Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Wireless - Notebook CCE


joujou

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

eu comprei dois notebooks CCE, um Chromo 325L e um Chromo 545L, ambos vieram com Linux e eu tive que formatar, colocando o Windows 7 x86. Consegui pegar os drivers no site da CCE e funcionaram direitinho, exceto o driver de wireless, que não funciona em nenhum dos dois. Buscando no google, ele só redireciona para o site da CCE. Será que vocês podem me ajudar?

Muito obrigada!

[RESOLVIDO] Acabei de achar um que funcionou para o 325L, mas ainda não consegui resolver o do 545L. Acabei de achar essa última também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei formatar o meu CCE 325L e acho que devo ter errado em alguma coisa.

Na primeira vez depois de ter instalado o Seven ele não reconheceu o HD e não iniciou e depois quando tento instalar o Windows de novo aparece a mensagem:

"O windows nao pode ser instalado neste disco. O hardware do computador pode nao oferecer suporte à inicialização neste disco. Verifique se o controlador de disco está habilitado no menu BIOS do computador."

Só que eu não encontro esse controle na BIOS. Não sei como proceder, alguém poderia me dar uma força?!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa Tarde pessoal,

eu comprei dois notebooks CCE, um Chromo 325L e um Chromo 545L, ambos vieram com Linux e eu tive que formatar, colocando o Windows 7 x86. Consegui pegar os drivers no site da CCE e funcionaram direitinho, exceto o driver de wireless, que não funciona em nenhum dos dois. Buscando no google, ele só redireciona para o site da CCE. Será que vocês podem me ajudar?

Muito obrigada!

[RESOLVIDO] Acabei de achar um que funcionou para o 325L, mas ainda não consegui resolver o do 545L. Acabei de achar essa última também.

estou com o mesmo problema qual o drive que deu certo? o meu é o cromo 325l obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...