Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

E como voce fez pra nao ficar loopando no waiting for device?

Edit: acho mais fácil falar como fez o root

eu tambem tive este problema ae, passei mt tempo sem consseguir, mas pesquisando eu fiz uma coisa que funcionou e meu smart ta rooteado ate hoje, ja estou vendo que o chief ta te ajudando, e tambem eu nao lembro como fiz, mas qualquer coisa eu dou um pulo aqui ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O overclock nele aumenta o gasto de bateria?

com certeza...

Foi anunciado recentemente o novo Defy... se chama Defy "Mais".. Defy+

http://www.gsmarena.com/motorola_defy+-4098.php

As unicas diferenças é que ele vem com o chip NFC... para pagamentos em estabelecimentos comerciais.. etc...

Ele vem supostamente com o mesmo processador mas com um clock de 1GHz...

mesma quantidade de Ram.. .mesma tela... MESMÍSSIMO DESIN sem alteração..

porém a bateria já vem com um bom upgrade, é de Li-Po 1700 mAh

lembrando que o atual, e original, Defy conta com uma de Li-Po 1540 mAh..

uma diferença de 160 que talvez faça diferença... no mínimo para manter as mesmas condições de uso de quando a CPU tinha frequência de 800 só que agora com 1GHZ.

Talvez no futuro você possa adquirir a bateria do Defy+ para instalar no seu Defy atual ( se ela for anatômicamente compatível )

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza...

Foi anunciado recentemente o novo Defy... se chama Defy "Mais".. Defy+

http://www.gsmarena.com/motorola_defy+-4098.php

As unicas diferenças é que ele vem com o chip NFC... para pagamentos em estabelecimentos comerciais.. etc...

Ele vem supostamente com o mesmo processador mas com um clock de 1GHz...

mesma quantidade de Ram.. .mesma tela... MESMÍSSIMO DESIN sem alteração..

porém a bateria já vem com um bom upgrade, é de Li-Po 1700 mAh

lembrando que o atual, e original, Defy conta com uma de Li-Po 1540 mAh..

uma diferença de 160 que talvez faça diferença... no mínimo para manter as mesmas condições de uso de quando a CPU tinha frequência de 800 só que agora com 1GHZ.

Talvez no futuro você possa adquirir a bateria do Defy+ para instalar no seu Defy atual ( se ela for anatômicamente compatível )

Abraços

+ o processador do defy normal é de 1ghz capado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O overclock nele aumenta o gasto de bateria?

Edit: descobri o problema, nao tava executando como adm o programa, as vezes esqueco dessas coisa no w7

Edit 2: baixei o multi touch visualizer e so pegou 2 toques, tem que usar alguma custom rom pra pegar os 10?

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1033654

com certeza...

Foi anunciado recentemente o novo Defy... se chama Defy "Mais".. Defy+

http://www.gsmarena.com/motorola_defy+-4098.php

As unicas diferenças é que ele vem com o chip NFC... para pagamentos em estabelecimentos comerciais.. etc...

Ele vem supostamente com o mesmo processador mas com um clock de 1GHz...

mesma quantidade de Ram.. .mesma tela... MESMÍSSIMO DESIN sem alteração..

porém a bateria já vem com um bom upgrade, é de Li-Po 1700 mAh

lembrando que o atual, e original, Defy conta com uma de Li-Po 1540 mAh..

uma diferença de 160 que talvez faça diferença... no mínimo para manter as mesmas condições de uso de quando a CPU tinha frequência de 800 só que agora com 1GHZ.

Talvez no futuro você possa adquirir a bateria do Defy+ para instalar no seu Defy atual ( se ela for anatômicamente compatível )

Abraços

O gasto de bateria depende, depois que fiz overclock a bateria ta durando praticamente a mesma coisa, mas eu configurei para que ele fique a 1Ghz apenas quando realmente precisar, isso ajuda e muito a economizar. O maior problema no gasto de bateria com a rom do cyanogen é que o gerenciamento de bateria ainda não está bom, e ela sai drenando a bateria de vez em quando.

