Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

com certeza vai dar muito trabalho, principalmente pra esconder todos esses fios.

+ vamo lá ve no q vai dar, assim q tiver novidades posto aqui.

Aragorny entra em uma comunidade de eletrônica e pede um projeto de radio de curta distância.

Você não vai precisar do que mais de 1 metro de alcance. Aparelhos com esta potencia são bem pequenos.

Coloca a saída de áudio no transmissor e o receptor fica com os leds.

Uma coisa é certa! Isto vai dar MUIIIITO mais trabalho!

Mas exclui os fios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma porque tava meio que vazio rsrsrs o gabinete ai resolvi comprar uma ia pega uma maisoumenos rsrsr mais ai pesquisei e com a ajuda dos amigos aqui do forum eu comprei uma vga de medio porte HIS HD5770 só esperar chegar... ;D

Legal mano, a HD 5770 é sim média, + tenho certeza q ficara satisfeito com ela porque um amigo meu tem ela e roda varios games com otimas taxas de FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, Comprei o Ultimo Cooler q faltava para o CASE.

um de 140mm para colocar na parte de cima.

o fan é este ai, Fan Shark Blue Edition 140mm Aerocool

blue%2002.jpg

comprei nesta loja -> Just Shop

porém não tem + ele, ainda bem q comprei porque chego e ja acabo. ^^

ja esta no correios agora é aguardar para instalar o danado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, + respondendo a outra pergunta sobre como eu faria esse Trampo.

eu faria a marcação correta de tudo e levaria em um serralheiro pra num ter problema.

acho q vou fazer isso, pois to pençando em colocar um coolar na parte de baixo do gabinete jogando ar Para dentro, mas só se precisar melhorar a ventilação, coisa q acho q não precisara, ja q tem 3 Coolers jogando ar pra dentro e 2 tirando o ar para fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, assim sim. Agora um detalhe, eu andei lendo meio que por alto que a mesma quantidade de ar que entra tem que sair, tipo, se tem 3 coolers jogando o ar pra dentro, é bom ter tb 3 retirando o ar, pra evitar criar "zona de vácuo", torando meio que ineficiente a refrigeração, mas isso tudo é extra oficial, não tenho certeza, lí por alto quando estava procurando outra coisa, mas é bom se informar. Outro detalhe é sempre seguir a ordem da corrente do vento, sempre de frente pra trás ou de baixo pra cima.

Cara estou meio tentado em colocar duas fans de 120 do teto do meu case, mas acho que o grande problema seria a poeira que entra. No Xbox do meu filho por exemplo, de vez em quando tenho que abrir ele pra limpar, já que a ventoinha fica no teto do bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Xann beleza mano,

bom quanto a refrigeração de ter a mesma quantidade de coolers jogando ar pra dentro e pra fora, me lembro vagamente de algo assim tb. Pois bem, esse de 140mm tem um Fluxo de ar de 90 CFM e os outros q são de 120mm são apenas 65 CFM, intão acho q 1 acaba compençando o outro pela eficiencia.

O Fato da POEIRA isso vai existir em qualquer lugar. aqui eu tenho q limpa os Coolers pelo menos 1 ves por semana e uma Limpeza GERAL no PC 1 vez por mes, para evitar q a poeira influencie na Temp interna. "quanto + poeira + quente vai ficando"

Mano RicADSI tá ae algumas fotos.

deu um Trabalhão coloca esses coolers, pois ele vem com Pinos de Borracha para evitar vibração e um menor nivel de Ruido, e esses pinos não são faceis de colocar e alen de tudo como instalei ele na parte de cima, toda hora eu acabava esbarando no cooler do Processador e no cooler traseiro, levei varios sustos... kkkkk foi muito engraçado....

FOTOS

OgAAAI-wzE8IO12VGutI6QAHcWr6vtpjAdJoLYwnd7A0ZyNSf9c2vHukLyHBjYAc4wVVuXNbhtyIsj7vOR2zOyveSwkAm1T1UEq1yrdTGm_ZhzniYj88UXrl9OCz.jpg

PQAAAK7WKwgzoXcTJ-VUKU186_aQa3qYI1MUy6T7FyqylKouvepiK1IomRv9vlLFBG8XtL6712LgQ7WPhlCk1b2IrioAm1T1UAW_DEk_w9cNDrNnuQf1bE8CI-oO.jpg

PQAAAEUn0P7UkHPYULXDE8nkB74nlDXv3n8G3v4bD9aYBSCgunCPnQdwJhnq2NCLDqef2fz7ztZ1xfn_3Nk-mSGAFGkAm1T1ULiLvtOg1gFs-RO3Cxebn9leCfwX.jpg

PQAAAJev6TO3wnACKKhMpaYRUfU-kepYDWCSxvskzsownjf55FJP1J3-v6Q1QZ7yHP8EJ3TcvoqpBY4dldJQZNRwRZsAm1T1UPurAUuPe3YhaglfLEI1bnAh48ZJ.jpg

e outra coisa q eu não poderia deixar de falar, é sobre a loja q comprei e a Entrega.

essa foi de longe a compra + rapida q eu ja recebi. comprei ontem pela manha e recebi hoje de manha. tipo tudo foi comcluido em +/- 24 Hs.

pra mim aqui um tempo RECORDE.

como ja disse comprei na Loja http://www.justshop.com.br

Recomendo a compra desde cooler e tambem compras nesta loja virtual. SUPER RAPIDOS.

