Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão PC-TV via HDMI: Solução para o problema na imagem


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá tenho um notebook  ACER que veio com o windows 8 e sempre conectei o cabo hdmi na minha TV 42" LG e funcionava normalmente.

Mas não gostei do windows 8 troquei pelo 7, mas desde que troquei de windows não consigo mas assistir nada do pc para a TV. Já troquei de cabo hdmi, alternei a entrada hdmi, assisti vários videos no youtube, já pesquisei no google e nada deu certo. Não consigo detectar a tv.

Alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, meu problema é com note STI NI 1401 e TV LED FULL PHILIPS.

Eu já usava normalmente ele conectado pelo hdmi. Mesmo após atualizar para o win 10.

O pc deu problema e tive que instalar novamente o win7.

Agora, não consigo mais que a TV reconheça o note. Ligo e nada acontece.

 

Consigo conectar somente pelo BIOS, teclando F12 na inicialização. Porém, a resolução máxima diminui. a imagem fica prejudicada. Já tentei alterar a configuração no gerenciador de dispositivos, mas já fica no máximo da resolução. A resolução máxima do PC sozinho é uma. Conectado à TV é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Possuo uma TV Philco PH28T35DG LED HD e não consigo configurar a imagem do meu PC quando ligado pelo HDMI.
Já testei em todas as entradas e a imagem é a mesma e muito ruim.
Na minha LG 32LH35FD LCD HD-TV FullHD TimeMachine 32", isso se arrumava ao acessar o MENU e "nomear" a entrada HDMI para PC, conforme descrito no tópico...
Mas na Philco não encontro esta opção, e já futriquei um monte nas configurações da TV, da placa de vídeo, etc...
A qualidade da imagem fica bem ruim, meio desfocado, sei lá... Fica menos pior usando cabo RGB-PC mesmo...
Possuo uma nVidia GeForce GTX-560 TI 1Gb GDDR5 EVGA...
Se alguém puder me ajudar a arrumar isto, fico grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 anos depois...

Eu tentei fazer aqui sem sucesso na Samsung T27A550e depois descobri que estava com o PC conectado na porta HDMI 2 e não na HDMI 1 / DVI. Troquei os cabos, e aí funcionou perfeitamente... Então pra fazer funcionar desta forma, precisa conectar na porta que tem DV1.

 

Excelente topico.. Obrigado por compartilhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!