Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características técnicas de modelos de Fone de Ouvido


Posts recomendados

Acho que vou esperar sair o lote dele em agosto pra comprar, mandei um ticket pra empresa perguntando uma previsão.

adicionado 11 minutos depois

Segue abaixo resposta a seu atendimento #1076 iniciado no dia 28/07/2016 12:20:47:

Olá, Boa tarde!

Temos uma previsão para chegada entre o mês de setembro e outubro, mais ainda sem uma data exata.
Mas, guardamos o seu contato em uma lista de espera, e assim que chegar enviamos o link do anúncio.

Ficamos à disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@miyagialex Na Pichau os preços são os seguintes:

Hyperx Cloud Core > R$ 388,96

Hyperx Cloud > R$ 480,20

Hyperx Cloud II > R$ 399,01

Não tenho console (ps4, Xone) só uso pc, ouço musica no celular mais com o meu earpod da apple, quero uma qualidade de áudio boa para filmes e jogos, não me importo com microfone meia boca, só uso pra fps mesmo. você acha que vale mais a pena pegar qual ? por que a diferença entre o Cloud e Cloud II é de 80 Reais, esses 80 vão me dar que tipo de beneficio ? só os cabos extras pra console ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordkruell Olha só, não tenho certeza sobre quais benefícios reais você teria. Algumas coisas que eu vi é que o Core não tem placa de som externa e controle de volume no fio. Ou seja, ele é um headset beeem simples e não está ligado somente aos cabos para console.

Eu iria no Cloud II, principalmente pela pequena diferença no preço.

Veja aqui as diferenças nos acessórios e funções: http://www.hyperxgaming.com/br/headsets/cloud/h3cl

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) 

R- Fone circunaural

2- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

R- O objetivo principal é ouvir música. Um som com uma ênfase em graves seria interessante.

3- Que tipos de música você costuma escutar.

R- Ouço bastante música diferente, blues, rock e jazz principalmente. Sinto muita falta dos sons mais graves bem definidos nos equipamentos mais simples.

4- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

R- Sim.

5- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

R- Posso importar, não estou com pressa e tenho cartão internacional.

6- Pretendo gastar até uns R$ 400,00 estourando R$ 500,00.

PS: estou disposto a pagar um pouco mais por um microfone embutido, no máximo 100 reais a mais pelo microfone de qualidade qualquer.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de mais um fone, dessa vez um fone de ouvido intra auricular para ouvir no busão enquanto vou pra faculdade, o meu já era, não gostava do meu... queria um bass alto,grave alto.

todo dia gasto pelo menos 2hs de busão e sem musica é bem chato..

Alguem poderia me indicar? so encontrei uns fones zuadinhos da sony..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
Meu atual Headset parou de funcionar um dos lados e estou querendo comprar um novo já nessa semana, porém comprar um Headset descente que não custe absurdos é quase impossível por aqui...
Meu headset é um Genius HS-g500v, na época paguei não mais que R$75,00 e me serviu muito bem para a quantidade de dinheiro que eu tinha disponível na época, porém hoje o mesmo fone está custando mais de R$100! Na minha opinião esse headset não vale isso.

Alguém conhece ou possuí Headsets da Sharkoon? Achei esses dois modelos na Kabum: Sharkoon H30 e H40, custando R250 e R$300 respectivamente, porém ainda estou com um pé atrás.
Pesquisei sobre eles e geralmente nas reviews aparentavam serem fones "OK", mas gastar 300 reais em algo "OK" isso não me deixa contente. Prefiro pensar da seguinte forma, se for pra gastar, por exemplo R$100 em algo ruim prefiro gastar mais R$100 em algo bom do que gastar os R$100 e se arrepender e depois ter que comprar o de R$200 e jogar fora R$100...

Lendo reviews e tudo mais, fones que não custam absurdos R$1.000, são de boa qualidade e não dão arrependimento são os headsets família HyperX, sendo o Cloud II fora de cogitação pela má qualidade da placa de som dele. Até mesmo já levei em consideração comprar um HyperX Revolver (o valor é de chorar!), mas sei que não haverá arrependimento e ele não tem tanta pressão no arco, pois como uso óculos para jogar é muito desconfortável fones que pressionam muito a cabeça por conta disso.

Alguém sabe de algum headset de boa qualidade, principalmente para jogar, disponível atualmente e que realmente valha a pena investir? Será que devo fazer um esforço a mais e comprar um HyperX Revolver?

