Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

A possibilidade de jogar com pessoas que estejam em outra plataforma é algo que sempre desejei que se tornasse padrão, mas que não aconteceu e embora nunca tenha gostado do Counter-Strike fiquei contente ao saber que o próximo jogo da franquia teria tal característica, mas infelizmente o sonho não durou muito tempo.

Alegando que isso permitirá que as atualizações para os computadores tornem-se frequentes, Chet Faliszek, o roteirista Chet Faliszek afirmou que quem estiver no PC ou Mac não poderá jogar com aqueles que adquirirem o jogo para o Playstation 3.

“O beta provou que queremos atualizar frequentemente não apenas o beta, mas o jogo propriamente dito após o seu lançamento no PC. Para fazer isso precisamos separar as plataformas, então nenhuma delas irá paralisar a outra. Então, para ter isso removemos a ideia de partidas cross-platform – essencialmente tornando todos as plataformas mais fortes não as misturando.”

Se essa decisão realmente significar que o jogo receberá o mesmo tratamento em todas as plataformas, especialmente no PS3 e Xbox 360, então nem acho tão ruim, mas se a Valve optou por fazer isso devido a burocracia imposta pelas fabricantes em relação as atualziações, o que acabará fazendo com que as versões para computadores estejam sempre um passo a frente, então quem for jogar nos consoles será muito prejudicado.

FONTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje estamos liberando o primeiro Arsenal: Demoliton mapa no beta. Junto com a nova modalidade e mapa, existem várias correções de bugs e atualizações gráficas. As notas de lançamento completas podem ser encontradas aqui

Demolition Arsenal é uma mistura rápida do plantio bomba e progressão arma. Não há menus de comprar, você começa com um rifle e se você começar a matar no round - você tera uma arma progressivamente mais fraca na próxima rodada.

Após 5 rodadas trocarao de time e você jogara novamente, num total de 10 rodadas.

Este modo é baseado no Gun Game mod. A versão tradicional do jogo Gun irá aparecer mais tarde no CS: GO, com o Arsenal: Arms Race.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

A Valve anunciou hoje que "Counter-Strike: Global Offensive", novo episódio do FPS superpopular, será lançado para PC (Steam), Xbox 360 (Xbox Live) e Playstation 3 (PSN) em 21 de agosto.

Segundo a companhia, o jogo irá reviver as mesmas guerras táticas entre times (Terrorists e Counter-Terrorists) de 13 anos atrás, época da estreia do game original que se tornou mania mundial nas lan houses e campeonatos de e-sports.

O game também suportará novos mapas, soldados, armas e versões remodeladas de mapas conhecidos pelos fãs, como o de_dust. Ainda, estão confirmados novos modos de jogo, opções de matchmaking e leaderboards.

"Counter-Strike: Global Offensive" custará US$ 15 em todas as plataformas.

-----------------------------

Por $15 vale muito a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Valve anunciou hoje que "Counter-Strike: Global Offensive", novo episódio do FPS superpopular, será lançado para PC (Steam), Xbox 360 (Xbox Live) e Playstation 3 (PSN) em 21 de agosto.

Segundo a companhia, o jogo irá reviver as mesmas guerras táticas entre times (Terrorists e Counter-Terrorists) de 13 anos atrás, época da estreia do game original que se tornou mania mundial nas lan houses e campeonatos de e-sports.

O game também suportará novos mapas, soldados, armas e versões remodeladas de mapas conhecidos pelos fãs, como o de_dust. Ainda, estão confirmados novos modos de jogo, opções de matchmaking e leaderboards.

"Counter-Strike: Global Offensive" custará US$ 15 em todas as plataformas.

-----------------------------

Por $15 vale muito a pena!

15 DOLETAS ??? O pessoal que comprou antes deve estar muito contente...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Dica pra quem quer economizar 3 reais haha. Até dia 21 (só daqui a dois dias) o CS tá U$13.49 no steam. Como esse preço e os requisitos mínimos parece que a proposta deles é ir no caminho inverso de BF e CoD (o que eu acho uma boa ideia) e tornar o jogo extramente acessível.

