema amigo Capim, você tem um provedor de acesso mas evita ligar para recuperar login/senha. Sinto mas é exatamente para evitar que outras pessoas quebrem a senha que não é possível recuperar login/senha sem entrar em contato com o provedor ou não sendo o titular da conta.

Att.,

Equipe de Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...