(HyperX Revolver)http://www.kabum.com.br/produto/76506

(HyperX Cloud) http://www.kabum.com.br/produto/562...khx-h3cl-wr-preto-vermelho/?tag=Hyper X cloud

(Sharkoon H30)http://www.kabum.com.br/produto/71907/headset-gamer-sharkoon-shark-zone-h30/?tag=Sharkoon

(Sharkoon H40)http://www.kabum.com.br/produto/68728/headset-gamer-sharkoon-shark-zone-h40/?tag=Sharkoon H

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuhRubinato Procure pelo Hyper X Cloud Core. Se quiser pode comprar também um headphone + microfone separados e sai mais barato com melhor qualidade de som. Nesse último caso procure por Sennheisei HD 202, Superlux HD 681, Arcano ARC-SHP80 e Arcano ARC-SHP300. O microfone pegue um Zalman MIC1 ou Arcano LA500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, esse headset da logitech é boa? Pretendo usar para jogos e ouvir músicas de gêneros variados, mas geralmente ouço estilo house e filmes em BD, e vez em quando alguma música clássica. (logicool é o nome que a logitech usa no Japão)https://www.amazon.co.jp/ロジクール-G430-LOGICOOL-サラウンドサウンド-ゲーミングヘッドセット/dp/B00EI11DTY/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1470580958&sr=8-1&keywords=logitech+g430 

Caso tenha outro modelo que seja melhor que esse modelo que citei, qual seria? Planejo gastar até por volta de 200 dólares, e que tenha som surround. Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$350

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset 7.1 focado em jogos.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários gêneros, rock, eletrônica, pop...

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Goveia Esse efeito 7.1 que os fones "gamers" usam só prejudica a jogabilidade nos jogos, e eles tem um grave muito pesado, o qual teoricamente aumenta a imersão nos jogos, mas na verdade se torna um som cansativo e ruim, que cobre as frequências médias e altas, prejudicando ouvir os movimentos inimigos, além de ser bem ruim pra ouvir música.

 

Recomendo que pegue um Headphone de qualidade e um microfone de lapela, o qual você prende no fio do headphone. Esse combo terá muito mais qualidade de áudio, tanto nos fones quanto no microfone. Para jogos fps é mais recomendado fones abertos e semi-abertos, pois esses possuem um palco sonoro melhor, permitindo assim saber com maior precisão a localização dos inimigos. Caso opte por esses modelos procure pelo Superlux HD 681, Arcano SHP80 ou Sennheiser HD 202. Caso prefira fones fechados, que isolam melhor o som externo, procure pelo Arcano SHP300, que é o fone que eu uso, e tem um posicionamento excelente em jogos fps, além de ótimo som para filmes e música. O microfone procure pelo Zalman MIC-1 ou Arcano LA500.

 

Fique com Deus!

adicionado 3 minutos depois

Off topic:

 

Pessoal, olhem esse vídeo e os outros do canal do Daniel Padim. Usem um bom fone de ouvido!

 

 

Nessas horas a gente sabe que valeu a pena pegar um fone de qualidade.

 

Deus os abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém conhece um Headset razoavelmente bom custe no máximo R$ 200,00?

 

Respondendo algumas perguntar pra ajudar na indicação:

 

- Qual o tipo de fone que você quer?

Headset padrão, mas que seja bom pois o "estilo" de jogo que mais jogo é FPS.

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Eletrônica, sertanejo e funk

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas online no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arcano SHP300 custa exatamente R$200, ele é mais "fechado" para isolamento externo mas isso não tira o conforto dele. Excelente qualidade e acabamento, dizem que é o melhor custo beneficio nessa faixa de preço atualmente no mercado.

 

http://www.audiodiscovery.com.br/produto/fone-para-estudio-arcano-arc-shp300-alta-qualidade-baixo-preco/12463

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lordkruell Não compre o Cloud II, a placa de som dele é péssima e estraga o som do fone e do mic. As diferenças são basicamente o seguinte:
- Cloud II = Cloud I + placa de som de péssima qualidade
- Cloud Core = Cloud I com menos acessórios

E sendo que você provavelmente a maioria dos acessórios do Cloud I, ele só se torna uma compra viável caso esteja pelo mesmo preço, ou mais barato, que o Cloud Core.

adicionado 2 minutos depois

@Will xD fuja de headsets gamer, principalmente os que usam o marketing mentiroso do "7.1", isso é impossível de existir em fones. Se quer gastar pouco pegue um headpone + mic de lapela. você joga muito FPS? Caso sim, importe um Superlux HD681 ou HD668b vai AliExpress ou . Caso não, pegue o Arcano SHP300 indicado acima. Mic você pode pegar um Arcano AR-LA500.

adicionado 7 minutos depois

@Neek190 não vale a pena, é péssimo. E esqueça "surround", "7.1" e outros termos usados para vender headsets ruins para pessoas leigas. O que você precisa é de um fone com bom palco sonoro, e pra conseguir isso você precisa de um fone bem projetado, de preferência aberto. Se pode gastar até US$200 procure um Sennheiser PC360, Sennheiser G4ME ONE ou Audio Technica ATH-ADG1 ou ADG1x. Os Sennheiser são melhores all-rounders, o Audio Technica vai ser o melhor exclusivamente para FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Paulo Almeida  FPS é o que mais tenho jogado ultimamente... Mas sem condição de importar os fone no momento. Eu preciso pegar um o quanto antes já que o meu tá quase morrendo e esperar mais de mês não vai rolar :(. Daí comprar aqui no Brasil passa muito de R$ 200,00 o combo dos fones indicado + microfone. E também facilita bastante ser um headset não quero ter que lidar com fone + microfone não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$300,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset para games / e micro bom para gravas áudio para videos ( youtube )

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários tipos, mas a preferência é o Rock!

