• Announcements

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Capim

Como saber a senha do meu provedor? (Velox)

3 posts in this topic

Ola, Eu tenho um modem ZXDSL 831II no modo PPPoE

Então eu nao preciso de discar o login e a senha.

Mas eu quero configurar um modem dsl500b geração I e não tenho a senha do provedor como faço para saber? (Sem ser ligando para lá, quero fazer isso em ultimo caso)

valeu galera

PS: O provedor é o da oi que els tão oferecendo agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

do mesmo modo você não precisa da senha, é so colocar @oi.com.br no usuario e deixar a senha vazio, aqui eu faço assim num rotedor Dlink com um modem thomson padrão da oi.

não conheço o equipamento que você quer usar ma se for necessário mesmo você vai ter que ligar, é muito mais fácil e o atendimento não tá muito ruim nos ultimos meses.

Edited by Dannyboy

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito estranho esse seu problema amigo Capim, você tem um provedor de acesso mas evita ligar para recuperar login/senha. Sinto mas é exatamente para evitar que outras pessoas quebrem a senha que não é possível recuperar login/senha sem entrar em contato com o provedor ou não sendo o titular da conta.

Att.,

Equipe de Moderação

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.