Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto -BIOHAZARD GAMER-


Posts recomendados

depois irei fazer o corte no meu akasa freedom, estou um pouco preocupado com o fato de trincar facilmente, principalmente porque irei fazer o buraco da fan de 12cm com a tico tico, não com serra copo, com tico tico talvez seja mais problemático...

uma pergunta, você colocou apoio na hora que trincou? porque precisa de apoio para segurar a pressão da serra no acrílico... =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, como o Rister falou, precisa de apoio!

O meu trincou por causa de bobeira!

Fiz o furo de 120mm pro fan, apoiado em uma placa de madeira, e foi de boa, quando fui fazer um pequeno furo para o interruptor, um pedacinho do acrilico, bem pequeno, ficou entre a madeira e a placa de acrílico, e por isso trincou o acrílico!

Por causa de uma lasquinha de acrílico!

É Ristes, com a tico tico fica complicado, pois fica difícil apoiar devido à serra do tico tico ser grande, e atravessar muito para o outro lado!

Você olho no ML o preço das serra-copo???

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão apoiei sim, o problema é q a Tico-Tico é muito violenta...kkkk

quando liga ela ja sai q nem louco, eu fui na moral cortando, num momento q fui vira a

serra, ela entortou e Trincou... + beleza

ja providenciei outra e vai fica bem melhor, encomendei uma com o Corte pronto e com uma gravura a Laser do Biohazard, vai ficar show....

outro problema foi q a lateral sofreu alguns arranhões, vou compra um Spray Preto fosco para corrigir a cagada q fiz....kkkkk

Peguei minha camera (q tava com um Amigo) e tirei algumas fotos de como esta o Corte ja com a Borracha U colocada, apenas esperando o Acrilico Chegar para Fixar o garoto.

Coloquei um Plastico no lugar do acrilico por enquanto pa num entrar poeira e tb pra num interferir na refirgeração interna.

Segue ImagensOgAAAEZU2VDPfO8-iXkjF7QJz9PWNcL4KlFkcLNdkq6RYiT6EmlWXXO_NmpwVpPfOEeO5g39El2KjKeVr5tXOuN7OUEAm1T1UCPRi5Kk2PPxXy6mbhGrRQheYIXF.jpg

PQAAAAYCM1iJVi_Q7TTgihevxM5wUuHs7TWzDnCvADh5sjR_bjLZWzyO4O4n7NywPRqWQ2rsnWjUe8yfee30XSyhNwAAm1T1UNcZGD7Mte1xWZcEql_7aPJ-yt4b.jpg

PQAAAAyBW7i8MrIDEkSniSliNmQMkfMdpo_4_Ir-2foqkwe7J80Xq3sSJuXBaw1Pm-0Ale4hnTlJNfFfs_CNDNkw2QwAm1T1UKTk7Nu-zo8otAEwVSetr5Ozz32-.jpg

Agradeço a atenção da Galéra ae, todas as opiniões são bem vindas.

Fiz um orçamento do Acrilico Pronto e ficou em 90 conto, o modelo é +/- isso.

O que Acham ???

OgAAAHlIXykduvfDsn28NnF1q8cv5zJ-AKT9ecUp6DxrbmQURAYLm0-F3IzWFCHEd7R6RtkjF1ffSm9AoVAuqpvbvgkAm1T1UFhKAe0GbuoJ5wJHNVoHt4g9vg2S.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou show esse acrilico ai q você vai mandar fazer essa gravura vai da um destaque bacana (DETALHE: essa gravura preta nao vai fica apagada devido o local atras dela ser preto também... )

...ja o corte na tico-tico e complicado mesmo...quando cortei a minha cortei com lamina de serra mesmo na mão e forrei a mesa com um pano pra nao RISCAR rsrs =D...