OS: Windows® 7/Vista/XP

Processor: Intel® Core™ 2 Duo E6600 or AMD Phenom™ X3 8750

Memory: 1GB XP / 2GB Vista

Hard Disk Space: At least 7.6GB of Space

Video Card: Video card must be 256 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 3.0

Eu estou com um PC que já tem 4 anos, básico, (paguei R$1.200,00 na época e só fiz um upgradezinho na placa de vídeo já faz um tempão) e rodaria ele de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei e joguei o beta esses dias... Achei muito bom, a AWP parece estar bem menos apelona, agora parece que o povo vai jogar mais com a Colt e a AK.

O tenso é que eu era muito viciado na AWP no CS Source, vou ter que me acostumar... :D

eu não consegui curtir a colt, não mato nada com ela

senti muito a falta do silenciador tb...

a ak tá muito boa de usar, a famas tb, a eagle continua monstra, com ela e com a ak já to acertando alguns singles, com a famas só de burst e com a colt tá complicado o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, também quero ver mais opiniões, pois pretendo comprar o jogo até sexta. ehehe

Amigo Sangento,

Se você gostava do CS1.6, pode comprar sem medo! A sensação de nostalgia é extasiante!!! Na época do 1.6 eu era extremamente viciado, jogava muito e estou completamente satisfeito com o GO. Admito que o Beta estava mais fluído, mais limpo, mas creio que eles farão os ajustes necessários! A VALVE entende de CS, disso nao tenho dúvidas!

Opiniões iniciais:

Prós: o espírito do CS foi mantido (adaptação muito rápida aos que jogaram o primeiro CS), os mapas clássicos estão lindos (a Aztec ficou d+++), jogabilidade está show, sinto que criaram o jogo com muito empenho e carinho, o som em 3D ficou show (você continua conseguindo identificar de onde vem o inimigo, mas as vezes tu consegue ouvir o som de alguem que ta do outro lado de uma parede gigante), as animações estão muito bem feitas, o ritmo de jogo continua frenético, o preço está extremamente acessível.

Contras: nao encontrei uma forma de escolher o server que quero jogar (tem isso? por enquanto só consigo jogar num server aleatório), o modo de compra das armas está bem diferente (ainda nao me acostumei), a colt ta sem silenciador (falta grave) e estranha (no cs 1.6 ela era certeira) , a animação das scopes dos rifles de precisão está meio estranha (não curti a animação de embassar quando se move, ainda nao consegui me adaptar), a animação e o áudio da explosão da granada ta tosca, o registro de tiro ta bom mas as vezes tem que atirar muito pra matar (se nao for HS), o som das armas não está muito bom e meio abafado (talvez eu esteja fazendo uma comparação erronea com o BF3).

OBS: com a minha configuração não consegui jogar com os gráficos e filtros e tudo mais no máximo possível. Apesar de ter conseguido FPS maiores que 40 ~ 50, o meu mouse ficou atrasado, como se fosse lag de vídeo.

Por enquanto é só.

Abraços e nos vemos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Sangento,

Se você gostava do CS1.6, pode comprar sem medo! A sensação de nostalgia é extasiante!!! Na época do 1.6 eu era extremamente viciado, jogava muito e estou completamente satisfeito com o GO. Admito que o Beta estava mais fluído, mais limpo, mas creio que eles farão os ajustes necessários! A VALVE entende de CS, disso nao tenho dúvidas!

Opiniões iniciais:

Prós: o espírito do CS foi mantido (adaptação muito rápida aos que jogaram o primeiro CS), os mapas clássicos estão lindos (a Aztec ficou d+++), jogabilidade está show, sinto que criaram o jogo com muito empenho e carinho, o som em 3D ficou show (você continua conseguindo identificar de onde vem o inimigo, mas as vezes tu consegue ouvir o som de alguem que ta do outro lado de uma parede gigante), as animações estão muito bem feitas, o ritmo de jogo continua frenético, o preço está extremamente acessível.