Espero ansioso que o Defy+ chegue aqui pra ver como fica o esquema da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...

O Defy roda todos os aplicativos da Android Market ??

Pergunto isso pois tenho um android de entrada.. o da assinatura, e nem Angry Birds roda descentemente... imagina 3D que não roda nada mesmo.. só uns raros e simples...

Abraços

aqui rodo tudo que eu baixei, e tambem se nao rodar so por ele em 1ghz

Depois vou testar alguns emuladores nele pra ver

Tentando achar uma boa rom 2.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal...

O Defy roda todos os aplicativos da Android Market ??

Pergunto isso pois tenho um android de entrada.. o da assinatura, e nem Angry Birds roda descentemente... imagina 3D que não roda nada mesmo.. só uns raros e simples...

Abraços

Acho que não todos já que tem aquele Trgra Zone que tem jogos especiais para aparelhos dual-core, mas mesmo assim, pelo menos 99% do market ele deve rodar sem problemas (Inclusive com o Defy stock).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

utsu

_Chief_

Obrigado pelas respostas..

Ultima questão, explica por favor o que é o Defy stock ??

Seria a loja virtual voltada para o Defy ?

Abraços

Ele em stock sem fazer over ou root , do jeito que vem d fabrica

Edit: eu instalei a cyanogem mod 7 2.3.5 no meu defy so que nao achei o market nem o app pra fazer over nele, alguem ai que usa ela pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ele em stock sem fazer over ou root , do jeito que vem d fabrica

Edit: eu instalei a cyanogem mod 7 2.3.5 no meu defy so que nao achei o market nem o app pra fazer over nele, alguem ai que usa ela pode me ajudar?

De que forma foi instalado o cyanogen mod?

Tem um arquivo (que pode ser achado aqui), aliás, são vários os apps da google que você pode baixar.

Você instala aquele arquivo da mesma forma que instalou a ROM, como eu usei o ClockwordMod foi só instalar da mesma forma que se instala uma ROM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele em stock sem fazer over ou root , do jeito que vem d fabrica

Edit: eu instalei a cyanogem mod 7 2.3.5 no meu defy so que nao achei o market nem o app pra fazer over nele, alguem ai que usa ela pode me ajudar?

Configurações>Cyanogen>performance

La vai ter como mudar o clock da CPU, caso queira mexer em algo a mais, ligue o aparelho no bootloader>tools>overclock. (Sobre o over pelo bootloader, não lembro se é esse o caminho exatamente, to sem meu Defy aqui para conferir.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configurações>Cyanogen>performance

La vai ter como mudar o clock da CPU, caso queira mexer em algo a mais, ligue o aparelho no bootloader>tools>overclock. (Sobre o over pelo bootloader, não lembro se é esse o caminho exatamente, to sem meu Defy aqui para conferir.)

Acho que eu brickei meu defy, ele so fica no simbolo da motorola, ou no recovery sistem do android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu brickei meu defy, ele so fica no simbolo da motorola, ou no recovery sistem do android.

Pelo que andei lendo, é muito, mas muito difícil brickar o Defy.

Tente da um Wipe cache e um Wipe factory e reinstale o cyanogen e os apps do Google.

Detalhe: até conseguir configurar o cyanogen tudo direitinho e deixar pronto pro uso o dia dia, demora um tempinho. (Ou pelo menos comigo, tive que instalar o cyanogem umas 5x por bugs que davam)

PS²: Não instale programas como o APN Brasil no cyanogen, use a switch de ligar e desligar APN do próprio cyanogen, esses programas como o APN brasil, pelo menos no meu caso, fizeram o aparelho parar de reconhecer o chip. (Uso a tim)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei lendo, é muito, mas muito difícil brickar o Defy.

Tente da um Wipe cache e um Wipe factory e reinstale o cyanogen e os apps do Google.

