Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para os amantes de casemode


MADMAX

Posts recomendados

Eae Wladimir , pelo preço que eles estarão sendo vendidos aqui no Brasa ( R$ 500.00) deve ter sofá cama , frigobar e tv à cabo , hehehehe , mas que os danados são bonitos , isso são !  Se eu fosse comprar ficaria na dúvida entre o prata e o preto , mas acho que pegaria o preto e vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo... cá entre nós... eu também prefiro o preto... mas... cuidado ao falar assim... o pessoal pode levar pro lado errado e interpretar mal.... ( mas acho que pegaria o preto )...

Pega mal cara....  Diga... eu escolheria o gabinete de cor preta e vocês...     pegar o preto - pegou mal....

(:-D

Brincadeirinha meu amigo.... só to quebrando o gelo...

Aliás precisamos agitar este forum de Cases... ta muito parado... vocês  num acham..?.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehehe....acho que me expressei mal ! Bom também concórdo que o fórum precisa de um pouco de descontração , pois não se póde fazer nada que os moderadores (com exceção do LabTec) te repreendem . Numa outra parte do fórum um moderador (não vou citar nomes) me repreendeu só porque eu postei mais de uma resposta no tópico .Quer dizer , se você responde uma coisa e depois encontra uma outra resposta pra complementar , não pode postar porque tem moderador que reclama , é brincadeira ? O LabTec é mais liberal ( não estou fazendo média porque não preciso) deixa a gente brincar um pouco , afinal acho que a gente já tem muitos problemas no dia dia , porque não brincar um pouco aqui no fórum ? Acho que se não desrespeitar alguém não tem problemas concórdam comigo ? cara pra ser sinsero , considero vocês aqui dó fórum meus amigos virtuais , e tento ajudar cada um como posso . Bom é isso aí , vamos agitar mais esse fórum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por MADMAX@06 Jun. 2002, 13:16

Hehehehe....acho que me expressei mal ! Bom também concórdo que o fórum precisa de um pouco de descontração , pois não se póde fazer nada que os moderadores (com exceção do LabTec) te repreendem . Numa outra parte do fórum um moderador (não vou citar nomes) me repreendeu só porque eu postei mais de uma resposta no tópico .Quer dizer , se você responde uma coisa e depois encontra uma outra resposta pra complementar , não pode postar porque tem moderador que reclama , é brincadeira ? O LabTec é mais liberal ( não estou fazendo média porque não preciso) deixa a gente brincar um pouco , afinal acho que a gente já tem muitos problemas no dia dia , porque não brincar um pouco aqui no fórum ? Acho que se não desrespeitar alguém não tem problemas concórdam comigo ? cara pra ser sinsero , considero vocês aqui dó fórum meus amigos virtuais , e tento ajudar cada um como posso . Bom é isso aí , vamos agitar mais esse fórum !

Isso não é fazer media!!!  :P

Deixo fazer as brincadeiras sim, dd q isso não ofenda outro membro do forum!!!  d-:

Pois também, quem frequenta este forum de CaseMod, com certeza, não bate bem da cuca, ou sobra em criatividade!!!  :::)   :C

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wladimir@25 Jun. 2002, 16:30

Eu acho que é os dois.... eheheheh :D  :-(P  $-)  :-Baaa

Só da doido...

O cara que acaba de comprar um micro é mete uma serra nele... é normal.... }:)

Vamo que vamo...

Alias...  O Mestre to com a encomenda.. to testando hoje...

beleza...

Quando você terminar os testes, dá um toque q eu te mando o dindim e o endereço para você enviar!!!

[]'s...  :**

OBS - 1: Como não consegui responder o seu mensseger, não deu para eu fazer um outro pedido. não esqueça o meu tenis AR... numero 15!!!  :)   :))))   :D

OBS - 2: Se vocês continuarem me chamando de "Mestre", vou mudar o meu avatar por uma foto minha vestido de BUDA!!! Vou ficar lindão...  :::)   :C   :-09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!