boa sorte ai no case e quando troca o acrilico posta ai as fotos!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão apoiei sim, o problema é q a Tico-Tico é muito violenta...kkkk

quando liga ela ja sai q nem louco, eu fui na moral cortando, num momento q fui vira a

serra, ela entortou e Trincou... + beleza

ja providenciei outra e vai fica bem melhor, encomendei uma com o Corte pronto e com uma gravura a Laser do Biohazard, vai ficar show....

outro problema foi q a lateral sofreu alguns arranhões, vou compra um Spray Preto fosco para corrigir a cagada q fiz....kkkkk

Peguei minha camera (q tava com um Amigo) e tirei algumas fotos de como esta o Corte ja com a Borracha U colocada, apenas esperando o Acrilico Chegar para Fixar o garoto.

Coloquei um Plastico no lugar do acrilico por enquanto pa num entrar poeira e tb pra num interferir na refirgeração interna.

Segue ImagensOgAAAEZU2VDPfO8-iXkjF7QJz9PWNcL4KlFkcLNdkq6RYiT6EmlWXXO_NmpwVpPfOEeO5g39El2KjKeVr5tXOuN7OUEAm1T1UCPRi5Kk2PPxXy6mbhGrRQheYIXF.jpg

PQAAAAYCM1iJVi_Q7TTgihevxM5wUuHs7TWzDnCvADh5sjR_bjLZWzyO4O4n7NywPRqWQ2rsnWjUe8yfee30XSyhNwAAm1T1UNcZGD7Mte1xWZcEql_7aPJ-yt4b.jpg

PQAAAAyBW7i8MrIDEkSniSliNmQMkfMdpo_4_Ir-2foqkwe7J80Xq3sSJuXBaw1Pm-0Ale4hnTlJNfFfs_CNDNkw2QwAm1T1UKTk7Nu-zo8otAEwVSetr5Ozz32-.jpg

Agradeço a atenção da Galéra ae, todas as opiniões são bem vindas.

Fiz um orçamento do Acrilico Pronto e ficou em 90 conto, o modelo é +/- isso.

O que Acham ???

OgAAAHlIXykduvfDsn28NnF1q8cv5zJ-AKT9ecUp6DxrbmQURAYLm0-F3IzWFCHEd7R6RtkjF1ffSm9AoVAuqpvbvgkAm1T1UFhKAe0GbuoJ5wJHNVoHt4g9vg2S.jpg

Onde você mandou fazer esse acrílico aragorny??

Muito show, gravação a lazer, fica perfeita xD

Vai ficar TOP!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você mandou fazer esse acrílico aragorny??

Muito show, gravação a lazer, fica perfeita xD

Vai ficar TOP!

Abraços!

é nesse link do mercado livre..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180233795-placa-de-acrilico-p-personalizar-gabinete-cortado-a-laser-_JM

Site: www.acrilrs.com.br

E-mail e MSN: [email protected]

encomenda lá tb... quem sabe ele num faz um desconto pra gente... ^^

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intão apoiei sim, o problema é q a Tico-Tico é muito violenta...kkkk

quando liga ela ja sai q nem louco, eu fui na moral cortando, num momento q fui vira a

serra, ela entortou e Trincou... + beleza

Aragorny não use a tico-tico, use um cortador de fórmica.

Aqui no meu bairro custa em torno de R$6,00.

cortador_03_2010_08_10.jpg

Este é próprio para acrílico porém custa mais +/- R$80,00. no ebay o mesmo cortador esta por U$15,00

Você pode até usar um molde como o cara usou no vídeo para cortar em circulo.

Não faça o corte sem o apoio de uma régua ou molde!

No corte coloque a régua do lado da parte que vai usar assim a peça estará protegida, si a ferramenta escapar o arranhão irá para a parte do acrílico que você não vai usar.

Cuidado, apesar de este cortador de fórmica ter uma ponta fina, a base “o ferro” é espesso! E isto engana! Por causa da régua você pensa que esta cortando no mesmo local e na verdade esta um pouco al lado, ai a sua placa fica com dois cortes lado a lado.