Proximo passo agora para o CASE é um Controlador de Fan.

tava pesquisando e achei um por um Bom Preço q controle todas as minhas 5 Fans e com um Visual muito bom tb. segue link

Controlador Multi Fan Nzxt Sentry 2 - Touch Screen

O que acham ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Xann beleza mano,

bom quanto a refrigeração de ter a mesma quantidade de coolers jogando ar pra dentro e pra fora, me lembro vagamente de algo assim tb. Pois bem, esse de 140mm tem um Fluxo de ar de 90 CFM e os outros q são de 120mm são apenas 65 CFM, intão acho q 1 acaba compençando o outro pela eficiencia.

O Fato da POEIRA isso vai existir em qualquer lugar. aqui eu tenho q limpa os Coolers pelo menos 1 ves por semana e uma Limpeza GERAL no PC 1 vez por mes, para evitar q a poeira influencie na Temp interna. "quanto + poeira + quente vai ficando"

Mano RicADSI tá ae algumas fotos.

deu um Trabalhão coloca esses coolers, pois ele vem com Pinos de Borracha para evitar vibração e um menor nivel de Ruido, e esses pinos não são faceis de colocar e alen de tudo como instalei ele na parte de cima, toda hora eu acabava esbarando no cooler do Processador e no cooler traseiro, levei varios sustos... kkkkk foi muito engraçado....

FOTOS

OgAAAI-wzE8IO12VGutI6QAHcWr6vtpjAdJoLYwnd7A0ZyNSf9c2vHukLyHBjYAc4wVVuXNbhtyIsj7vOR2zOyveSwkAm1T1UEq1yrdTGm_ZhzniYj88UXrl9OCz.jpg

PQAAAK7WKwgzoXcTJ-VUKU186_aQa3qYI1MUy6T7FyqylKouvepiK1IomRv9vlLFBG8XtL6712LgQ7WPhlCk1b2IrioAm1T1UAW_DEk_w9cNDrNnuQf1bE8CI-oO.jpg

PQAAAEUn0P7UkHPYULXDE8nkB74nlDXv3n8G3v4bD9aYBSCgunCPnQdwJhnq2NCLDqef2fz7ztZ1xfn_3Nk-mSGAFGkAm1T1ULiLvtOg1gFs-RO3Cxebn9leCfwX.jpg

PQAAAJev6TO3wnACKKhMpaYRUfU-kepYDWCSxvskzsownjf55FJP1J3-v6Q1QZ7yHP8EJ3TcvoqpBY4dldJQZNRwRZsAm1T1UPurAUuPe3YhaglfLEI1bnAh48ZJ.jpg

e outra coisa q eu não poderia deixar de falar, é sobre a loja q comprei e a Entrega.

essa foi de longe a compra + rapida q eu ja recebi. comprei ontem pela manha e recebi hoje de manha. tipo tudo foi comcluido em +/- 24 Hs.

pra mim aqui um tempo RECORDE.

como ja disse comprei na Loja http://www.justshop.com.br

Recomendo a compra desde cooler e tambem compras nesta loja virtual. SUPER RAPIDOS.

Proximo passo agora para o CASE é um Controlador de Fan.

tava pesquisando e achei um por um Bom Preço q controle todas as minhas 5 Fans e com um Visual muito bom tb. segue link

Controlador Multi Fan Nzxt Sentry 2 - Touch Screen

O que acham ???

Vlwws aragorny@

Fico show demais!

Vou comprar assim que chegar na loja!

Realmente, ja fiz várias compras na Justshop, e eles são excelentes!

A respeito do controlador, desde que você não tenha nenhum fan R4, pode ir tranquilo nesse ai!

Os r4 dão imcompatibilidade no controlador. Até semana passada pensava que era so com os sentry, porém, liguei 1 R4 no mu Aerocool touch-2000 e 3 vipers, não dava pra controlar nenhum fan, so mostrava a rotação. Não dava para reduzir. Bastou tirar o R4 e colocar um viper no lugar que o controlador voltou a funcionar normalmente!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlwws aragorny@

Fico show demais!

Vou comprar assim que chegar na loja!

Realmente, ja fiz várias compras na Justshop, e eles são excelentes!

A respeito do controlador, desde que você não tenha nenhum fan R4, pode ir tranquilo nesse ai!

