Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

De imaginação eu sou bom xD kkkkkk, o LGA775 é igual ao LGA1155 (exceto o fato de um ter 775 pinos e o outro 1155), eu ja peguei placa-mãe LGA775 com pinos tortos, desentortei e funciona normalmente até hoje, como você dis

O problema todo é que ele disse que o pino quebrou :eek:

abraços.

Pois é como eu disse o pino quebrou mesmo, bom acho q amanhs minha plaquinha

pra quebra galho chega, ai eu vou entrar em contato com algumas assistencias

especializadas em mobos para fazer uns orçamentos para o reparo do pino quebrado

ou substituição do socket inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é amigo, muito azar mesmo, mas de toda forma eu ja estava instigado em trocar a mobo e o Processador, estou de olho na Asrock Fatal1ty Z77 Profissional + I7 3770k + Radeon HD 7970. mas para isso eu queria vender minha mobo para pegar uma grana para completar e comprar as novas peças, vamos ver se eu consigo arrumar a minha Z68 por um preço aceitavel ai eu vendo ela, se não deixo ela parada aqui e vou me virando enquanto posso.

Cara, sair de Z68 + i7-2600K para Z77 + i7-3770K é um investimento caro para pouco resultado... Mas agora que você perdeu a sua Z68 (tomara que você consiga arrumar), aí a aquisição de uma Z77 pode ser sim interessante... E se conseguir um bom preço no Core i7-2600K, pode ser um negócio bacana... Ainda mais que essas Fatal1ty são phodas, mas são muito caras e difíceis de se achar. De todo o modo, se não estivesse estragado, esse seu kit ainda é violento, mesmo sendo de 2011...

Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sair de Z68 + i7-2600K para Z77 + i7-3770K é um investimento caro para pouco resultado... Mas agora que você perdeu a sua Z68 (tomara que você consiga arrumar), aí a aquisição de uma Z77 pode ser sim interessante... E se conseguir um bom preço no Core i7-2600K, pode ser um negócio bacana... Ainda mais que essas Fatal1ty são phodas, mas são muito caras e difíceis de se achar. De todo o modo, se não estivesse estragado, esse seu kit ainda é violento, mesmo sendo de 2011...

Boa sorte aí!

intão cara o que eu estou pençando em fazer agora é o seguinte, se eu consseguir arrumar minha mobo e vende-la por +/- 400 reais eu junto mais uma graninha e pego a Fatal1ty z77 por 749 reais q eu achei.

Processador o meu é um I7 2600k e paguei a 1 ano atrás 900 reais, acho q hoje consigo pelo menos uns 700 nele, ai eu tava vendo q o I5 3570k que ao meu ver tem um desempenho em STOCK semelhante ao do I7 2600k esta custanto 700 reais a vista em algumas lojas, mas ele tem alguns recursos a mais por ser da 3ª geração, então meu custo com o CPU seria praticamente 0. e fazendo um Over nele pra 4.5 Ghz q não sera nada difícil com essa placa mãe ja ficaria muito bom para GAMES, q é o meu uso mais frequente. e não acho q isso seria um Downgrade, pois estaria praticamente com o mesmo desempenho mas com algumas tecnologias a mais a disposição, como PCI-E 3.0, uma melhor controladora de memoria e de Sata 3.0 dentre outras.

Ja a Placa de video HD 6870 eu terei q desembolsar uma boa grana, pois na minha não conseguirei muita coisa, talvez uns 450 e se eu tiver sorte encontrar o comprador certo uns 500, e levando em conta q uma HD 7970 custa em média uns 1200 ~ 1300 reais, eu terei q juntar uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão cara o que eu estou pençando em fazer agora é o seguinte, se eu consseguir arrumar minha mobo e vende-la por +/- 400 reais eu junto mais uma graninha e pego a Fatal1ty z77 por 749 reais q eu achei.

Processador o meu é um I7 2600k e paguei a 1 ano atrás 900 reais, acho q hoje consigo pelo menos uns 700 nele, ai eu tava vendo q o I5 3570k que ao meu ver tem um desempenho em STOCK semelhante ao do I7 2600k esta custanto 700 reais a vista em algumas lojas, mas ele tem alguns recursos a mais por ser da 3ª geração, então meu custo com o CPU seria praticamente 0. e fazendo um Over nele pra 4.5 Ghz q não sera nada difícil com essa placa mãe ja ficaria muito bom para GAMES, q é o meu uso mais frequente. e não acho q isso seria um Downgrade, pois estaria praticamente com o mesmo desempenho mas com algumas tecnologias a mais a disposição, como PCI-E 3.0, uma melhor controladora de memoria e de Sata 3.0 dentre outras.