As três primeiras passadas é só para fazer um leve suco onde você ira cortar, ai na quarta passada pode apertar mais porém com cuidado.

Quando você cortar um terço da espessura pare, apóie a placa na beira de uma mesa e dobre.

Ela ira quebrar, isto assusta! porém si você fez direitinho levando o corte de ponta a ponta vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aragorny não use a tico-tico, use um cortador de fórmica.......

muito legal essa Ferramenta nunca tinha visto...

valeu pela dica...

mas ja providenciei o acrilico com gravura e corte a laser.

Realizei hoje a Pintura para corrigir os Riscos na lateral cortada.

segue algumas fotos.

OgAAAPJMiVhzT2EnI-XWemYaG2zUUVo0GuIEw_BcEx1jKehau6UinBQaJCLAajmP_g-kp0_5gNkl01N8_VKF8VP2boMAm1T1UPLbyhFeEbGO7yqksgSesHr5qVsK.jpg

PQAAAJ0PBKGyaIXwaal7SUJsIzF01vrvjytGHMf7mrxmZ66w5YoOcRHEPE_iHH3G6ZoVfJkI5jQxNVMq_1jIX7HWfycAm1T1UA1ao9niyjR_U6pup94SnyYjJwsM.jpg

PQAAAHNgKaQeBhvhxL__fL6dgSATrE7u5okbF77Q1z0V3mLozy5qERSjN6oBzIeswap9CBv7TFePLqVKwN4ZngvWeo8Am1T1UFkV1vC_UzKW3-5Ir6MTjtfTjORA.jpg

PQAAAEgPLs9ge4f60fJtsyW6FlJVEW5fMsz33coROOuuKq8tpquk7jwB0Bb6Nn0hki5NVZWVkCCoNeCPBi2kC_q2BvkAm1T1UGjf0t7F6NQXl6acJrHwQHE2NACP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

e ae galera.

Fiz uma pequena "ganbiarra" no meu case.

fiz um furo no Plastico q coloquei na lateral no lugar do Acrilico "emquanto ele num chega"

e coloquei nele o Cooler de 120mm.

fico bom, num esta fazendo barulho e ajudo bem na refrigeração interna.

LEMBRANDO QUE ISTO É APENAS TEMPORARIO ENQUANTO O ACRILICO NÃO CHEGA!

SEGUE ALGUMAS FOTOS.

OgAAAKhQtYJ9ceDS3_xxNTduJYY-s5iPwyuAZGKbBaf43yR0-CUC3-DauGjmWSWzLqCruxp-2RcHN_RIrCvphm6clAEAm1T1UJNyK3y7hZHJ4bLisGxYyib86ICu.jpg

PQAAAI4JSOy7Em-qBpB1ocai-2w-DAU07pq9AeeBARc3tNFiSTfeNeOPiZ3r-LNRfAlJzfHuMULK-Uto2_jbcfZ1TjAAm1T1UHs7ggrP1GXNg5wrKGRHHzspPc3i.jpg

PQAAAOqOMgvb2U6le_DRCwqh3eSPj7mBFQUKldS2p2J512piTf1fVwzrmGLq0Zg8HpQrgLf-i3vwi8OR6s_W70QoCUsAm1T1UNvkVcf4aB6YXOT8Ge60vIlYKmda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom para o Case falta o Acrilico e alguns Leds, tava pençando tb em colocar um Controlador de Fan.

Mas no Hardware ainda tem coisa pra muda.

troquei essa semana a VGA e a Fonte.

Proximo passo é Placa Mãe Processador e Memorias.

mas isso só ano q vem eu acho.

a VGA é uma Radeon HD 6870

e Fonte Thermaltake 750W

e tambem eu peguei a Baia Fan e a Grelha lateral q eram Transparentes e pintei com Spray Preto.

o Resultado fico Bacana. se num descasca a tinta tá beleza.. ^^

Segue imagens.