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas no Brasil (online)

 

Obs: curti muito o kraken da razer, mas não sei se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Kelvin182 disse:

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$300,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Headset para games / e micro bom para gravas áudio para videos ( youtube )

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado.

- Que tipos de música você costuma escutar.

Vários tipos, mas a preferência é o Rock!

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Sim

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas no Brasil (online)

 

Obs: curti muito o kraken da razer, mas não sei se vale a pena

 

Se for pra fps os fones semi-abertos são melhores, então procure por Superlux HD 681, Sennheiser HD 202 e Arcano SHP80. Se preferir fechado mesmo pegue o Arcano SHP300. Microfone pegue o Arcano LA500 ou Zalman MIC 1. Mas esses mics são mais pra jogatina mesmo, acho que pra ter áudio de qualidade mesmo teria que ser algo do tipo microfone condensador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Will xD procura o HD681 aqui no Br, então. Um combo Superlux HD681 + Arcano AR-LA500 deve ficar por uns R$230~R$250. Ou então você pode pegar só o fone e ficar usando o mic do antigo. Headset de boa qualidade, os mais baratos que vai achar são os Cloud I e Cloud Core, mas passam de R$300.

adicionado 2 minutos depois

@Neek190 ainda assim o G430 é uma péssima escolha. Não existem fones 5.1 ou 7.1, isso é uma mentira usada pelo marketing das marcas gamer. Como você disse que podia gastar até US$200 eu recomendei as melhores opções em headset, mas se quiser pegar headphone + dac/amp você consegue ainda mais qualidade pelo mesmo preço.

adicionado 8 minutos depois

@Kelvin182 não compre o Kraken, é péssimo, som ruim e qualidade de construção similar a de fones de camelô. Os únicos fones bons da Razer são o Adaro (que é remarcação e custa o triplo do "original") e o Blackshark (pelo menos o mic é bom, quanto ao áudio não sei dizer), mas ainda assim não valem o que custam. Se quer gravar para o youtube, pegue um headphone e guarde uma grana para um mic condensador USB, ou então pegue um Cloud Core ou algum mic de lapela e depois uma boa placa de som offboard. Na maioria das vezes em que a galera fala que um mic é ruim, a culpa é da placa de som onboard.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, raulgrangeiro disse:

 

Se for pra fps os fones semi-abertos são melhores, então procure por Superlux HD 681, Sennheiser HD 202 e Arcano SHP80. Se preferir fechado mesmo pegue o Arcano SHP300. Microfone pegue o Arcano LA500 ou Zalman MIC 1. Mas esses mics são mais pra jogatina mesmo, acho que pra ter áudio de qualidade mesmo teria que ser algo do tipo microfone condensador.

Valeu pela ajuda, andei pesquisando, parece bem recomendado o SHP300, sabe dizer se o microfone dele é bom? Porque no momento queria comprar um Headphone com micro razoavelmente bom, para gravar uns videos, e mais pra frente um micro condensador

 

14 horas atrás, João Paulo Almeida disse:

 

@Kelvin182 não compre o Kraken, é péssimo, som ruim e qualidade de construção similar a de fones de camelô. Os únicos fones bons da Razer são o Adaro (que é remarcação e custa o triplo do "original") e o Blackshark (pelo menos o mic é bom, quanto ao áudio não sei dizer), mas ainda assim não valem o que custam. Se quer gravar para o youtube, pegue um headphone e guarde uma grana para um mic condensador USB, ou então pegue um Cloud Core ou algum mic de lapela e depois uma boa placa de som offboard. Na maioria das vezes em que a galera fala que um mic é ruim, a culpa é da placa de som onboard.

Valeu pela dica, dei uma pesquisada boa, e como já imaginava, é somente pela marca que é mais caro, nem sempre a qualidade é boa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$300,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) ?

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado ou graves . ( graves e melhor no caso de jogos FPS certo ??).

- Que tipos de música você costuma escutar.?

Rock , eletronica e pop.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Fechado ou semi aberto.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas no Brasil (online)

 

obs: poderiam indicar microfones e headsets tambem , valeu brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2016 às 02:33, silvesco disse:

Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

R$300,00

- Qual o tipo de fone que você quer(earbud, in-ear, supraural, circunaural) ?

Circunaural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos)

Equilibrado ou graves . ( graves e melhor no caso de jogos FPS certo ??).

- Que tipos de música você costuma escutar.?

Rock , eletronica e pop.

- Prefere um fone fechado? (isola o ruído externo)

Fechado ou semi aberto.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Lojas no Brasil (online)

 

obs: poderiam indicar microfones e headsets tambem , valeu brigadão.

 

Graves não são bons pra fps, médios e agudos são melhores.

 

Procure pelo Superlux HD 681, Arcano SHP80 ou Sennheiser HD 202. Microfone pegue um Zalman MIC 1 ou Arcano LA500. Se preferir fones fechados procure o Arcano SHP300, mas creio que os semiabertos sejam melhores pra fps.

 

Fique com Deus!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...