Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Então guys, é o seguinte, eu sempre joguei CS:GO na minha máquina com 120 ~ 130 FPS, as vezes quando tinha quedas, ia para  80 ~ 90 FPS, porém, de repente, quando por exemplo, eu bato de frente com um inimigo e ele começa a atirar, meu FPS chega a 30 ~ 40, é uma queda de 120 para 40, eu não sei se pode ser problema do meu processador ou minha placa de vídeo, deixarei abaixo minhas especificações:

 

placa-mãe: Não faço ideia de qual seja, já tentei achar o nome dela, mas só consta como: LENOVO

Placa de vídeo: AMD Graphics 6670 HD 1GB

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz

Memória RAM: 4,00 GB (utilizável: 2,99 GB)

Windows: 32 bit (já tentei botar em 64 bits, mas tive a impressão que piorou minha situação)

 

Configurações in-game:

 

Resolução: 1024x720

Gráficos: Ultra low

Anti-Aliasing desligado

 

Configurações da placa de vídeo:

 

Ultra low

 

Agradeço de coração ao cara que conseguir me ajudar <3

OBS: Uso o Windows 8.1 Pro, mas já tentei o Windows 7 Ultimate e o Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os jogos da VALVe eram bons, tinham desempenho formidável. Mas de 2014 pra cá eles decairam muito, não mudaram a qualidade visual e agora estão mais pesados. Exemplos de jogos  assim são o CSGO e TF2.

 

Infelizmente não conheço uma solução senão comprar outra placa de vídeo, afinal seu processador ainda é bom para jogos (melhor que muito i5 por ai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoa, antes de tudo irei informar a configuração de meu PC

Gabinete: Gabinete NZXT Mid-Tower S340 Preto 
Fonte: Corsair 750W 
O.S: Windows 7 Professional 
Placa-mãe: ASUS Micro ATX B85M-E/B 
CPU: Intel Core i7-3770 CPU @ 3.40GHz 
PLACA DE VIDEO: Radeon R9 280x 384bits 3gb DDR5 
COOLER: Corsair WaterCooler Hydro Series H105 
HD: SSD Kingston 240gb SSDNow V300 Series 
Monitor: BenQ Gamer XL2430T 144hz 

Então vamos ao problema... Andei mudando as resoluções do jogo e a config, e hoje ele esta tremendo muito a mira, como se o jogo estivesse rodandoo o monitor a 60hz, portanto continuo a 144hz ate mesmo nas configurações de arranque, atualmente estou usando 1280x960 4:3 esticado a 144hz, alguem sabe o que pode esta ocasionando esse problema?? ja tentei trocar a placa de video, monitor e continua a mesma coisa. fico grato se alguem conseguir me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Bom Galera , Resolvi compra um PC novo de até 2500 reais , e um amigo meu me recomendou esse PC http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box , Eu Quero roda nele o CS GO no minimo ou medio , a Duvida é vai roda de boa? e a quanto de FPS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Junior Gomez disse:

 Bom Galera , Resolvi compra um PC novo de até 2500 reais , e um amigo meu me recomendou esse PC http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-500w-pcyes-java-verde-box , Eu Quero roda nele o CS GO no minimo ou medio , a Duvida é vai roda de boa? e a quanto de FPS ?

Sim, com certeza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Glr preciso da ajuda vocês não sei se e o mouse ou o jogo (CS GO) esta travando ou bugando sabe exemplo: eu to jogando e puxa a mira rápido para o lado esquerdo ou direito aii a mira fica mirando no chão pra baixo ou pra cima no ceu kk mas e ruim eu perco uma trocação porque do nada miro no chão , so quando eu puxo rápido na hora do reflexo , quando vejo um inimigo bem no canto do monitor , ai eu puxo rápido para atira nele ai a mira vai pra baixo ou pra cima não sei o que fazer 

começo acontecer isso esse ano meu mouse e um Deathadder Blue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Glr preciso da ajuda vocês não sei se e o mouse ou o jogo (CS GO) esta travando ou bugando sabe exemplo: eu to jogando e puxa a mira rápido para o lado esquerdo ou direito aii a mira fica mirando no chão pra baixo ou pra cima no ceu kk mas e ruim eu perco uma trocação porque do nada miro no chão , so quando eu puxo rápido na hora do reflexo , quando vejo um inimigo bem no canto do monitor , ai eu puxo rápido para atira nele ai a mira vai pra baixo ou pra cima não sei o que fazer 

começo acontecer isso esse ano meu mouse e um Deathadder Blue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, nunca vi isso acontecer. Tem certeza que não é seu mousepad, configuração do software do mouse ou você mesmo que está mirando errado? Bom, de qualquer forma aconselho a testar outro mouse por alguns dias, se persistir avise pra tomarmos outra medida

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja tive uns problemas parecido, antigo mais por agora é difícil ter porque já atualizaram ou acertaram isso, caso você joga em tela cheia e tenha algo aberto por de traz dessa tela cheia o mouse pode pegar até onde essa tela debaixo esteja,caso use skype TS ou outro tipo de coisa, feche minimize deixa somente a tela do csgo aberta, caso n resolver tenta colocar em modo janela pra ver se acontece a mesmo coisa. e testa em outro game também...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SeL_ Ola não sei se e o mouse pad , o mouse pad meu e da steelseries o QCK+ da Navi, eu acho que não e software

eu tenho um mouse mas ele e antigo da posititivo kk n sei se da pra testa eu vou testa hj em outros jogos pra ver se acontece isso

@Rafaelz S. Ola amigo meu mouse pad e um da SteelSeries QCK + Navi meu DPI no synapse e 400 no jogo cs e eu to usando 1.7 sabe antes eu usava 2.2 agora to achando muito rápido o 2.2 n sei o que pode ser 

@Max Rodrigues beleza amigo vou fazer esse teste pra ver eu uso TS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tive problema parecido. Tinha um Imperator que usa 2 sensores. igual os DA mais novos. Um dos sensores deu problema. O mouse funciona, mas do nada o cursor dava um pulo quando mexia o mouse. O cursor pulava uns 10 cm na diagonal. as vezes pra cima, as vezes pra baixo. também jogo CS GO e em jogo era o mesmo comportamento. A mira dava um pulo do nada indo pro lado e pra baixo, ou pra cima. 

Como meu mouse era importado, mesmo estando na garantia, a porcaria da razer não quis aceitar consertar ele. Isso que eles se auto intitulam uma grande marca... 

Para você ter certeza se é o jogo ou o mouse é so arranjar um outro mouse qualquer e testar no jogo. 

No meu caso, ta lá jogado numa gaveta aquela porcaria e comprei um Logitech G502, que achei muito melhor do que os razers que testei na vida. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Gostaria de saber qual e o comando que devo usa no console do jogo ou nas configuração de arranque do cs go

quais configuração devo usa no jogo para ter o máximo de fps que o meu pc possa aguenta e roda liso

 

processador: FX 8320e

placa de video: gtx 650

fonte: Corsair 430x

memoria ram: 6G

placa-mãe Gigabyte 78mlt usb 3.0 rev 6.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia cbzin144, tudo bem?

 

Você já tentou verificar a integridade do cache do jogo?

 

Seu problema é bem estranho por acontecer só de vez em quando, mas as vezes fazendo esse procedimento que eu falei resolva... Já resolvi problemas bizarros assim.

 

Caso não saiba como faz isso, por favor me avise.

 

Atenciosamente,

César Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...