PQAAAFeoKClwmR4o1zQfeS93MOOhT_wXs5TFBlRJuURxxdIftWyXF16AVwQHRwl-hoXQUBf70z4Ud1qx4JlRZdpUQSoAm1T1UH5alw_HaFLqVK981fEYHUrDtp5W.jpg

PQAAADFgIGee_kE5hUQsMm3U4gFmmHb-Juc4P26kVjsipl464wV7coeHJPaRq5ctxD-zFqkdQKtmostQjodNpCEwyugAm1T1UFrYcvMft66DG5kQNxxLLBVujsNk.jpg

PQAAAB3jqEkhxHo_7IV8UJBWYlO-qWBE0_d3hEnZjCUjmGG6Ym1gVmsWAvePd565OnkngIjI4p1CmNvRG-imT1EQ1AUAm1T1UKnzx8vg4Ms8hnVaJxUozg1KRscM.jpg

PQAAABaDRHqSQ3cyF1R6T9NiSfFWl1XP9Lry8mFHZzHuVz_Fjj9Hvu29fabR2yNLVWiU9mquz0z7EYCB9IRu2U3m8wQAm1T1UK-GxWRV3yp0iLtTh94n_oLxKdLC.jpg

PQAAAMpAPY1B45J9ijclgCORhOwK_jVKRr87X4wu8kb4iJgFrc7IBgrjsosA-kNjC-_ZA8BrCVQYE8W5b_n-nD4H4yoAm1T1UOIcHKhvQcNMO5-zrvToetVvxUZB.jpg

OwAAAJmuQA9Z1bIkA7fyCLqt3kXXFF1SlsHSOlJox8ly4RS6sdbHDMGWVhSqJTFzg3i8O2-L_qoVY-ldoz1KzRcGF3wAm1T1UOirBGKLlq-OxK3Ms0uIyvSdnyLf.jpg

PQAAAHCu4zx_ownjKkCkrU70l28M1QgXThnTJOy0TnqNYPcUNue5J2bguuJTl8rjisGlOrKTJwfPP9sGEHHi6deIzNYAm1T1UMUFqYw-QUJQsafbIBQIfF7xYsgi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá show o Case hein brother! Já "xuxou" os Leds rítimicos nele? Cara você que tava tendo alguma dificuldade nos cortes, eu recomendo a micro-retífica, não tem jeito, só ela mesmo pra fazer cortes, desenhos etc. Eu tava cortando com a tico-tico, mas ela é muito violenta, sai "arrombando" tudo, então adquirí há pouco uma "MR" e to doido pra recortar a tampa do lado oposto do meu PC, só não encontrei ainda um desenho legal pra cortar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara que barulho é esse ?

do mais eu gostei do case.

ah qual melhor CC luz negra ou azul ?

Ola mano,

bom o Barulho q você fala deve ser do Video, esse barulhor ERA co Cooler do HD, + ja resolvi esse problema agora esta + aceitavel o nivel de Ruido.

e a melhor cor de CC vai depende do seu gosto e tb das cores q você escolher para o seu CASE.

aqui eu coloquei os Coolers com Led Azul e uma CC UV por causa dos Organizador molex para reagir e dar um visual diferente.

Logo + quando ja estiver com meu Acrilico instalado, ( num chego ainda por causa da greve dos Correios) farei outro video e postarei aqui pra galera ver.

Obrigado pelos comentarios e continuem comentando e perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o visual dessa placa de vídeo é show hein, preto com vermelho é perfeito. você montou os LEDs Rítimicos?

ae Xann beleza Brother.

mano o Visu da placa é show mesmo, mais o Dezempenho é melhor ainda, estou muito satisfeito com ela, proximo passo agora é Processador, Placa Mãe e Memorias.

cara, os Leds Ritimicos eu ainda num fiz porque to sem grana agora, (apesar de ser barato) eu pretendo montar um circuito ligando todos os Leds dos Coolers e a CC vou comprar alguns leds tb.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...