Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste da Câmera Digital Fujifilm Finepix T200


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste da Câmera Digital Fujifilm Finepix T200


"Nosso teste da Fujifilm Finepix T200, uma câmera digital de 14 megapixels que custa nos EUA por US$ 150."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, belíssima câmera, incacreditável o que fizeram em tão pouco espaço O.o. Parabéns a fujifilm.

Mas, vale a pena gastar esse valor nessa câmera :http://www.bondfaro.com.br/precos--camera-digital--fujifilm-finepix-t200-14-0-megapixels.html?gclid=CIuRqZnUyKoCFQ4J2godGAgH0A

quando eu poderia gastar mais e ter uma dessas com cartão de 8gb, tripé, case e película???? :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190709739-super-promoco-camera-nikon-d31008-gbtripecasepelicula-_JM

Bom saber que fazem testes de câmeras tb. TEm algum ranking??? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Judicante tem razão em parte, embora a Nikon D3100 seja uma DSLR, voltada para outro mercado e outro tipo de utilização. Mas sem dúvida, essa Nikon está muito barata para uma DSLR, enquanto a T200 está bem carinha para uma compacta. Tenho uma F200EXR, que não é tão compacta e tem zoom óptico de apenas 5x, mas é muito mais sofisticada e tem muito mais recursos, e me custou R$ 800 há um ano. Apesar de fora de linha, ainda a vi outro dia à venda num shopping daqui de São Paulo por R$ 750. Mas uso-a só para condições de pouca luz, em que ela é excepcional. Sou fã mesmo é das Panasonic Lumix - acho que entre as compactas, elas estão sozinhas na relação preço/qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tem razão, absurdo esse preço de 800 dilmas, afinal, o que justifica a câmera custar menos de 250 reais nos EUA e aumentar mais de 3X nas lojas aqui? Só os impostos? US$ 149,00 X R$ 1,58 = R$ 235. Haja ganância... Mas as câmera é bem interessante pra uma compacta, especialmente aquele sistema da panorâmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao menos é uma câmera que demonstra ter algo mais do que apenas megapixels. Realmente é um zoom descomunal para uma compacta. Mas a lente parece não ter uma boa regulação de abertura. Mas por um preço desses, já não era de se esperar por muito. Para um preço desses, até que não está mal.

Há um erro na página 3, segundo parágrafo.

"A Fujifilm T200 é uma câmera de 14 megapixels com zoom ótimo de 10x"

Não seria zoom ótico?

Gostaria de fazer algumas críticas construtivas à este teste, que na minha opinião está incompleto:

Faltou dados mais consistentes sobre o flash (como o seu alcance, por exemplo), sobre a duração da bateria com e sem flash, informar se ela tem visor ótico (aparentemente pelas fotos não), formatos de imagem utilizados e a intensidade da compressão... Os comentários sobre os modos de cena foram superficias, e não chegou a especificar todos eles. Poderia por exemplo comentar se tem ou modo de cena subaquático (apenas diz que tem 21 modos de cena), por exemplo, enfim...

O teste se baseou muito em cima do modo automático da câmera, sem dar maiores detalhes sobre quais ajustes a câmera permite fazer no modo manual. Na minha opinião, está mais para um Primeiras Impressões".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...