Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

o primeiro é que os gringos vêem os brasileiros como gafanhotos da internet, e tal ...

Eu não sei em relação a valve mas acho que eles tem um filtro para mandar keys, e mandar alguma % baixa apenas para os brasileiros.

Eu defendo meu país, amo muito mas eles tem razão em parte, a maioria dos brasileiros só fazem atrapalhar o jogo, é tanto que o MH do league of legends foi um brasileiro que criou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro é que os gringos vêem os brasileiros como gafanhotos da internet, e tal ...

Eu não sei em relação a valve mas acho que eles tem um filtro para mandar keys, e mandar alguma % baixa apenas para os brasileiros.

Eu defendo meu país, amo muito mas eles tem razão em parte, a maioria dos brasileiros só fazem atrapalhar o jogo, é tanto que o MH do league of legends foi um brasileiro que criou ...

Cara eu nao faço ideia de como foi e esta sendo feita essa distribuiçao de Keys, mas é mais que normal que o Brasil nao receba uma grande quantidade.

Nao da pra comparar o Brasil com a Europa, os EUA ou a China. No Dota 2 da para selecionar as regiões para procurar jogos e nao existe a America do Sul, neste beta eles nao se esforçaram para incluir o Brasil ou a Sulamerica.

A vantagem é que o jogo está em portugues, de portugal, mas é portugues e eles nao fizeram a cagada que o WoW fez, nao traduziram o nome dos itens graças a Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei com o jogo em português, prefiro o jogo em inglês mesmo.

como disseram... brasileiros são "uma desgraça" em qualquer jogo online...

Podem reparar que em qualquer jogo que existe algum tipo de "hack" ou algum facilitador... ACHO que os brasileiros são os que mais usam...

Outra coisa é em MMORPG ... brasileiros sempre vem "Me da dinheiro, Me da Item" etc..

E quando você é novo... por exemplo... e pergunta alguma coisa do tipo "Como faço pra conseguir esse item?" (você não pediu o item, não pediu o dinheiro, apenas pediu uma ajuda)... Eles vem logo com os 2 pés no peito e te xingam... falam que é iniciante etc etc etc...

Acredito que o Dota2 não será muito diferente do Dota (com relação a players brasileiros e estrangeiros)...

O modo de jogar é diferente...você percebe jogando algumas partidas com gringos...

coisas simples que fazem a diferença...

como por exemplo ter 3 courrier na base.... por ninguem querer dar share...

São coisas simples assim que fazem a diferença no jogo...

Só de você pedir "posso ir mid?" e vir o nego falando "Afff sai daqui... vou kitar... falei primeiro..." já desanima...

Uma pessoa que perde um kill para um carrier fica xingando de KS, etc....

Não sei se vão liberar o dota para South America...

Mas como disseram.. não podemos comparar America do Sul com os outros continentes...

só você ver que em campeonatos de jogos ... não tem times sul americanos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei com o jogo em português, prefiro o jogo em inglês mesmo.

como disseram... brasileiros são "uma desgraça" em qualquer jogo online...

Podem reparar que em qualquer jogo que existe algum tipo de "hack" ou algum facilitador... ACHO que os brasileiros são os que mais usam...

Outra coisa é em MMORPG ... brasileiros sempre vem "Me da dinheiro, Me da Item" etc..

E quando você é novo... por exemplo... e pergunta alguma coisa do tipo "Como faço pra conseguir esse item?" (você não pediu o item, não pediu o dinheiro, apenas pediu uma ajuda)... Eles vem logo com os 2 pés no peito e te xingam... falam que é iniciante etc etc etc...

Acredito que o Dota2 não será muito diferente do Dota (com relação a players brasileiros e estrangeiros)...

O modo de jogar é diferente...você percebe jogando algumas partidas com gringos...

coisas simples que fazem a diferença...

como por exemplo ter 3 courrier na base.... por ninguem querer dar share...

São coisas simples assim que fazem a diferença no jogo...

Só de você pedir "posso ir mid?" e vir o nego falando "Afff sai daqui... vou kitar... falei primeiro..." já desanima...

Uma pessoa que perde um kill para um carrier fica xingando de KS, etc....

Não sei se vão liberar o dota para South America...

Mas como disseram.. não podemos comparar America do Sul com os outros continentes...

só você ver que em campeonatos de jogos ... não tem times sul americanos...

Aqui veio automatico por causa da região, aí a linguagem ficou portugues mesmo, mas nao atrapalha em nada, ajuda os iniciantes apenas e explica algumas funções de menu e etc.

BR é **** mesmo, os caras sempre arrumam um jeito de avacalhar, quando matam muito sao ***** e quando morrem ficam afk ou quitam, muito difícil.

Essa questao de courier o Dota 2 já matou né? Share automatico, ai fica bem mais tranquilo.

