Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DotA 2 - Tópico oficial


MRCxBin

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Não entendia como um jogo com um mapa só poderia ser tão bom até jogar-lo: MOBA é um estilo de jogo incrível, complexo e extremamente recompensador...

Alternei algumas partidas entre LoL e DotA 2 e acabei optando por este último por questões pessoais. Joguei muito pouco, ainda mais que recomenda-se treinar por 6 meses com bots antes de ingressar em verdadeiras partidas. Mas grande jogo mesmo... Por enquanto aprendendo a jogar com o Sniper, personagem que me recomendaram por dize ser fácil, mas que de fácil não tem nada... Estudo ele todo dia um pouco e ainda tem muito a aprender...

De qualquer forma, DotA 2 mesmo sendo ainda um beta, já é um jogo bem robusto e quem quiser aventurar-se pelo mundo dos MOBAs, DotA 2 na minha opinião é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Não entendia como um jogo com um mapa só poderia ser tão bom até jogar-lo: MOBA é um estilo de jogo incrível, complexo e extremamente recompensador...

Alternei algumas partidas entre LoL e DotA 2 e acabei optando por este último por questões pessoais. Joguei muito pouco, ainda mais que recomenda-se treinar por 6 meses com bots antes de ingressar em verdadeiras partidas. Mas grande jogo mesmo... Por enquanto aprendendo a jogar com o Sniper, personagem que me recomendaram por dize ser fácil, mas que de fácil não tem nada... Estudo ele todo dia um pouco e ainda tem muito a aprender...

De qualquer forma, DotA 2 mesmo sendo ainda um beta, já é um jogo bem robusto e quem quiser aventurar-se pelo mundo dos MOBAs, DotA 2 na minha opinião é a melhor opção.

O pessoal costuma dizer que os heróis fáceis são aqueles que tem poucas skills ativas (o Sniper por exemplo, tem apenas duas ativas). Mas isso nem sempre é verdade. Sniper depende muito de item, ou seja, você tem que farmar bastante e pra farmar bem, você tem que manjar o tempo pra dar os last hits nos creeps. Não é tão fácil quanto parece, especialmente quando você cai numa lane difícil de farmar.

Quando eu apresento algum amigo meu pro jogo eu recomendo que eles peguem herois mais tankers, que ai morrem bem menos.. Eu quando comecei (No DotA 1) quase larguei o jogo porque eu só morria. Ai uma alma caridosa me disse pra eu pegar o Skeleton King, que além de ter só uma skill ativa, ainda é bem tanker.. e foi assim que aprendi a jogar.

Mas o segredo é não desistir nunca :lol:

EDIT: Já cheguei no Fórum dando Necro haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara! estou com um mês de DotA 2, cheguei a largar chateado, fui para o LoL onde tenho vários amigos, mas acabei voltando para o DotA 2 de novo... Excepcional... Ainda só jogo de Sniper, mas estou bem mais mortal... E realmente ele não é nada fácil... De qualquer forma, grande jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia galera, recentemente dei um up no pc e fui jogar Dota 2 pela primeira vez nele ontem e meu ping está em torno de 90 - 100.

Pela minha config imagino que eu deveria estar com um ping bem melhor, segue:

 

Processador: AMD Fx 6300

Placa Mãe: GIGABYTE GA-970A-DS3P

Memória: KINGSTON HYPERX BEAST 8GB (2X4), 2400MHZ CL11 (Porém está AUTOMÁTICO na bios a 1600, tentei passar pra 1866 e NÃO deu)

Placa de video: PLACA DE VIDEO RADEON sapphire R9 270X vapor-x

Fonte: Corsair CX 500M

HD: Samsung 1 TB Sata II HD103SJ

 

Quando diminuo alguma config de video no game, o ping diminui um pouco. Era pra rodar no full né ?

Existe alguma configuração para eu alterar e melhorar esse ping ? Tanto na placa ou no game ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, recentemente dei um up no pc e fui jogar Dota 2 pela primeira vez nele ontem e meu ping está em torno de 90 - 100.

Pela minha config imagino que eu deveria estar com um ping bem melhor, segue:

 

Processador: AMD Fx 6300

Placa Mãe: GIGABYTE GA-970A-DS3P

Memória: KINGSTON HYPERX BEAST 8GB (2X4), 2400MHZ CL11 (Porém está AUTOMÁTICO na bios a 1600, tentei passar pra 1866 e NÃO deu)

Placa de video: PLACA DE VIDEO RADEON sapphire R9 270X vapor-x

Fonte: Corsair CX 500M

HD: Samsung 1 TB Sata II HD103SJ

 

Quando diminuo alguma config de video no game, o ping diminui um pouco. Era pra rodar no full né ?

Existe alguma configuração para eu alterar e melhorar esse ping ? Tanto na placa ou no game ?

Ping, até onde eu sei, é tempo de resposta de conexão. Não tem nada a ver com a configuração do equipamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá..

 

O ping é muito pouco influenciado pelas configurações de hardware do seu equipamento (claro, a não ser algum problema na placa de rede, em especifico).

 

Quando você altera a qualidade da imagem, diminuindo, o jogo remove alguns "objetos" que seriam mostrado na tela. Isso, pode fazer com que a troca de dados entre você e o servidor da steam seja feita com menos dados, logo, pode refletir em um ligeiro aumento no tempo de resposta. Mas... em vias de fato, não deveria se notar uma diferença gritante.

 

Você pode estar com algum problema em sua conexão. Experimente usar os DNS's do google e teste.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera.. pra quem não tem jogado.. saiu uma atualização essa semana, que incluiu um novo hero: Techies, bem como um novo modo de jogo, muito bacana... que é o deathmatch.

 

O deathmatch funciona assim: Começa o jogo, e é sorteado aleatoriamente para cada um, 1 hero. Aí cada time tem 40 "tickets / respaws". Toda vez que você morre, você pega outro hero aleatório, mantendo o level e os itens atuais. Aí é descontado 1 dos 40 tickets....

 

O jogo acaba quando destruir o ancient  (Normalmente), ou quando o outro time zerar os tickets e heros vivos.

 

Só pra avisar os desavisados...

 

Ah.. e o Techies, é um supp OP pra caramba... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Pessoal, eu instalei o DOTA 2 pela primeira vez, queria muito começar jogar mas todos os sons aparecem com um ruido por trás. Tem um monte de queixas na internet sobre esse assunto mas ainda ninguem conseguiu resolver. Para descartar algumas soluções que eu sei que vão ser apresentadas, eu tenho todos os drivers de som atualizados assim como a placa grafica que é uma 1050 TI.

 

Gente é impossivel jogar com o ruido no ouvido. Alguma alma caridosa vai conseguir resolver isso para mim? Eu tive o mesmo problema com o CS, mas eu descobri um codigo para colocar na Console e o ruido desapareceu de vez. Será que existe algo parecido para o DOTA?

 

Ja desativei o VSync e tambem nao aconteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...