Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Thermaltake Chaser MK-I


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete Thermaltake Chaser MK-I


"Vamos dar uma olhada no Chaser MK-I da Thermaltake, um gabinete torre completa repleto de recursos interessantes como prendedor para headset, base para disco rígido/unidade SSD e ventoinhas que mudam de cor."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No painel esquerdo do Chaser MK-I há uma janela transparente e uma tela com furos largos equipada com um filtro de ar. Este painel não suporta a instalação de ventoinhas.

É estranho isso... parece que até o filtro foi feito para ser usado com uma ventoinha. Ele é aparafusado na tampa ou é preso? Se for aparafuso, qual seria a distancia entre os furos? De repente da pra instalar uma ventoinha ali na gambiarra :P

No mais, parece ser ótimo o gabinete. Só não gostei da escolha de cor da Thermaltake, aquele azul é bizarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho isso... parece que até o filtro foi feito para ser usado com uma ventoinha. Ele é aparafusado na tampa ou é preso? Se for aparafuso, qual seria a distancia entre os furos? De repente da pra instalar uma ventoinha ali na gambiarra :P

No mais, parece ser ótimo o gabinete. Só não gostei da escolha de cor da Thermaltake, aquele azul é bizarro...

Deve haver alguma informação desencontrada, pois no site da Thermaltake diz que a instalação de um fan de 200 mm é opcional, como na figura abaixo:

CoolingSystem.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o CM HAF X custando na Newegg US$180 ("in rebate" até o dia 15/08) e US$190, seguindo o seu preço normal, eu optaria com certeza pelo HAF X, que tem uma construção mais sólida...embora o Thermaltake Chaser MK-I também seja um case bacana, principalmente quando montado.

Quanto a essa ventoinha lateral, eu não consegui achar nenhuma foto, nenhum video com ela montada...

:cool: Mais um case conhecido de perto. Parabéns!

ThermaltakeMK-12.jpg

ThermaltakeMK-13.jpg

ThermaltakeMK-1USB30.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

essa fan q todos falam pelo q sei é a da lateral do gabinet a (tampa)? pelo q eu vi da pra colocar sim inclusive é de 200mm tambem meu proximo gabinete com certeza sera este melhor que o haf x por ser mais detalhado no designer e bem mais bonito so faltaria o cooler do haf x no crossfire q o chaser ficaria o melhor gabinete ja feito rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Como o deniscr, eu tb vi no site da Thermaltake e tem a opção sim de colocar uma fan lateral, inclusive neste vídeo abaixo, você percebe que o cara abre a lateral e tem uma fan instalada lá. Só dar uma olhada detalhada.

Segue o link

ThermalTake Chaser MK-1 Air cooled build. - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Acabei de comprar um Chaser e realmente ele suporta a instalação de uma ventoinha de 200mm na lateral,pois o filtro é parafusado, até no manual diz que é possivel a instalçaão. Um excelente gabinete, perfeito, valeu a pena, só o Gabriel retirar o ponto negativo, pois acredito eu que não tenha nenhum. Valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...