Ja a Placa de video HD 6870 eu terei q desembolsar uma boa grana, pois na minha não conseguirei muita coisa, talvez uns 450 e se eu tiver sorte encontrar o comprador certo uns 500, e levando em conta q uma HD 7970 custa em média uns 1200 ~ 1300 reais, eu terei q juntar uma grana.

Cara, eu lhe digo uma coisa: uma asrock extreme4 é uns 520 reais e um 3770k já vi por 740 reais! Ou seja, acho difícil você vender, por mais bom que seja, por esse preço =( Mas tenta ae! Ver alguém que não conhece mt! Kkkkk! :lol:

E sobre a vga, eu comprei a minha 7950 por uns 1100 reais (gigabyte oc edition, triple fan) e ela vem com uma margem de 30% para OC a mais! Ou seja, ela pode chegar em uma 7970, sendo bem mais barata! Você que já tem alguma base para oc, poderia ver a questão. Pegar uma 7950 com refrigeração boa e fazer um oc bom! Você economiza bastante! A não ser que queira já comprar a 7970 para dar um oc.. Ai é complicado.. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu lhe digo uma coisa: uma asrock extreme4 é uns 520 reais e um 3770k já vi por 740 reais! Ou seja, acho difícil você vender, por mais bom que seja, por esse preço =( Mas tenta ae! Ver alguém que não conhece mt! Kkkkk! :lol:

E sobre a vga, eu comprei a minha 7950 por uns 1100 reais (gigabyte oc edition, triple fan) e ela vem com uma margem de 30% para OC a mais! Ou seja, ela pode chegar em uma 7970, sendo bem mais barata! Você que já tem alguma base para oc, poderia ver a questão. Pegar uma 7950 com refrigeração boa e fazer um oc bom! Você economiza bastante! A não ser que queira já comprar a 7970 para dar um oc.. Ai é complicado.. Kkk

Bom, não sei ond você achou esse 3770k por 740, pois em todo lugar na internet q eu pesquisei os preços variam entre 999 e 1199, mas beleza.

A placa mãe eu não sei, se eu arrumar ela pode ser que eu conssiga uns 400, mas se eu não consseguir eu deixo ela aqui.

Já a placa de video eu prefiro ja pegar uma 7970 mesmo, conheço um cara q mora no japão e tem ela por +/- 750 reais + 100 de frete + talvez uma taxa da receita federal. mas por esse preço talvez vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei ond você achou esse 3770k por 740, pois em todo lugar na internet q eu pesquisei os preços variam entre 999 e 1199, mas beleza.

A placa mãe eu não sei, se eu arrumar ela pode ser que eu conssiga uns 400, mas se eu não consseguir eu deixo ela aqui.

Já a placa de video eu prefiro ja pegar uma 7970 mesmo, conheço um cara q mora no japão e tem ela por +/- 750 reais + 100 de frete + talvez uma taxa da receita federal. mas por esse preço talvez vale a pena tentar.

Eu vi o 3770k no boadica, classificados do Rio de Janeiro, lá, dependendo do vendedor, ele entrega para outra cidade, parcela, etc. Conheci porque meu primo faz a faculdade dele lá e ele disse que é muuuito barato mesmo, e na verdade, como pode ver, é mesmo! Lá deve ter a 7970 em conta, digamos que acima da do Japão mas eu posso dizer que é o preço pela "garantia"! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola Ola Ola pessoal....

 

VOLTEI.

Depois de um grande periodo de "CHÁ DE SUMISSO" estou aqui de novo, tive q fazer outra conta pois a minha antiga não estou consseguindo reativa-la para o novo Forum q foi atualizado ( e ficou bonitão esse novo estilo).