Contras: nao encontrei uma forma de escolher o server que quero jogar (tem isso? por enquanto só consigo jogar num server aleatório), o modo de compra das armas está bem diferente (ainda nao me acostumei), a colt ta sem silenciador (falta grave) e estranha (no cs 1.6 ela era certeira) , a animação das scopes dos rifles de precisão está meio estranha (não curti a animação de embassar quando se move, ainda nao consegui me adaptar), a animação e o áudio da explosão da granada ta tosca, o registro de tiro ta bom mas as vezes tem que atirar muito pra matar (se nao for HS), o som das armas não está muito bom e meio abafado (talvez eu esteja fazendo uma comparação erronea com o BF3).

OBS: com a minha configuração não consegui jogar com os gráficos e filtros e tudo mais no máximo possível. Apesar de ter conseguido FPS maiores que 40 ~ 50, o meu mouse ficou atrasado, como se fosse lag de vídeo.

Por enquanto é só.

Abraços e nos vemos lá!

Pois é rapaz, parece que vou acabar mesmo ficando com o jogo, pois sou grande fã da serie e o preço esta bem acessivel.

Em relação aos servidores, andei olhando na internet, e parece, que infelizmente, o jogo não possui a opção de escolher servidor.

Minha maior preocupação, é quanto a jogabilidade, vi muitos comentarios afirmando que as miras da Sniper estão muito ruins, assim como o Recuo da Ak-47, isto procede ou é um exagero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz, parece que vou acabar mesmo ficando com o jogo, pois sou grande fã da serie e o preço esta bem acessivel.

Em relação aos servidores, andei olhando na internet, e parece, que infelizmente, o jogo não possui a opção de escolher servidor.

Minha maior preocupação, é quanto a jogabilidade, vi muitos comentarios afirmando que as miras da Sniper estão muito ruins, assim como o Recuo da Ak-47, isto procede ou é um exagero?

As miras das snipers estão muito ruins mesmo, agora a AK47 ta linda como sempre! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é rapaz, parece que vou acabar mesmo ficando com o jogo, pois sou grande fã da serie e o preço esta bem acessivel.

Em relação aos servidores, andei olhando na internet, e parece, que infelizmente, o jogo não possui a opção de escolher servidor.

Minha maior preocupação, é quanto a jogabilidade, vi muitos comentarios afirmando que as miras da Sniper estão muito ruins, assim como o Recuo da Ak-47, isto procede ou é um exagero?

Sobre os servidores, tem o serve browser igual ao CSS.

As miras das snipers estão muito ruins mesmo, agora a AK47 ta linda como sempre! :D

Eu achei legal essa dificuldade da mira da sniper, melhor que todo time usando AWP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os servidores, tem o serve browser igual ao CSS.

Opa amigão, poderia me dizer onde fica esta opção? :D

Pode parecer bobagem, mas faz diferença quando o jogo é counter strike. Ele possui opção de desativar o "Vsync" (sincronização vertical)?

Para mim, Counter Strike tem que ser jogado com essa opção desativado, par ao jogo fluir. eheheh

Amigo Sargento, lembra que eu comentei sobre o fato de que, com os gráficos com tudo no full tava dando atraso no meu mouse mesmo com 50 ~ 60 fps? Foi só tirar uns filtros e o fps subiu pra 150+ e nao tive mais esse problema. Então, apesar de nao poder confirmar, sim, tem como jogar sem estar com o vsync ativado! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ak47 e a deagle estão ótimas pra atirar, ainda to estranhando muito a colt, ainda mais sem o silenciador, não to matando nada com ela

assim que eu jogar de novo eu vejo o fps que fica no meu pc, mas tá bem fluido, acredito que rode a 35 ~ 55 fps

A Colt ta super estranha mesmo, uma pena... -_- E ter tirado o silenciador??? :huh:

Outra coisa: uma pena que nao deixaram todos os áudios do CS 1.6! As frases e tudo mais! Outra coisa, as roupas estão meio, sei lá, como poderia dizer... Bregas? Principalmente as dos Terroristas..... kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...