Detalhe: até conseguir configurar o cyanogen tudo direitinho e deixar pronto pro uso o dia dia, demora um tempinho. (Ou pelo menos comigo, tive que instalar o cyanogem umas 5x por bugs que davam)

PS²: Não instale programas como o APN Brasil no cyanogen, use a switch de ligar e desligar APN do próprio cyanogen, esses programas como o APN brasil, pelo menos no meu caso, fizeram o aparelho parar de reconhecer o chip. (Uso a tim)

Eu ja dei wipe em e nao funcionou, vou ver se tem com instala a rom de outro jeito, por que eu tinha instalado pelo rom manager,que ta inviavel usar poiso aparelho nao ta utilizavel

Aff o rsd lite nao ta vendo o defy.

Edit: nao sei se quer dizer alguma coisa mais quando eu ligo ele o led acende branco,azul ,verde dps apaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja dei wipe em e nao funcionou, vou ver se tem com instala a rom de outro jeito, por que eu tinha instalado pelo rom manager,que ta inviavel usar poiso aparelho nao ta utilizavel

Aff o rsd lite nao ta vendo o defy.

Edit: nao sei se quer dizer alguma coisa mais quando eu ligo ele o led acende branco,azul ,verde dps apaga

Meu rsd lite também não acha o Defy, então instalei por cima da rom da tim logo.

E tente isso:

5) Flashed CM7 (or any other ROM) now i'm stuck at Motorola or Cyanogen logo. What I have to do?

- Go to Custom Recovery then clear cache. If the problem persists, you can try to wipe dalvik cache (in advanced) too. The next boot will take some time to build dalvik cache again. If you don't have Custom Recovery for some reason, power off your phone, press and hold Volume Down + Power to go to Stock Recovery (only to clear cache/wipe data). Use Volume Up + Volume Down to show the options at Stock Recovery.

- If you installed CM7 via bootmenu 0.8.0 this can be the cause. Use bootmenu 0.6.1, or install Defy 2ndinit latest version from Market. You will need to start again, wiping all and flashing the SBF via RSD Lite again.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem relação com aquela opção do debug no reconhecimento por USB?

Uma vez aconteceu isso comigo de o aparelho não estar sendo reconhecido e ativei (ou desativei, não lembro) e voltou a reconhecer o aparelho (no meu HD2).

Nao acho que consiga mudar isso sem bootar o aparelho.

Aqui da E: cant mount cache:revorey/command

mesma coisa /caller

'' /log

E so formta o DATA

Eu ja tinha tentando fazer isso,e continuou/continua na mesma

Se eu ligo ele conectado no carregador ao invés da % aparecer fica uma interrogação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa, perdi o fim da página anterior.

Bom, eu meio que "brickei" o meu também, fui tentar remover o launcher padrão e aí o aparelho ligava mas sem nada na tela, mas você não está com o CWM instalado aí?

O que acontece se ligar o aparelho em modo recovery?

Se não está reconhecendo (mesmo tendo reconhecido antes) veja se está com os drivers todos instalados. Tenta também usar a opção de atualizar/recuperar o Android (aqui também estou sem o Defy).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, perdi o fim da página anterior.

Bom, eu meio que "brickei" o meu também, fui tentar remover o launcher padrão e aí o aparelho ligava mas sem nada na tela, mas você não está com o CWM instalado aí?

O que acontece se ligar o aparelho em modo recovery?

Se não está reconhecendo (mesmo tendo reconhecido antes) veja se está com os drivers todos instalados. Tenta também usar a opção de atualizar/recuperar o Android (aqui também estou sem o Defy).

Se ligar em recovery mode ele liga normal abre o recovery faz o que tu quiser fazer, so que quando for reebotar trava no logo da motorola.

Ja atualizei os drives.

Tentar recuperar o android nele mesmo ou no motorola updater?

E o meu pc nao reconhece o defy também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!