Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike: Global Offensive - Tópico oficial


belther7

Posts recomendados

Counter-Strike: Global Offensive anunciado na steam:

http://store.steampowered.com/app/1800/?snr=1_550_552

Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) será a próxima instalação da série Counter-strike, que foi sem dúvida o jogo mais jogado por um longo tempo em todo mundo, principalmente aqui no Brasil. O CS, que teve seu primeiro lançamento há 12 anos atrás e foi responsável por tornar os antigos e monótonos “ciber-cafés” em Lan-Houses cheias de pessoas jogando dia e noite.

CS: GO terá novos mapas, personagens, armas e irá lançar versões atualizadas dos clássicos da série, como De_dust e etc. Além disso, o jogo irá oferecer novos modos de jogabilidade, criador de partidas, ranking mundial e outras funções ainda não reveladas.

Counter-Strike: Global Offesive será o próximo CS

“Há 12 anos, CS continua sendo um dos jogos mais jogados do mundo, vendendo mais de 25 milhões de cópias pelo mundo. CS: GO promete expandir a jogabilidade vencedora de prêmios do jogo original e entregá-la para os jogadores de PC e Mac, além de consoles da próxima geração.” diz Doug Lombardi.

CS: GO está sendo desenvolvido pela Valve, em colaboração com a Hidden Path Entertainment. O jogo é esperado para ser lançado em 2012 e poderá ser jogado ainda este ano nos eventos de jogos PAX Prime e Eurogamer Expo.

Parece que os gigantes Battlefield e Call of Duty, que antigamente eram meros desconhecidos perante ao seu mestre Counter-Strike (pelo menos em números de jogadores), terão um motivo de peso para se preocuparem ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grafico será o mesmo !? Não entendi muito bem kkk

Em relação a inovação eu sempre adorei o ESCUDO que botaram ( que muito server bloqueia ) eu sempre casco de rir dos caras sem saber o que fazer dando de cara com um escudo, alem de gastar as balas kkkk, mijo de rir.

Embora a jogabilidade do primeiro CS ser imbativel até hoje, queria que fizessem outro com graficos mais atuais novamente, vai que acertam hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Valve não vai largar a Source tão cedo. E pode esperar gráficos interessantes, afinal, Portal 2, Left 4 Dead usam a Source também.

Rsrs, nem sabia que o portal utilizava a engine Source. Já o left4Dead eu conheço, e os gráficos estão bem no nível de CS Source.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi ainda tb se será uma nova engine ou source melhorada. Seria dimais se fizessem as paredes despedaçar.

Enquanto no 1.6 eu gosto de jogar mapas de 32 players normal no source só consigo me divertir jogando deathmatch.

E claro deixar mais difícil usar a AWP, odeio aqueles viciados que consegue rushar com aquele bagulho dando quick em todo mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou como o amigo acima, no cs 1.6 me divirto muito e já no source só me divirto com o deathmatch, mais só um daqueles que joga o source com a awp rushando hehe. O source ficou muito fácil jogar de AWP mesmo..

segue ai a notícia sobre o source

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/91/91597-thorin-solta-o-verbo-sobre-o-cs-go/index.html

já tão criticando o bagulho.. hehe vamos aguardar x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou como o amigo acima, no cs 1.6 me divirto muito e já no source só me divirto com o deathmatch, mais só um daqueles que joga o source com a awp rushando hehe. O source ficou muito fácil jogar de AWP mesmo..

segue ai a notícia sobre o source

http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/91/91597-thorin-solta-o-verbo-sobre-o-cs-go/index.html

já tão criticando o bagulho.. hehe vamos aguardar x)

Eu li essa noticia e acho que esse pessoal que é viciado em CS 1.6 é meio maluco.

Se eles nao querem que nada seja mudado no jogo, que contiuem jogando o CS 1.6. A Valve tem é mais que satisfazer a maioria dos jogadores, fazer um jogo divertido... e não tentar fazer um jogo de competição pra substituir o 1.6 que esses fanáticos tanto idolatram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje a Valve despejou uma tonelada de novas informações e um vídeo do aguardado Counter-Strike: Global Offensive. A primeira confirmação é que o jogo terá o famoso cross-platform entre PlayStation 3, PC e MAC, a segunda novidade e muito importante para o equilibro das partidas entre as plataformas foi a confirmação do suporte para teclado e mouse no PlayStation 3.

Além do teclado, mouse e DualShock, Counter-Strike: Global Offensive poderá ser jogado com o PlayStation Move. O jogo conta com sete mapas clássicos, Dust, Dust 2, Aztec, Nuke, Inferno, Italy e Office e mais alguns que ainda serão revelados.

Counter-Strike: Global Offensive está previsto para 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...