Acho que tem uma tendencia da versao oficial ser liberada pra South America sim, o mercado aqui é consideravel e eles iam ter ganhos, fora que como vai ter uma Store, os BR's sempre nerdeiam e compram muito tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei que pouca gente aqui tem e acompanha, mas saiu nova atualização no Dota 2 dia 12/01, quinta-feira, como sempre acontece.

Adicionaram todos os balanceamentos de Heroi, itens e adição de novos itens que foram lançados no mapa novo para o Dota 1.

E foram lançados mais dois herois, um deles, acredito, ser um dos mais esperados:

Barathrum the Spirit Breaker:

Silencer:

Como o Silencer é um Héroi mais simples, ele ficou basicamente o que eu esperava, mas o SpiritBreaker ficou muito bom, com cara de mal, a movimentação e etc.

Ficamos no aguardo do(s) proximo(s) hero(es) nesta quinta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, nao sei se vocês sabem, mas o site do playdota distribui DIARIAMENTE 180 keys para o Dota 2.

E eu conheço 3 pessoas que já conseguiram keys dessa forma, se voce já tinha uma conta lá voce tem ainda mais chances de conseguir, se criar uma conta nova, a chance diminui mas nao custa tentar.

A unica coisa que tem que fazer é entrar no site, cadastrar no forum e postar no topico das keys, só isso, depois é só esperar.

http://www.playdota.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu verifiquei e realmente só para quem já tinha conta antes do evento das keys começar.

Mas pra quem já tinha as esperanças sao grandes, conheço 2 pessoas que conseguiram e lembrando que voce recebe uma Key e ao ativa-la na steam voce ganha 2 gifts de Dota 2. Ou seja, voce pode presentear um amigo e fica com um, ou vender um como a maioria faz hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem acesso ao Beta?

Caso negativo, posso verificar pra voce hoje anoite como foi feito.

Como FDS nao jogo Dota 2 e confesso que sou um pouco iniciante com Invoker, nao testei o Hero ainda, mas posso olhar hoje e posto aqui como ficou a UI para as skills.

Estou no aguardo do Centauro, Naga, Nessaj e Terror Blade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo Dota2 faz um tempo, deis de que saiu o gondar...

Mas já que saiu invoker vou dar uma olhada nas sprites das skills... se conseguir coloco até o print hoje a noite quando chegar em casa...

O hero que estou esperando provavelmente vai ser um dos últimos a sair...

- Meepo.

Com as binds customizáveis jogar com Meepo + Dagger ficou mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como tá fazendo pra conseguir a key hoje em dia?

Pelo fórum original e outras promoções, me prometeram mas não chegou.

Pelo forum do playdota se voce tiver uma conta lá antiga, é só postar no topico que estão sorteando 180 keys por dia. Tem que ter sorte, mas a chance é razoavel, conheço duas pessoas que ganharam.

Existem diversos outros sorteios que voce consegue descobrir pelo forum dota2.com.br mas esses sao nao-oficiais, costuma ser pessoas jogando keys no facebook e etc. Mas funciona também, só tem que ficar olhando o tempo todo.

O metodo mais eficiente infelizmente é comprando, mas ultimamente estão pedindo muito caro, jogos de $60 ou os proprios $60 pelo paypal, nao esta valendo a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara te falo com 99% de certeza que será grátis.

Ao estilo CS, só precisará comprar o jogo original para ter uma key original e unica.

Mas nao tem nada oficial nao.

Não sei não...

Pensando aqui no que foi dito "Ao estilo CS, só precisará comprar o jogo original para ter uma key original e unica." não faz muito sentido pra mim...

Qual a vantagem então de ter uma key paga?

No caso de CS são vários servers hospeedados que quem quiser entra na sala e joga...

no caso de Dota 2 será um servidor da steam que irá segurar os jogos.. evitar lags etc...

eles tem que ter alguma maneira de ganhar dinheiro pra suprir o custo que eles vão ter... e se não for pagando pra jogar, não vejo outra maneira de ganhar dinheiro com Dota 2... talvez o esquema de skins personalizadas tipo League of Legends mas não sei não...

Outra coisa é que pelo que já falaram... vão tentar promover um campeonato de Dota 2 por ano... sendo que pelo que vocês viram o último deu o maior premio em dinheiro para uma competição de e-sports.

Acredito que será pago sim, um preço único para adquirir a licença e joga a vida inteira, diferente de WoW por exemplo que além de comprar o jogo precisa pagar por mês...

Mas como não foi nada discutido ainda oficialmente não tem como saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Mas personalizar visualmente o personagem como LoL creio eu que vai demorar para saber, ou criar algo semelhente como bonus para IP e XP e outras coisas que também possue no jogo seria uma outra ideia para eles. Mas ser pago fico na dúvida pois HoN era pago e depois virou F2P.

Para mim se for pago será em torno de 30 dólares e com outros serviços, tendo em visto o número de jogadores.

LoL = League of Legends

HoN = Heroes of Newerth

F2P = Free to Play (Grátis para Jogar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não...

