Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com xp x seven


rogersrmayer

Posts recomendados

colegas meu notebook tem duas partições e está instalado o xp peguei um virus mas já eliminei, porém o xp ficou cheio de falhas tentei instalar o seven mas nao consigo formatar a partição c: ele pede pra desmontar a partição, só q daí peco meus backups alguém pode me ajudar? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o XP ainda pode acessar a partição, proceda com o backup dos seus dados e depois instalar o Windows 7.

Caso o XP não possa mais ser inicializado, você pode utilizar uma Distro Linux qualquer (Ubuntu, por exemplo), acessar a partição, fazer o backup dos dados e depois instalar o Windows 7.

Caso não esteja familiarizado com o Linux, você pode baixar em uma máquina sabidamente boa, a ISO do Hiren's Boot CD (www.hirensbootcd.net).

Depois de transferida a ISO para um CD/DVD, você dará boot no computador utilizando o CD/DVD do hiren's e escolherá a opção Mini-Windows XP.

Finalmente, faça o backup dos dados e depois instale o novo sistema operacional.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!