Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

provavelmente é alguma coisa com a vga em relação ao uso, se você usar algum programa que mostre o uso de vga eu acho que vai mostrar que tá abaixo de 100%.

Mas cs go no máximo com mais de 200 fps é o que você consegue com a 280x, o jogo é leve pra rodar no médio ou baixo, pra ir no máximo ele pesa mais um pouco. Se seu monitor for comum de 60 hz você nem vai aproveitar direito os 120 ou 200 fps, o importante é não ter quedas abaixo de 60. Você tá usando qual medidor de fps? fraps ou o contador embutido no jogo através do console?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update de ontem fez com que meu CSGO não abra mais. Alguém também tá passando por isso?

 

EDIT: falei com outro amigo que também usa Steam no Linux e ele disse que o CSGO dele também está com problemas, e ele tem uma placa da NVIDIA (eu tenho AMD), então não é só comigo.

 

Vou reportar esse erro no Github da VALVe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O update de ontem fez com que meu CSGO não abra mais. Alguém também tá passando por isso?

 

EDIT: falei com outro amigo que também usa Steam no Linux e ele disse que o CSGO dele também está com problemas, e ele tem uma placa da NVIDIA (eu tenho AMD), então não é só comigo.

 

Vou reportar esse erro no Github da VALVe.

Qual atualizacao? Essa ultima  de 120mb? Atualizei e consegui jogar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual atualizacao? Essa ultima  de 120mb? Atualizei e consegui jogar normalmente.

Pelo que percebi ela afeta só quem usa Linux. Mas eu já havia comentado um workaround na página de bug tracker da Valve no Github https://github.com/ValveSoftware/Counter-Strike-Global-Offensive/issues/311#issuecomment-88620254

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

é o seguinte galera eu comprei o CSGO faz tempo mais baixei essa semana dai fui jogar e comecei a configurar ele, dai quando fui configurar eu notei o seguinte:

a resolução máxima que o game permite eu colocar é 1024x768, sendo que eu jogo todos os meus jogos em 4096x2160.

ai configuração:

brightness: 2.1

color mode: computer monitor

Aspect radio: widescreen 16:10

resolution:1024x768(quero colocar em 4096x2160)

display: fullscreen

 

Advanced video opitions

global shadow quality: high

model texture detail: high

effect detail: high

shadder details: very high

multicore rendering: enable

multisampling anti-alliasing: 8x MSAA

texture filtering mode: anisotropico 16x

anti alliasing FXAA: enable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo de errado aí, esse jogo aceita resolução 4K. Tente mudar a resolução ou proporção da tela.

 

 

Sem querer te ofender ou criticar suas escolhas, mas você tem um 5960X e 2x GTX 980TI para jogar CS:GO? WTF

a questão é eu adoro cs cara eu jogo desde o cs 1.0 :)

mais obrigado pela dica mais o jogo deveria aceitar

Troque a proporção de tela de 16:10 para 16:09 e tente novamente.

E outra dica : use as texturas no mínimo (menos as sombras) .

Ficara muito mais fácil para visualizar players.

eu fiz isso e só aceita até 1920x1080 :/

mais valeu n fica mais naquela resolução ruim valeu mano abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mouse é um SteelSeries SENSEI.


Ele fica travando só na hora que eu to jogando, trava desliga e liga.


Durante as atividades normais como youtube, office e etc o mouse fica normal descartando a hipótese de mau contato.


Meu pc é um i5 3.0 2ª geraçao, HD 1tb, RAM 8gb (1 pente de 8gb...)comprei achando q era 2 de 4,uma zotac gtx 750 1GB etc...   


 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal tudo bem? bom eu gostaria de saber se meu pc roda o jogo COUNTER-STRIKE GLOBAL OFFENSIVE 

Processador
Modelo: Intel® Celeron® CPU 430 @ 1.80GHz, ~1.8GHz
Velocidade: 1.81 GHz
Núcleos: 1


Memória Ram
Capacidade: 2 GB


Vídeo
Modelo: NVIDIA GeForce GT 720
Chipset: GeForce GT 720
Memória: 2 GB


DirectX
Versão instalada: 11.0
Direct3D: Sim


Som
Nome: Dispositivo de High Definition Audio


Disco rígido e armazenamento móvel
#1: WDC WD3200AAJS-00B4A0 ATA Device, Espaço total: 298.09 GB
Espaço livre disponível: 141.34 GB


Sistema Operacional
Nome: Microsoft Windows 7 Ultimate 
Versão: 6.1.7600
Arquitetura: 64-bit

 

Bom alguns amigos me disseram que pode ser que rode , ainda não possuo a placa de video mais ja foi feita a compra , bom gostaria de saber com vocês se roda e se rodar a quanto fps pode ser que rode ... obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera, 2 de ram? acho que tudo no minimo roda a uns 25 FPS

Lolol eu baixei o jogo da steam de um amigo aqui em casa a poucos minutos rodou sem a placa de video a 25 fps no minimo em 640x480 , sera que nem com a placa de video nao ajude? varios outros amigos meus rodam o jogo com essa memoria de 2gb porém com processador melhor e placa de video a 190 200 fps .. estranho , valeu , vou esperar mais pessoas pois quanto mais opiniões melhor ne kkk mais valeu (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não roda mesmo.

Intel Core 2 Duo E6600 or AMD Phenom X3 8750 processor NO MINIMO

nem tente rodar pra não prejudicar seu PC.

Estranho pois mesmo com essa memória RAM e processador rodou sem placa de vídeo a 25 ; 30 FPS bom vou tentar colocar um core 2 quad q tenho por enquanto e instalarei a placa de vídeo Obs:o core 2 quad tem 2.6ghz já e 0,8 a mais já da uma ajuda por enquanto ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho pois mesmo com essa memória RAM e processador rodou sem placa de vídeo a 25 ; 30 FPS bom vou tentar colocar um core 2 quad q tenho por enquanto e instalarei a placa de vídeo Obs:o core 2 quad tem 2.6ghz já e 0,8 a mais já da uma ajuda por enquanto ..

 

e mas você esqueceu que o core 2 quad tem 4 núcleos né? 4 x 2,6Ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que vou ter 4x 2,6ghz? Com a Gt720 2gb já chega nuns 189 , 200 fps?

 

Não tem vantagem rodar um jogo com mais de 60 FPS... a unica exceção seria para usar o óculos 3D AMD/Nvidia que pedem um monitor de 120Hz de frequência, (o que em tese daria um fps de 120) mas até esses óculos estão ultrapassados... a realidade virtual está vindo aí e monitores com óculos genéricos 3D são mil vezes mais baratos.

 

Se você jogar com 60 fps cravados podes ter certeza que vai ser a mesma jogabilidade de quem usa 100~200... e na minha opinião, uma GT 720 ja da pro gasto, desde que você não estrapole nos gráficos e jogue em um monitor com resolução máxima de 1366x768. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem vantagem rodar um jogo com mais de 60 FPS... a unica exceção seria para usar o óculos 3D AMD/Nvidia que pedem um monitor de 120Hz de frequência, (o que em tese daria um fps de 120) mas até esses óculos estão ultrapassados... a realidade virtual está vindo aí e monitores com óculos genéricos 3D são mil vezes mais baratos.

 

Se você jogar com 60 fps cravados podes ter certeza que vai ser a mesma jogabilidade de quem usa 100~200... e na minha opinião, uma GT 720 ja da pro gasto, desde que você não estrapole nos gráficos e jogue em um monitor com resolução máxima de 1366x768. '-'

Mesmo eu tendo um celeron 430  raposa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...