Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zera trilhas do hd


timuca

Posts recomendados

Muita gente fala que mesmo formatando o HD ou particionando ele fica arquivos nele.

Porque quando usamos algum programa para recuperar arquivos deletados é capas de localiza-los.

Teria algum programa para remover esses arquivos, ajudaria na velocidade ou no espaço do HD.

Outra pergunta para os grandes profissionais deste fórum ou não, alguém que tenha o HD Quantum deve ter usado esse programa que ele zera as trilhas do disco, teria esse tipo de programa para o HD da SAMSUNG. Menos o aquivos Clearhdd da SAMSUNG.

Porque rodei ele! Acabou dando bad block´s no meu HD...

Grato!!!!

Timuca***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engane, existe uma maneira de fazer formatação física no computador, com programas disponibilizados nas próprias empresas. Não sei que sites de empresas disponibilizam, mas sei que existem.

Além disso, a Norton (System Works) possui um programa que faz algo nesse sentido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...