Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus SABERTOOTH 990FX - Review e questões técnicas


Posts recomendados

pois é, estava pensando em colocar outro pente mas de 4 gb aqui. Só que os mais em conta possuem latências diferentes. Minha memória é essa:

Corsair Vengeance CMZ8GX3M1A1600C10 e é 1 pente de 8GB.

as latências desse pente são 10-10-10-27 e a memória que eu colocaria é latência 9-9-9-24.

esse é o problema, latências diferentes.

 

mas e quanto a tensão? se forem diferentes entre 2 pentes de ram, pode dar conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
Em 24/11/2016 às 00:13, Dalai_Brahma disse:

@ParadiseLost, beleza, amizade?! *****! Faz 1 ano da última mensagem !! kkk

Passo...isso deve sair uns mil contos... melhor esperar os AM4 + Zen 8/16...

BTW, Saberbug 1.0 firme e forte ainda aqui ... 6 anos.. empurrando FX-8320E @ 4.5GHz 1,36-1,38V.

 

.

am4 sai agora em janeiro. Realmente eu não compraria esta nova Saber.

 

mas futuramente as Sabertooth para AM4 serão bem interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso Fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Fórum do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...