Pensando aqui no que foi dito "Ao estilo CS, só precisará comprar o jogo original para ter uma key original e unica." não faz muito sentido pra mim...

Qual a vantagem então de ter uma key paga?

No caso de CS são vários servers hospeedados que quem quiser entra na sala e joga...

no caso de Dota 2 será um servidor da steam que irá segurar os jogos.. evitar lags etc...

eles tem que ter alguma maneira de ganhar dinheiro pra suprir o custo que eles vão ter... e se não for pagando pra jogar, não vejo outra maneira de ganhar dinheiro com Dota 2... talvez o esquema de skins personalizadas tipo League of Legends mas não sei não...

Outra coisa é que pelo que já falaram... vão tentar promover um campeonato de Dota 2 por ano... sendo que pelo que vocês viram o último deu o maior premio em dinheiro para uma competição de e-sports.

Acredito que será pago sim, um preço único para adquirir a licença e joga a vida inteira, diferente de WoW por exemplo que além de comprar o jogo precisa pagar por mês...

Mas como não foi nada discutido ainda oficialmente não tem como saber...

Nao tinha pensado neste caso dos servidores que a Steam irá suportar.

Mas como funcionaria isso de "adquirir a licença e joga a vida inteira"? Para mim este tipo de coisa era comprar o jogo, voce compra e joga de graça por ter comprado o jogo oficial.

Sei que Dota 2 terá uma loja virtual, acho que venderá couriers diferentes e outras coisa que nao influenciam diretamente no gameplay, mas nao sei se isso será suficiente para fazer valer a pena manter os servers.

Obrigado.

Mas personalizar visualmente o personagem como LoL creio eu que vai demorar para saber, ou criar algo semelhente como bonus para IP e XP e outras coisas que também possue no jogo seria uma outra ideia para eles. Mas ser pago fico na dúvida pois HoN era pago e depois virou F2P.

Para mim se for pago será em torno de 30 dólares e com outros serviços, tendo em visto o número de jogadores.

LoL = League of Legends

HoN = Heroes of Newerth

F2P = Free to Play (Grátis para Jogar)

Eu nao acredito em pagamento mensal, somente MMO's sao dessa forma e Dota está longe de ser um MMO.

Eu ainda acredito no F2P comprando o jogo apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acredito em pagamento mensal, somente MMO's sao dessa forma e Dota está longe de ser um MMO.

Eu ainda acredito no F2P comprando o jogo apenas.

Eu já penso que será tratado como um MMO, pelo grande número de pessoas que jogam.... com o tempo pode até virar F2P.. Mas eu como desenvolvedor não perderia a chance de lucrar com algo que apesar de sido criado gratuitamente incentivou mais ainda a pirataria do Warcraft III (que era requisito básico para se jogar).

Resumindo: Já foi "gratuito" por muito tempo, ta na hora de gerar receita.

(claro que eu também não queria que fosse assim, só estou sendo realista)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já penso que será tratado como um MMO, pelo grande número de pessoas que jogam.... com o tempo pode até virar F2P.. Mas eu como desenvolvedor não perderia a chance de lucrar com algo que apesar de sido criado gratuitamente incentivou mais ainda a pirataria do Warcraft III (que era requisito básico para se jogar).

Resumindo: Já foi "gratuito" por muito tempo, ta na hora de gerar receita.

(claro que eu também não queria que fosse assim, só estou sendo realista)

Cara pode até ser que seja pago mensalmente, mas seu argumento nao foi valido.

CS sempre foi um dos jogos mais jogados de todos os tempos e nunca foi pago, nunca chegou nem perto disso. E se a Steam tem condições de suportar servidores de Dota 2, ela teria de faze-lo com CS.

Espero que nao pague mensal, acho que mesmo $ 15 mensais bem caro, principalmente para quem tem pouco tempo para jogar.

Se fosse em reais era outra historia, mas nunca será, Steam nunca fez questao de nos incluir em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas por qual motivo não é válido? :huh:

-----

Tudo bem que CS é da Valve, mas são estilos diferentes... players diferentes... Dota é mais viciante que CS (nos tempos atuais) e tem muito mais possibilidades de se gerar receita que no CS... liberando herois, itens, etc... (mas normalmente esse tipo de Item Mail desagrada a maioria - senão vira aquela, quem pagar mais é o mais forte.)

Não só eu, mas muita gente (muita gente mesmo) vai querer e vai ter o Dota 2, independente se vai se ter mensalidade ou qualquer outro tipo de comercialização. Da mesma forma que acontecerá com o Diablo III.

São poucos jogos na atualidade que tem a popularidade do Dota. E vejo isso como uma forma de ganhar dinheiro (viso capitalista das desenvolvedoras).

Se não concorda tudo bem, é uma opnião exclusiva minha. Mas caso descordar coloque o porque também né(senão você abala a amizade) :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...