Ir para conteúdo

• Entrar usando o Facebook Entrar usando o Twitter Entrar usando o Windows Live Login com Steam Login com Google      Entrar   
  • Cadastre-se

Ícone Classificados

Adicionar um Anúncio

Membros VIP mais recentes

Redes Sociais

Atualizações recentes de status

Visualizar Todas Atualizações

Aniversariantes de Hoje

Foto
- - - - -

Minha esteira não funciona

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1 Bere

Bere
  • Membros Juniores
  • 3 posts
  • Membro desde 30/08/2011
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 30 de agosto de 2011 - 20h12min

Boa noite,sou um usuario novo,tenho uma esteira da Caloi modelo CL 5002,ela ficou um tempo parada,quando fui liga-la ela não funcionou,um amigo deu uma olhada,pois ele conhece um pouco de eletronica fez varios testes e estava tudo ok.Tiramos a placa do motor que é 704...ele acha que a placa está boa porém não roda o motor,ele falou que o motor também esta ok.Porque será que o motor não gira?????

#2 jadson cittadin

jadson cittadin
  • Membros Plenos
  • 394 posts
  • Membro desde 20/03/2009
8
Neutra
  • Urussanga S.C.

Postado 30 de agosto de 2011 - 21h48min

Amigo procure assistência tecnica ;).

#3 Bere

Bere
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 31 de agosto de 2011 - 08h58min

Amigo procure assistência tecnica ;).

Já fui eles disseram que eu tinha que trocar a placa e o motor, pois esta placa já não existe mais.....não sei até que ponto é verdade, pois eles me pediram R$ 750,00 para trocar estas peças.....

#4 Bcpetronzio

Bcpetronzio
  • Moderadores
  • 28.667 posts
  • Membro desde 12/06/2008
858
Excepcional
  • Uberlândia , MG

Postado 01 de setembro de 2011 - 00h34min

Como a esteira ficou muito tempo parada, você tentou refazer a lubrificação dela?...
Esta ligando na tensão correta?
Fez a limpeza de praxe na lona e no sensor de velocidade?

Não é por nada não! mas o preço que te deram para o reparo da sua, dá para comprar uma novinha em folha e com um ano de garantia!!!...

http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/fitness-e-musculacao/esteiras-ergometricas/esteira-eletrica-com-motor-de-1-4-hp--monitoramento-cardiaco--amortecedores-de-impacto--dobravel--cadence-5000-prata-–-weslo_138440
Descarte este orçamento e procure outros proficionais...

Editado por Bcpetronzio, 01 de setembro de 2011 - 00h41min.

"Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá todas as portas" (Lucas 11,10)

"Seu mundo muda, quando você muda!"

Ao remover dúvidas via MP, FaceBook ou skype, você priva todos os outros membros de receberem uma informação importante; Por favor! usem o fórum...

#5 Bere

Bere
  • Membros Juniores
  • 3 posts
0
Neutra
  • São Paulo

Postado 01 de setembro de 2011 - 10h08min

Como a esteira ficou muito tempo parada, você tentou refazer a lubrificação dela?...
Esta ligando na tensão correta?
Fez a limpeza de praxe na lona e no sensor de velocidade?

Não é por nada não! mas o preço que te deram para o reparo da sua, dá para comprar uma novinha em folha e com um ano de garantia!!!...

http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/fitness-e-musculacao/esteiras-ergometricas/esteira-eletrica-com-motor-de-1-4-hp--monitoramento-cardiaco--amortecedores-de-impacto--dobravel--cadence-5000-prata-–-weslo_138440
Descarte este orçamento e procure outros proficionais...

Eu também acho, a placa é a 17054 Advanced II, ja encontrei ela a R$ 230,00 mais vou fazer a limpeza geral quem sabe seja isso espero!!!!Obrigado pela dica.....bom dia

#6 Agricio

Agricio
  • Membros Plenos
  • 583 posts
  • Membro desde 27/12/2008
57
Excepcional
  • Araraquara

Postado 01 de setembro de 2011 - 10h54min

Colega
esse ë o modelo mais fäcil que tem p/ consertar. Você conferiu as alimentações?
20 volts -- 5 volts -- 170 volts?

Agricio

Editado por Agricio, 03 de setembro de 2011 - 09h34min.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos