Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

Em novo post no blog do Dota 2 Icefrog revela que o plano inicial era de que Dota 2 fosse beta por um ano, até ter o mesmo número de heróis do Dota 1 e depois ser lançado.

Após o campeonato, os planos mudaram, eles pretendem lançar Dota 2 o mais breve possível.

Quem ainda não se inscreveu pro beta, sugiro que se inscreve, parece que ele vai ser logo.

Inscrições pro beta: http://dota2.com/tournaments/international/

Mais informações: http://blog.dota2.com

Com a confirmação do DIII para o próximo ano, é bem provavel que o Dota 2 vai usar isso pra ganhar mais espaço enquanto ele não sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim isso é medo do LOL kkkkkkk...

Sei não ein...

Primeiramente pra deixar bem claro... JOGO DOTA e atualmente jogo LoL...

Acho que os players mais antigos de dota migraram para jogos alternativos ( LoL, HoN) pelos fatores que todos já conhecemos ( kiters, laggers, etc...)

Acho que assim que sair Dota2 vai acontecer a migração "inversa" digamos assim..

old players de Dota que atualmente jogam LoL e HoN devem voltar ao "original" Dota.

Minha opinião pessoal: Dota é bom... MUITO Bom... mas com os fatores que já conhecemos não está dando graça mais jogar.

League of Legends (só posso falar dele.. não jogo HoN) é um jogo bom TAMBÉM... não acho que supere o dota original...

O estilo de jogo é diferente (basta assistir alguns jogos do campeonato de LoL e de Dota2) ...

Com isso só estou esperando as keys pro beta... pra ver coisas "off-game" como menus, sistema de criação de jogos, sistema de reconnect, reports, etc...

Novamente...é apenas minha opinião pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas perguntas

Vocês acham que o Dota 2 ai superar os outros 3 já existentes ( Dota, HoN e LoL) ?

Será que a Valve terá que pagar algo para a Blizzard já que todos os heróis do jogo são baseados em personagens da história do Warcraft ?

Sim.

Acredito que não, pois Dota não é propriamente um jogo da Blizzard.. foi um modo de jogo criado por usuários usando o Warcraft como base; se caso tenha que pagar algo seria para quem criou e se tiver algum registro sobe isso também... Mas não posso afirmar nada.. Apenas uma opnião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal salientar que o Dota2 acertou em alguns pontos.

Parece que a Valve decidiu não se arriscar muito.

Ela aproveitou um game de sucesso (dota1) que nada mais é que um 'mapa' do warcraft.

E implementou as idéias e funcionalidades do Hon, criando assim o Dota2.

O Jogo ficou bacana, com muitas idéias parecidas com o Hon (boas idéias).

Como o sistema de ajuda a iniciantes, onde indica qual item comprar.

O sistema de unificação de NPC, sendo apenas 01 npc na base agora.

Entre centenas de outras coisas.

No final, o Dota2 acertou em cheio, criando um game que nasceu de uma ideia proprietária e implementou coisas de um jogo que fez sucesso sendo um jogo. (hon)

Não estou dizendo que Dota2 é uma cópia do Hon, pelo contrário. Apenas dizendo que Hon foi criado para ser um JOGO e Dota não. Portanto A valve foi muito esperta em saber pegar o melhor dos dois e criar um jogo que com certeza fará muito sucesso.

Vale lembrar que o motivo da valve não disponibilizar aprox 100 heroes é porque irá fazer o lançamento de heroes ao passar dos tempos, mantendo o público interessado. Uma ideia muito boa e que é usada no Hon com louvor.

No fim, Dota2, hon e LOL são ótimos jogos, que servem para passar o tempo e se divertir.

Seja qual for o seu preferido, será uma boa escolha, cada um tem seu diferencial.

Eu particulamente, jogo atualmente Hon e estou partindo par o dota2 para testar e vejamos o que acontece.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida ou Observação besta...

Se estivessemos conversando sobre CS, TF2, Battle Field, etc...

Estariamos conversando sobre um jogo FPS.

Se estivessemos conversando sobre WoW, Ragnarok, Lineage, etc...

Estariamos conversando sobre MMORPG.

Agora.... DOTA, DOTA2, LoL, HoN podemos dizer que são: _______ ??

"Dota Mods"???

Muitas pessoas vem me perguntar o que é o DOTA... e não consigo explicar... ( tenho de explicar que são 3 linhas, heroes, itens combinados, etc...)

se viessem me perguntar o que é, por exemplo, Team Fortress.... eu Apenas diria que é um FPS...

Curiosidade só.... não sei se existe um "nome" pra esse modo de jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida ou Observação besta...

Se estivessemos conversando sobre CS, TF2, Battle Field, etc...

Estariamos conversando sobre um jogo FPS.

Se estivessemos conversando sobre WoW, Ragnarok, Lineage, etc...

Estariamos conversando sobre MMORPG.

Agora.... DOTA, DOTA2, LoL, HoN podemos dizer que são: _______ ??

"Dota Mods"???

Muitas pessoas vem me perguntar o que é o DOTA... e não consigo explicar... ( tenho de explicar que são 3 linhas, heroes, itens combinados, etc...)

se viessem me perguntar o que é, por exemplo, Team Fortress.... eu Apenas diria que é um FPS...

Curiosidade só.... não sei se existe um "nome" pra esse modo de jogo..

No meu ponto de vista, Dota é um RTS com elementos RPG... Tanto que surgiu de um jogo com as mesmas caracteristicas (Warcraft).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o novo modo é Arena de Herois ou Batalha de Herois.

RPG não pois você escolhe um heroi e não há interpretação dele (controlar ele e manda-lo fazer alguma coisa não faz isso um RPG)

RTS Fica em parte mas não há muita tática envolvida de maneira geral.

MMORPG não é, pois não é massivo e nem muito um rpg.

Heroes of Newerth e Legue of Legends são insipirados no Defence of the Ancients(mapa customisável do Warcraft 3) e ficar falando em "cópia" não tem nada a ver, e os próprios criadores do DotA participaram do HoN e LoL, acho que Icefrog foi pro HoN e o Guinzoo(perdoe meu francês:p) foi para o LoL.

Já joguei LoL e HoN e HoN é o mais próximo do DotA já o LoL é uma inovação, claro que tem coisas insipiradas no DotA.

Cade o Squee and Spleen (Goblins demolidores)? :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Você já recebeu??

Alguém aqui já recebeu??

Eu já respondi o questionário pelo e-mail que recebi mas ainda nada.

nao, nao recebi nenhuma key, poís ainda estão sendo distribuidas, é questao de sorte, mesmo tendo respondido a pesquisa nao é certeza que você irá ganhar uma key ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bom, consegui a key do beta ontem, joguei umas 3 partidas só e seguem as primeiras impressoes:

- Tem MUITOS noobs jogando, iniciantes mesmo que morrem 1x e quitam.

- Os graficos ficaram muito bons, cartunescos, a animação das skills ficou excelente também, a movimentação dos personagens e etc.

- Acho que já sabem mas as skills agora sao todas, de todos os herois nas teclas "Q,W,E,R" respectivamente, sendo "R" sempre o Ultimate.

- Estou apanhando um pouco na jogabilidade, para upar a skill nao abre mais aquele "menu", voce simplesmente aperta "O" e libera o up, mas se você demorar uns 3 segundos ele fexa, de vez em quando eu acabo deixando de upar por axar q já tinha upado.

- O shop mudou radicalmente, só existe um NPC em cada base agora que contem TODOS os itens, inclusive recipes e etc; além dos NPC's dos shops secretos é claro.

- Fizeram um sistema muito bom pra iniciantes, com dicas de itens dependendo do hero que voce escolhe, quando voce compra um item, "stick" por exemplo, o jogo já te mostra que ele pode virar um "magic stick" ai voce pode ver num menuzinho o que precisa e já pode comprar o que precisa nesse menu mesmo.

- voce poe abrir o shop em QUALQUER lugar do mapa, podendo comprar itens e etc, existe um atalho do shop no menu do heroi, o que facilita nao precisando voltar a camera na base e etc. Lembrando, claro, que o item fica em um "stack" seu e você só pode pega-lo com o galo ou indo na base. Esse "stack" tem lugar para 6 itens.

- Se um player cai do jogo, ele tem até 5 minutos para voltar e depois desses 5 minutos o jogo fica "seguro" para quitar(ainda nao sei ainda o que isso significa, nao sei se existe um "ban" para quiters).

- Joguei partida na Europa e nos EUA e o lag foi ZERO, muito bom até agora.

- Existe um sistema de recomendação do player, voce pode escrever sobre o jogador uma alcunha, assim podendo identificar kiters e etc.

- voce pode juntar uma party de até 5 players e procurar por um jogo aleatoriamente, sendo que sua party sempre ficara no mesmo time.

- Existem canais que voce pode criar e/ou entrar para conversar, chamar para pvts, invitar para party's e etc.

- Existe uma seção que mostra a historia de todos os herois, suas skills, principal atributo, estilo do hero (gank, carrier, initiator, support), etc.

Bom galera to deixando aqui pra vocês a minha primeira impressao, como disse, joguei muito pouco e estou apanhando muito ainda, principalmente com as hotkeys e o shop (demoro muito a achar o item e/ou identifica-lo já que a arte é completamente diferente).

Vou deixando as impressoes aqui a medida que for jogando, qualquer duvida que tiverem podem perguntar que eu procuro saber.

valeu.

Edit: Só um adendo aqui, vi muitos questionando a respeito de compra de itens, loja e etc. Eu vi num site sobre dota2(nao sei se posso divulgar), que existe SIM uma loja e que serao vendidos itens extras, mas acho que serao coisas superfulas, o que o site "conseguiu" ver foram novas couriers(galos), o que muda a aparencia, deixa bonito, mas nao muda a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, consegui a key do beta ontem, joguei umas 3 partidas só e seguem as primeiras impressoes:

- Tem MUITOS noobs jogando, iniciantes mesmo que morrem 1x e quitam.

- Os graficos ficaram muito bons, cartunescos, a animação das skills ficou excelente também, a movimentação dos personagens e etc.

- Acho que já sabem mas as skills agora sao todas, de todos os herois nas teclas "Q,W,E,R" respectivamente, sendo "R" sempre o Ultimate.

- Estou apanhando um pouco na jogabilidade, para upar a skill nao abre mais aquele "menu", voce simplesmente aperta "O" e libera o up, mas se você demorar uns 3 segundos ele fexa, de vez em quando eu acabo deixando de upar por axar q já tinha upado.

- O shop mudou radicalmente, só existe um NPC em cada base agora que contem TODOS os itens, inclusive recipes e etc; além dos NPC's dos shops secretos é claro.

- Fizeram um sistema muito bom pra iniciantes, com dicas de itens dependendo do hero que voce escolhe, quando voce compra um item, "stick" por exemplo, o jogo já te mostra que ele pode virar um "magic stick" ai voce pode ver num menuzinho o que precisa e já pode comprar o que precisa nesse menu mesmo.

- Você poe abrir o shop em QUALQUER lugar do mapa, podendo comprar itens e etc, existe um atalho do shop no menu do heroi, o que facilita nao precisando voltar a camera na base e etc. Lembrando, claro, que o item fica em um "stack" seu e você só pode pega-lo com o galo ou indo na base. Esse "stack" tem lugar para 6 itens.

- Se um player cai do jogo, ele tem até 5 minutos para voltar e depois desses 5 minutos o jogo fica "seguro" para quitar(ainda nao sei ainda o que isso significa, nao sei se existe um "ban" para quiters).

- Joguei partida na Europa e nos EUA e o lag foi ZERO, muito bom até agora.

- Existe um sistema de recomendação do player, voce pode escrever sobre o jogador uma alcunha, assim podendo identificar kiters e etc.

- Você pode juntar uma party de até 5 players e procurar por um jogo aleatoriamente, sendo que sua party sempre ficara no mesmo time.

- Existem canais que voce pode criar e/ou entrar para conversar, chamar para pvts, invitar para party's e etc.

- Existe uma seção que mostra a historia de todos os herois, suas skills, principal atributo, estilo do hero (gank, carrier, initiator, support), etc.

Bom galera to deixando aqui pra vocês a minha primeira impressao, como disse, joguei muito pouco e estou apanhando muito ainda, principalmente com as hotkeys e o shop (demoro muito a achar o item e/ou identifica-lo já que a arte é completamente diferente).

Vou deixando as impressoes aqui a medida que for jogando, qualquer duvida que tiverem podem perguntar que eu procuro saber.

valeu.

Edit: Só um adendo aqui, vi muitos questionando a respeito de compra de itens, loja e etc. Eu vi num site sobre dota2(nao sei se posso divulgar), que existe SIM uma loja e que serao vendidos itens extras, mas acho que serao coisas superfulas, o que o site "conseguiu" ver foram novas couriers(galos), o que muda a aparencia, deixa bonito, mas nao muda a jogabilidade.

Acho que esqueci de postar aqui mas vou esclarecer algumas dúvidas..

estou com minha acc já faz umas 2 ou 3 semanas e joguei algumas partidas.

- Existem sim pessoas iniciando... mas existem muitos players bons... os jogos com certeza serão melhor que o garena, podem ter certeza....

Quanto a kiters, sim existem mas não vale a pena kitar... MESMO... além de ficar com 1 leave na conta... você perde a prioridade para o match making...

Um amigo meu saiu de um jogo no meio por ter um compromisso a cumprir..

Depois que você kita, voce entra em uma espécie de "lista de kiters" por 24h... e perde MUITO a prioridade de achar um jogo...

Em um dia normal ... demoramos cerca de 4..a 5 minutos para encontrar um jogo...

SE esse meu amigo "kiter" entrar na nossa party para jogar conosco.. demoramos mais de 40minutos para encontrar um jogo... LEMBRANDO QUE ISSO É PARA AS 24h

- As skills POR DEFAULT vem como QWER, não são EXATAMENTE todos os heroes que tem essas binds, por exemplo Doom quando pega um creep tem QWERDF se não me engano... mas como disse.. tudo é customizável pelo menu de configuração. Existe também uma flag que tem o nome mais ou menos assim "legacy dota binds", ou seja, ele binda todas as skills como no dota antigo.

- Os itens a mesma coisa... é tudo customizável as binds....

- Pra upar skill pode-se utilizar Ctrl+(Q,W,E,R), assim como no LoL para evitar de apertar "O", Skill. A única diferença é upar o stats que precisa apertar "O", e depois "U".

- Uma coisa que poucos conhecem é que é possível montar binds pela própria pasta da steam com um arquivo .cfg.... coisas que não mudam a jogabilidade mas ajudam a facilitar o gameplay, por exemplo...

pra pegar stats apenas apetar "U" sem precisar apertar "O" antes.

Outra bind útil é você utilizar um botão apenas pra mandar seu courrier te entregar o item e automaticamente ele usa a skill de correr mais.

E a bind que mais utilizo.... não sei se a maioria já jogou ou joga LoL... mostra aquele circulo do range da skill, etc... No Dota2 é a mesma coisa... o mesmo círculo é mostrado se você deixar o mouse em cima da skill. Existe uma bind que você define um Range fixo (1300 pudge hook)) por exemplo... ai assim que você apertar e segurar essa tecla ele mostra esse range que você definiu... Muitos podem me perguntar o porque de tudo isso....

Não sei se todos sabem mas o range de visão quando está de noite é de 800... eu defino meu bind para 800 e consigo me posicionar sem o inimigo me ver... pois sei que estou a mais de 800 range de distância...

Existem diversos outros binds... mas ainda estão fazendo...

- O sistema de itens para "iniciantes" é bom... mas o melhor é que ele também é configuravel... se você não concordar com aqueles itens pra aquele hero... você pode montar uma "grade de skills" própria... e se não me engano você pode passar esses grade customizada para outras pessoas.

- Uma coisa útil no shopping é o STASH... Quando você vai fazer um item você pode arrastar ele para seu STASH e todos os itens necessários para montar aquele determinado item ficam lá... então quando você voltar pra base pra comprar os itens.. não precisa nem abrir o shop... compra direto pelo stash que está lá...

- Joguei na Europa e nos US East e West.... Nos US não senti lag nenhum.... e na europa um "lag" mínimo de uns 0,5s .... não é muito, podem me chamar de "fresco" mas SIM, FAZ DIFERENÇA... mas nada injogável.

- Uma coisa legal é que enquanto você está na fila de espera para um jogo, você pode assisitir outros jogos... como se fosse um "DOTA TV" ... todos os jogos tem um "delay" de mais ou menos 2 minutos porque imagina você jogando... um amigo seu entra pra assistir seu jogo e fica te falando onde as coisas estão... etc etc etc....

O mais legal desse dota Tv é que existem diversos modos para assistir o jogo.

Como por exemplo... Fog de um time só, Fog de um único Hero, Free camera, etc... mas o mais inovador é um (esqueci o nome) que você enxerga COMO SE FOSSE o PRÓPRIO PLAYER... você consegue ver o mouse dele, e a tela é a atual tela do player... é como se você visse o que ele vê.... tela, mouse, etc...

Qualquer coisa estamos ai pra responder mais dúvidas.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esqueci de postar aqui mas vou esclarecer algumas dúvidas..

estou com minha acc já faz umas 2 ou 3 semanas e joguei algumas partidas.

- Existem sim pessoas iniciando... mas existem muitos players bons... os jogos com certeza serão melhor que o garena, podem ter certeza....

Quanto a kiters, sim existem mas não vale a pena kitar... MESMO... além de ficar com 1 leave na conta... você perde a prioridade para o match making...

Um amigo meu saiu de um jogo no meio por ter um compromisso a cumprir..

Depois que você kita, voce entra em uma espécie de "lista de kiters" por 24h... e perde MUITO a prioridade de achar um jogo...

Em um dia normal ... demoramos cerca de 4..a 5 minutos para encontrar um jogo...

SE esse meu amigo "kiter" entrar na nossa party para jogar conosco.. demoramos mais de 40minutos para encontrar um jogo... LEMBRANDO QUE ISSO É PARA AS 24h

- As skills POR DEFAULT vem como QWER, não são EXATAMENTE todos os heroes que tem essas binds, por exemplo Doom quando pega um creep tem QWERDF se não me engano... mas como disse.. tudo é customizável pelo menu de configuração. Existe também uma flag que tem o nome mais ou menos assim "legacy dota binds", ou seja, ele binda todas as skills como no dota antigo.

- Os itens a mesma coisa... é tudo customizável as binds....

- Pra upar skill pode-se utilizar Ctrl+(Q,W,E,R), assim como no LoL para evitar de apertar "O", Skill. A única diferença é upar o stats que precisa apertar "O", e depois "U".

- Uma coisa que poucos conhecem é que é possível montar binds pela própria pasta da steam com um arquivo .cfg.... coisas que não mudam a jogabilidade mas ajudam a facilitar o gameplay, por exemplo...

pra pegar stats apenas apetar "U" sem precisar apertar "O" antes.

Outra bind útil é você utilizar um botão apenas pra mandar seu courrier te entregar o item e automaticamente ele usa a skill de correr mais.

E a bind que mais utilizo.... não sei se a maioria já jogou ou joga LoL... mostra aquele circulo do range da skill, etc... No Dota2 é a mesma coisa... o mesmo círculo é mostrado se você deixar o mouse em cima da skill. Existe uma bind que você define um Range fixo (1300 pudge hook)) por exemplo... ai assim que você apertar e segurar essa tecla ele mostra esse range que você definiu... Muitos podem me perguntar o porque de tudo isso....

Não sei se todos sabem mas o range de visão quando está de noite é de 800... eu defino meu bind para 800 e consigo me posicionar sem o inimigo me ver... pois sei que estou a mais de 800 range de distância...

Existem diversos outros binds... mas ainda estão fazendo...

- O sistema de itens para "iniciantes" é bom... mas o melhor é que ele também é configuravel... se você não concordar com aqueles itens pra aquele hero... você pode montar uma "grade de skills" própria... e se não me engano você pode passar esses grade customizada para outras pessoas.

- Uma coisa útil no shopping é o STASH... Quando você vai fazer um item você pode arrastar ele para seu STASH e todos os itens necessários para montar aquele determinado item ficam lá... então quando você voltar pra base pra comprar os itens.. não precisa nem abrir o shop... compra direto pelo stash que está lá...

- Joguei na Europa e nos US East e West.... Nos US não senti lag nenhum.... e na europa um "lag" mínimo de uns 0,5s .... não é muito, podem me chamar de "fresco" mas SIM, FAZ DIFERENÇA... mas nada injogável.

- Uma coisa legal é que enquanto você está na fila de espera para um jogo, você pode assisitir outros jogos... como se fosse um "DOTA TV" ... todos os jogos tem um "delay" de mais ou menos 2 minutos porque imagina você jogando... um amigo seu entra pra assistir seu jogo e fica te falando onde as coisas estão... etc etc etc....

O mais legal desse dota Tv é que existem diversos modos para assistir o jogo.

Como por exemplo... Fog de um time só, Fog de um único Hero, Free camera, etc... mas o mais inovador é um (esqueci o nome) que você enxerga COMO SE FOSSE o PRÓPRIO PLAYER... você consegue ver o mouse dele, e a tela é a atual tela do player... é como se você visse o que ele vê.... tela, mouse, etc...

Qualquer coisa estamos ai pra responder mais dúvidas.

Att,

Como eu tinha me empolgado e escrito aqui com somente 3 partidas e umas 3h de Dota, acabei escrevendo coisa errada.

Realmente as binds das skills sao customizaveis, assim como os itens, inclusive já alterei os meus itens pra alt+q,alt+w,alt+e,etc.

Este sistema de quitar eu já imaginava que tinha, mas nao tinha certeza, no Beta isto faz pouca diferença, tirando pros muito nerds mesmo, já que, quando lançar o jogo oficial este score(leave,wins,loses,etc) será zerado e pra muito nego ficar 24h sem preferência nao tem muito problema.

Existem muitos players bons sim, a maioria dos que eu vi sao gringos, achei os BR's até agora uma vergonha, nao me considero um expert em Dota, mas sei jogar, tenho noção e etc; e a maioria dos BR's que joguei sao muito fracos, perdem uma lane e já entregam o jogo, ficam AFK na base e etc. Os jogos que joguei só com gringos foi bem melhor, joguei com alguns que eram pro's mesmo.

Estes binds eu nao sabia, pode me explicar ou passar como funciona este do range das skills e da fog?

Ontem joguei e tive um pouco de lag, nao sei a regiao, mas foi coisa minima mesmo, de 0,5seg. O estranho é que no Dota 1 quando ficava lagado, você clicava e o hero demorava a ir caracterizando o Delay, neste Dota 2 quando percebi o lag era quando eu mandava comprar um item e este demorava um pco pra aparecer, ou o creep tinha um delay pra me atacar, mas TODAS as vezes q clikei pra andar o Hero foi imediatamente.

Por fim eu acho que o Dota 2 vai valer demais os $40 a $50 doláres que devem custar, como nao joguei com todos os herois ainda, sempre me surpreendo com os graficos, a arte das skills e etc, ficou muito bom. COm o lançamento oficial terao campeonatos, ranking e etc, vai ficar otimo.

Com o tempo vou aprimorando as impressoes e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho as configs aqui já que estou no trabalho... mas quando chegar em casa eu dou uma procurada... ou tenta encontrar no google mesmo...

Dota 2 config ou .cfg

Outra coisa muito boa é que existe o chat (voice) in-game... tecla bindável ( se não me engano o padrão é ",") que você pode conversar com pessoas do seu time...

como existem muitos gringos a linguagem utilizada é o inglês ... mas nada que impeça de conversar se um amigo seu estiver jogando...

Não gosto de dizer que os Brasileiros são piores que os gringos...

Mas não posso negar que prefiro jogar com gringos do que com brasileiros...

Não me importo muito se jogam bem ou mal... um dia todos já jogamos mal.... o que me incomoda é a atitude mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma procurada nas configs.

Havia me esquecido de falar do comando de voice. Muito bom mesmo, igual CS, tranquilo. Como joguei muito com brasucas, em partys estou me comunicando em "brasileiro" mesmo =D, mesmo porque meu inglês é razoavel de escrita mas pessimo de fala.

Os brasucas sao muito xoroes, desistentes e etc, igual eu disse, nego perde lane, morre 2x e começa a avacalhar, é difícil. Mas acabo jogando com eles pois tenho preguiça de jogar sem conhecer absolutamente ninguem as vezes.

Tambem nao ligo para noobs(jogar mal), joguei outro dia com um Huskar que nao sabia se os creeps eram amigos ou inimigos, se ele podia mata-los ou nao, apos breves explicações sobre isso e sobre as skills do heroi, o cara foi um dos top killers. Tudo bem que Huskar é fácil de jogar, mas o cara nao sabia nada e foi aprendendo na humildade, morreu muito no começo mas compensou no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogo sozinho... nunca... não gosto e não vejo graça...

O máximo é quando vou testar alguma coisa ...

Sempre tenho mais 2 amigos pra jogar ( o que me arranjou a key e mais um )... ai como ficamos no Skype mesmo não utilizamos o chat in-game do Dota2.

como eu sempre disse... Brasileiros (não sei se outras pessoas também) pelo que eu conheci jogando no Garena NUNCA, NUNCA admitem que são piores ou que fizeram cagada... quando isso é relativamente normal...

você NUNCA joga melhor que todos... e sempre acaba fazendo uma cagada ou outra... isso que não gosto...

Se morreu pra gang é porque o time não avisou miss enquanto ele também deve olhar o mini-map...

Se o nego da feedado é cumpa de quem feedou ( detalhe que o nego pode estar "feedado" sem ser top killer, mas pra eles feedaram pois deixaram creepar) enquanto a culpa também é dele que não ajudou o time a gangar etc...

Se a pessoa faz uma jogada boa é cagada, é sorte, nunca é mérito do cara que fez a jogada...

Se morreu sozinho é porque o time não ajuda, etc...

e a lista é bem grande sobre essas reclamações....

O bom é que agora posso soltar skills no fog sem ser acusado de MH...

no Garena.. você podia soltar 30 skills no mato e errar 29... essa 1 que você acertou é MH....

você pode achar uma runa de inv... e encontrar alguem no mato... que é MH... com o dota 2 isso não tem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, brasileiro é muito chorao no Dota.

O problema de Dota, em relação a outros jogos online, é que voce depende MUITO do team play pra ganhar e se nego nao souber jogar em team ou fizer muita cagada, voce acaba perdendo.

Ai os caras pegam Rikimaru, ficam invi o jogo todo, robam 5 kills, ficam upados e acham que sao tops, ai quando alguem morre, é iniciante e ele é bom porque tem frag. A pior frase quando voce critica um cara é: "olha meu frag e olha o seu".

O cara pode tar 5/0/0 e tu 0/2/15 que ele nao perceb que tu deu 15 assists e que tua função nao é killar e sim dar support, mas enfim acho que se o sistema de lag continuar baixo assim, a tendencia é jogar mais com gringos mesmo, eu desanimei demais dos brasileiros. Ontem foram 5 partidas, 4 derrotas sempre com nego "desistindo" do game com 15min.

Eu li que é impossivel ter MH no Dota 2, mesmo que tivesse um script/hack que liberasse a fog, eu li que quando um Hero entra na fog ele é tipo deletado "do seu jogo", só aparecendo de novo se entrar no range. Mas nao sei se isso procede, de qualquer forma, um Hack custaria um ban na conta e $40 a menos no bolso, então ta tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!