Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha esteira não funciona


Bere

Posts recomendados

Boa noite,sou um usuario novo,tenho uma esteira da Caloi modelo CL 5002,ela ficou um tempo parada,quando fui liga-la ela não funcionou,um amigo deu uma olhada,pois ele conhece um pouco de eletronica fez varios testes e estava tudo ok.Tiramos a placa do motor que é 704...ele acha que a placa está boa porém não roda o motor,ele falou que o motor também esta ok.Porque será que o motor não gira?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Como a esteira ficou muito tempo parada, você tentou refazer a lubrificação dela?...

Esta ligando na tensão correta?

Fez a limpeza de praxe na lona e no sensor de velocidade?

Não é por nada não! mas o preço que te deram para o reparo da sua, dá para comprar uma novinha em folha e com um ano de garantia!!!...

http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/fitness-e-musculacao/esteiras-ergometricas/esteira-eletrica-com-motor-de-1-4-hp--monitoramento-cardiaco--amortecedores-de-impacto--dobravel--cadence-5000-prata-–-weslo_138440

Descarte este orçamento e procure outros proficionais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a esteira ficou muito tempo parada, você tentou refazer a lubrificação dela?...

Esta ligando na tensão correta?

Fez a limpeza de praxe na lona e no sensor de velocidade?

Não é por nada não! mas o preço que te deram para o reparo da sua, dá para comprar uma novinha em folha e com um ano de garantia!!!...

http://www.carrefour.com.br/esporte-e-lazer/fitness-e-musculacao/esteiras-ergometricas/esteira-eletrica-com-motor-de-1-4-hp--monitoramento-cardiaco--amortecedores-de-impacto--dobravel--cadence-5000-prata-–-weslo_138440

Descarte este orçamento e procure outros proficionais...

Eu também acho, a placa é a 17054 Advanced II, ja encontrei ela a R$ 230,00 mais vou fazer a limpeza geral quem sabe seja isso espero!!!!Obrigado pela dica.....bom dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...