Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review - Motorola Defy MB525


Posts recomendados

alguem por favor me ajude porque vou ficar louco com meu celular ele ser um defymais faz uns 3 dias que ele fica reiniciando sozinho do nada ele reinicia nao sei o que fazer

esta na garantia ainda alguem me ajuda...

Se você tiver coragem, procure por roms customizadas, tipo cyanongem mod ou miui.

Caso contrário, procure uma autorizada na sua cidade ou entre em contato com a motorola para que eles consertem isso.

O da minha namorada fazia isso também... apesar de estar na garantia, perdi a nota fiscal... então tive que ir na raça mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa noite, tenho um motorola defy(mb525) que está com um problema, ele não carrega, não é reconhecido pelo pc, nem para armazenamento USB, nesse defy estou usando a bateria do meu defy+(mb526) pois a bateria original estragou, ah por incrível que pareça estou com a ROM original no defy e ele não tem root nem nada, alguém sabe como solucionar? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Para minha infelicidade não funcionou rsrs.

A minha sorte é que a TIM só cobra 50 centavos por dia de uso.

E o pior é que não encontro outra configuração de modo algum. Acho que vou acabar tendo que atualizar para a versão 2.3.3 ou 2.3.5 e ver se há alguma opção de configuração.

Abraço

Meu celular motorola defy só filma por 3 minutos por isso acontece já que ele tem um Cartao de 2 gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá sou novo aqui e não sei muito bem os termos certos mas espero que me ajudem com o meu problema, tenho um Motorola Defy MB525 só que atualizei para a rom do Defy+.

A algum tempo quebrei a tela do celular mas continuei utilizando ele sem nenhum problema.

Só que quero vender ele e tive que trocar a tela (comprei no aliexpress). Quando eu boto a nova ele fica sem precisão na hora de escrever uma mensagem ou de clicar em algo e quando boto a antiga tela ele volta ao normal. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oa tarde, amigo! Gostaria de tirar uma dúvida. Estou prestes a adquirir meu smartphone, porém, por questões estéticas e prática, prefiro um com teclado qwerty. Qual o melhor do mercado hje? Q tenha uma boa camera, q de p baixar instagram, face, twitter, whatsapp e q seja no minimo 3g. Desisti dos blackberry pela falta de apps disponiveis...me indicaram o defy pro da motorola...dizem ser muito resistente e eu trabalho no meio rural. você indicaria algum outro?

Obrigado pela atenção

Att: joao victor cordeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oa tarde, amigo! Gostaria de tirar uma dúvida. Estou prestes a adquirir meu smartphone, porém, por questões estéticas e prática, prefiro um com teclado qwerty. Qual o melhor do mercado hje? Q tenha uma boa camera, q de p baixar instagram, face, twitter, whatsapp e q seja no minimo 3g. Desisti dos blackberry pela falta de apps disponiveis...me indicaram o defy pro da motorola...dizem ser muito resistente e eu trabalho no meio rural. você indicaria algum outro?

Obrigado pela atenção

Att: joao victor cordeiro

Amigo acredito que possam te ajudar melhor na seção de recomendação Aqui

Com relação ao teclado se você se refere ao teclado fisíco o Defy não tem. O defy é sim bem resistente,porém acredito que hoje ele está bem defasado, recomendaria o xperia GO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Pessoal sou novo aqui me ajudem meu defy quando ligo para alguem é como se meu telefone estivesse em mudo escuto a pessoa que liguei e a pessoa não me escutam no visor está como desativado som e as teclas do visor travada...help

 

 

cara, desculpe-me pela demora, creio que já resolveu o problema, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...