Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 4535


renanpetrosino

Posts recomendados

Boa tarde, possuo um notebook acer aspire 4535 e estou com um grande problema atualmente, ele demora muito para ligar.

Quando ligo ele fica um período em uma tela preta, antes mesmo de iniciar a bios, fica lá travadão. E esse problema é um problema intermitente, tem vezes que ligo e ele liga normal (sistema funcionando perfeitamente), porém tem outras vezes que ligo e ele demora cerca de 10 min para começar a iniciar o sistema .

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, possuo um notebook acer aspire 4535 e estou com um grande problema atualmente, ele demora muito para ligar.

Quando ligo ele fica um período em uma tela preta, antes mesmo de iniciar a bios, fica lá travadão. E esse problema é um problema intermitente, tem vezes que ligo e ele liga normal (sistema funcionando perfeitamente), porém tem outras vezes que ligo e ele demora cerca de 10 min para começar a iniciar o sistema .

Desde já, obrigado.

Boa Tarde..

Isso está parecendo HD. Já verificou isso? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Já verifiquei sim, tentei ligar sem HD e a demora persistiu, tive que esperar em torno de 8 min para entrar na bios.

Olá amigo, estou com o mesmo problema, o meu Acer demora ate um pouco mais que 10 minutos para iniciar e não é intermitente, toda vez demora muito.

O que fez pra resolver o problema (jogou com toda sua força no chão) ?

Ainda não parti para soluções de internet com atualizações e nem estou querendo enviar a assistencia. Ja testei memoria e HD e nada mudou, começa a a startar e para cerca de 1 a 2 segundos depois para, e liga de novo depois de 10 minutos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

Estava com o mesmo problema e atualizei a bios.

fazem 20min e o pc apresenta a mesma situação anterior só que com um agravante que até agora não deu mais nenhum sinal de vida.

vou persistir para ver se ele volta ao estado anterior,

diante do ocorrido acredito que atualizar a bios não seja a solução para este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...