Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra remover dll's c/ segurança?


Visitante

Posts recomendados

Existe alguma maneira segura de remover DLL's sem danificar nenhum programa? Porque a maior parte do meu HD tá sendo ocupada por dlls e não tenho tantos programas instalados, nem jogos eu tenho.

Utilizo o WinME!

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edson, procure pelo Programa DLLArchive, de AnalogX WebSite. Acho que você pode encontrar em http://www.superdownloads.com.br .

Esse Programa é excelente para procurar os DLLs inúteis e que podem ser removidos. Ele faz um backup para você poder restaurar algum que depois você venha precisar...

Fora os DLLs ainda pode procurar por outros tipos de Arquivos.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Olá edsonlani, beleza?  :;):

Um outro programa muito bom é o Clean System Directory.

Este programa scaneia seu sistema, procurando todas as DLL´s com referência no diretório System do windows. Caso ele encontre DLL´s, o qual nenhum programa esteja utilizando, você poderá retirá-lo sem maiores problemas, salvando espaço e otimizando o sistema do seu micro.

Um abraço,

:**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...