Os r4 dão imcompatibilidade no controlador. Até semana passada pensava que era so com os sentry, porém, liguei 1 R4 no mu Aerocool touch-2000 e 3 vipers, não dava pra controlar nenhum fan, so mostrava a rotação. Não dava para reduzir. Bastou tirar o R4 e colocar um viper no lugar que o controlador voltou a funcionar normalmente!

Espero ter ajudado!

Abraços!

Não, não tenho nenhum Fan R4 da Cooler Master, meus Fans de 120mm são da MaxPower,

são muito bons.

valeu pela dica mano.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Iae Aragorny!

Parabéns pela aquisição!

Tenho certeza que não irá se descepcionar com o N620.

Ainda bem que adquiriu outra pasta térmica, pois eu descobri do pior jeito que a melhor função da pasta térmica CoolerMaster é de "cola". Isso mesmo, COLA. Passei esta PT e quando fui retirar o N620 para limpeza, nem puxei ele com força, quando eu olho, o phenom ta grudado nele, e pra completar, com vááários pinos entortados. Fiquei muito bravo! Voltei a usar implastec e não tive este tipo de problema novamente!

OBS: Em breve vou fazer um upgrade(obrigatório) no meu pc. Minha mobo queimou. Quando eu comprar as peças eu posto la!

Abraços mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae RicADSI beleza.

Mano q zika essa pasta q vem né, eu tava vendo alguns revews inclusive o do CH, e nos comentarios o pessoal falava q a pasta q vem no cooler é muito ruim, intão ja tratei de pega outra pra num ter qualquer problema.

Acredito q com essa MX-4 posso ficar despreocupado.^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para o Case falta o Acrilico e alguns Leds, tava pençando tb em colocar um Controlador de Fan.

Mas no Hardware ainda tem coisa pra muda.

troquei essa semana a VGA e a Fonte.

Proximo passo é Placa Mãe Processador e Memorias.

mas isso só ano q vem eu acho.

a VGA é uma Radeon HD 6870

e Fonte Thermaltake 750W

e tambem eu peguei a Baia Fan e a Grelha lateral q eram Transparentes e pintei com Spray Preto.

o Resultado fico Bacana. se num descasca a tinta tá beleza.. ^^

Segue imagens.

PQAAAFeoKClwmR4o1zQfeS93MOOhT_wXs5TFBlRJuURxxdIftWyXF16AVwQHRwl-hoXQUBf70z4Ud1qx4JlRZdpUQSoAm1T1UH5alw_HaFLqVK981fEYHUrDtp5W.jpg

PQAAADFgIGee_kE5hUQsMm3U4gFmmHb-Juc4P26kVjsipl464wV7coeHJPaRq5ctxD-zFqkdQKtmostQjodNpCEwyugAm1T1UFrYcvMft66DG5kQNxxLLBVujsNk.jpg

PQAAAB3jqEkhxHo_7IV8UJBWYlO-qWBE0_d3hEnZjCUjmGG6Ym1gVmsWAvePd565OnkngIjI4p1CmNvRG-imT1EQ1AUAm1T1UKnzx8vg4Ms8hnVaJxUozg1KRscM.jpg

PQAAABaDRHqSQ3cyF1R6T9NiSfFWl1XP9Lry8mFHZzHuVz_Fjj9Hvu29fabR2yNLVWiU9mquz0z7EYCB9IRu2U3m8wQAm1T1UK-GxWRV3yp0iLtTh94n_oLxKdLC.jpg

PQAAAMpAPY1B45J9ijclgCORhOwK_jVKRr87X4wu8kb4iJgFrc7IBgrjsosA-kNjC-_ZA8BrCVQYE8W5b_n-nD4H4yoAm1T1UOIcHKhvQcNMO5-zrvToetVvxUZB.jpg

OwAAAJmuQA9Z1bIkA7fyCLqt3kXXFF1SlsHSOlJox8ly4RS6sdbHDMGWVhSqJTFzg3i8O2-L_qoVY-ldoz1KzRcGF3wAm1T1UOirBGKLlq-OxK3Ms0uIyvSdnyLf.jpg

PQAAAHCu4zx_ownjKkCkrU70l28M1QgXThnTJOy0TnqNYPcUNue5J2bguuJTl8rjisGlOrKTJwfPP9sGEHHi6deIzNYAm1T1UMUFqYw-QUJQsafbIBQIfF7xYsgi.jpg

Desde a última vez que visitei teu tópico seu PC avançou bastante! Finalmente você não está mais usando fonte da Leadership e essa placa-de-vídeo aí é show mesmo!

Parabéns! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a última vez que visitei teu tópico seu PC avançou bastante! Finalmente você não está mais usando fonte da Leadership e essa placa-de-vídeo aí é show mesmo!

Parabéns! =]

Bom, com relação a Fonte da LeaderShip, não posso reclamar dela, enquanto eu estava usando ela, não tive nenhum problema com reinicio repentino do PC e nem sobrecarga de componentes, eu usava uma VGA bem + fraca antes, mas agora com a 6870 não da pra Arrisca.

valeu Brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...