• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Capim

Como saber a senha do meu provedor? (Velox)

3 posts in this topic

Ola, Eu tenho um modem ZXDSL 831II no modo PPPoE

Então eu nao preciso de discar o login e a senha.

Mas eu quero configurar um modem dsl500b geração I e não tenho a senha do provedor como faço para saber? (Sem ser ligando para lá, quero fazer isso em ultimo caso)

valeu galera

PS: O provedor é o da oi que els tão oferecendo agora.

do mesmo modo você não precisa da senha, é so colocar @oi.com.br no usuario e deixar a senha vazio, aqui eu faço assim num rotedor Dlink com um modem thomson padrão da oi.

não conheço o equipamento que você quer usar ma se for necessário mesmo você vai ter que ligar, é muito mais fácil e o atendimento não tá muito ruim nos ultimos meses.

Edited by Dannyboy

Muito estranho esse seu problema amigo Capim, você tem um provedor de acesso mas evita ligar para recuperar login/senha. Sinto mas é exatamente para evitar que outras pessoas quebrem a senha que não é possível recuperar login/senha sem entrar em contato com o provedor ou não sendo o titular da conta.

Att.,

Equipe de Moderação

Guest
This topic is now closed to further replies.