Bom nesse periodo aconteceu muita coisa boa e algumas ruins... mas vamos começar pelo q é bom....
Ano passado eu comprei uma Radeon 7870, ai logo em seguida não fiquei muito satisfeito com o desempenho e vendi ela e peguei uma Radeon 7950 da Gigabyte com triple cooler, um sistema de refrigeração muito bom.

Troquei meu monitor de 20" por um de LED 24" Full HD para melhorar a jogatina, e por falar em jogatina o que mais melhorou e muito a minha jogatina foi meu novo Mouse, um Razer Imperator com 6400 DPI e dual sensor, um mouse simplesmente fantastico.

 

Bom saindo um pouco do PC, no ano passado tambem eu comprei logo no lamçamento um Motorola Razr D3, e foi assaltado 2 semanas apos a compra :(. ainda bem q foi só a perda material, comprei depois um Sony Xperia L e estou com ele ate hoje. ;)

 

Em Janeiro deste ano nasceu meu primeiro Filho, Gustavo o nome dele. Lindo e esperto (igual a Mãe) :P

por causa disso deixei de lado o PC e pencei mais nele esses ultimos meses, mas agora com a situação um pouco mais estavel, estou planejando novidades para o PC.

 

Comprei essa semana ( e ainda não chegou) uma nova Placa Mãe a Asrock Z77 Extreme 4, estou esperando ela chegar até sábado para montala aqui.

mes que vem eu saio de férias, e ja vou comprar outro Teclado e um HD de 2 tr porque o meu de 1 tr num cabe mais nada... (_(

 

logo mais posto umas fotos... Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! parabéns pelo primogênito, tenho dois filhos, uma garotinha e um molequinho q e a fofura sem limites! heheh sei bem como e! na espera das fotos da tua Asrock Z77 Extreme 4! to fazendo um update básico no meu e vou acompanhar teus post pra mim inspirar  :) 

 

Opa, quem sabe daki um tempo nós pençamos em uma menininha também..

 

A Placa ja chegou e eu ja montei a danada... nem tive muito tempo de tirar fotos, mas esse domingo vou desmontar tudo para fazer aquela faxina no gabinete q esta muito empoeirado, ai ja aproveito para tirar umas fotos e quem sabe fazer um videozinho rápido.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Continuando....

 

E8scbu.jpg
2EC1cu.jpg
CoH6ek.jpg
mki5Vo.jpg
eTVgz3.jpg
hryr57.jpg
sIT6XX.jpg
vlBHy2.jpg
kzATme.jpg

 

 

Comprei um HD de  3 Tb esses dias e somente quando fui instalar o Windows nele q percebi algo q nunca tinha ouvido falar...

o sistema MBR q é responsável por controlar o HD só reconhece até 2Tb de espaço, ai nesse caso eu estava perdendo cerca de 700Mb por conta disso.

e o Padrão GPT q reconhece bem mais espaço é um padrão novo e q não permite a instalação do Windows 7, se não me engano o Windows 8 ja trabalha com esse sistema,

mas não quero sair do Win 7 antes de ver como vai ser o próximo Win 9 q parece q vai ser bem melhor q o Windows 8. ( que é uma bela porcaria né..)

 

No mais por enquanto é isso..

Próxima compra será um SSD de 250Gb Samsung 840 EVO. Alguém ai tem um desse ou ja teve contato com esse equipamento para dar uma opinião ?? se é bom e quais os pontos fracos dele e se vale a pena o investimento.

 

Estou querendo também trocar o Gabinete... ja esta muito apertado os cabos e também to querendo colocar um H100i, a muito tempo ja tinha me decidido pelo Corsair Carbide 500R q é muito lindo e espaçoso, porém esses dias uma nova tendencia de gabinetes me chamou a atenção, são os gabinetes em formato de CUBO.

Tem o Cooler Master Haf Xb Cubo que parece ser um gabinete bem espaçoso e bem ventilado, mas vi esse outro, o Corsair Carbide 540r

que aos meus olhos parece ter um visual bem mais Clean, e ai o que vocês Acham ???

 

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show brother! Ficou zero com a limpeza. Realmente o gabinete já está bem apertado, aí já começa a dificultar a refrigeração.

 

(kd o Pistigrilo hein? Ricadsi, tá faltando uma galera das antigas aqui.)

kk é mesmo, o Pristigrillo aparece de vez em quando ai... ja o Ricadsi faz mó tempão q num vejo ele...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...