Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que identifique o nome da musica e altere os dados do arquivo


Posts recomendados

Então, estou com um monte de musicas aqui e muitas delas estão sem nada do nome do cantor, nome da musica e tal. Estou querendo organizar todas essas musicas mas pra fazer manualmente seria muito demorado, são 30gb de musicas.

Daí pensei, será que existe algum programa que faça isso automaticamente?

O que gostaria é que ele identificasse a musica pelo som dela e ja alterasse todos os dados do arquivo, nome do arquivo, artista, genero e tal, será que existe isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano o Windows Média Player faz isso, é so você ir nas configuraçoes do WMP e altera os comandos, quando você tocar a musica no WMP ele procura pra você na internet, no meu aqui funciona!!, ele me da o nome do cantor, o disco(capa do cd) minutos da musica, genero da musica, album, ano, classificaçao em estrelas, artista!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano o Windows Média Player faz isso, é so você ir nas configuraçoes do WMP e altera os comandos, quando você tocar a musica no WMP ele procura pra você na internet, no meu aqui funciona!!, ele me da o nome do cantor, o disco(capa do cd) minutos da musica, genero da musica, album, ano, classificaçao em estrelas, artista!!

Legal, funciona mesmo, tava na minha cara e eu nao sabia hehe.

Mas não consegui que ele altere o nome do arquivo também, ele só alterou os dados das tags mas manteve o nome do arquivo errado, será que tem como alterar tambem automatico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...