Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Gabinete Corsair Graphite Series 600T Branco


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Teste do Gabinete Corsair Graphite Series 600T Branco


"A Corsair lançou uma nova versão do gabinete torre média Graphite Series 600T na cor branca e com uma nova configuração para o painel lateral. Confira."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair é sinônimo de qualidade em todos os seus produtos. Mais um excelente review de um produto excepcional.

Mas, sendo chato, vou apontar dois defeitos: apenas uma porta usb 3.0 (tenho certeza que essa tecnologia será popularizada a partir do ano que vem, quando a intel fabricará chipsets com usb 3.0) e o outro defeito é porta firewire. Eu substituiria esta por uma e-sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opiniao: o gabinete mais bonito e elegante que ja vi.

Também acho... Mas para mim tem dois problemas:

1º Todo o resto do meu Hardware é preto :unsure: Com exceção da impressora que é branca, todo o resto do PC é preto com prata, aí não combina, infelizmente!

2º Muito caro!!!! Acho que irei comprar um CM690 II que pode ser achado por cerca de R$300,00 por aqui e vem com um melhor sistema de refrigeração (porém o 600T parece ter melhor organização interna de cabos).

Mas mesmo assim babo no 600T Branco!!! Pra mim é o que tem de mais próximo do perfeito. (dentro dos meus gostos, é claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que eu posso dizer do Corsair 600T White ? Lindão!

Qualidade Corsair! Embora eu goste um pouco mais do Corsair 600T Black, confesso que sempre fiquei admirado com a beleza desse "brancão".

Vamos lá: Os fans de 200mm do Corsair 600T tem fluxo de ar de 76CFM~800RPM~24dBA.

O Corsair 600T White está mais caro que o Corsair 600T Black, US$30, pois o mesmo está custando US$150 "in rebate", na Newegg. No entanto, se eu decidir comprar a sua janela lateral, na loja da Corsair, para instalar os 4 fans de 120mm, que custa US$30, eles acabarão saindo pelo mesmo preço.

:D Mais um teste legal! Parabéns! :wub:

Corsair600TWhite2.jpg

Corsair600TWhite3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom esse gabinete Corsair ainda mais nessa cor Branco que raro nos dias de hoje, muito bem feito e bonito por dentro, corsair e corsair não é brincadeira, alias ate agora nunca vi nada da corsair ruim se que tem, ele vem com filtros de ar frontais, so não laterais,e dos gabinetes que eu compraria e recomendaria,otimo teste corsair sinonimo de qualidade:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Lindo e excelente gabinete, como todo produto Corsair, mas, ué, cadê o selo?

Ops, falha nossa, obrigado pelo aviso !

Tem um tópico onde a gente sugere fontes para teste, e pra sugerir gabinete? tem?

Não tem, mas você pode sugerir testes de qualquer componente aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/sugestoes-testes/f289

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

pcnueblomall_zps16c2e564.jpg

 

Comprei este gabinete.

 

Não considero uma compra felizarda. Motivos:

 

- As tampas laterais não encaixam perfeitamente, as sobras e vãos são suficientes para chocar quem esperava um acabamento primoroso.

 

- A placa mãe (Asus Gryphon Z87) não se alinhou perfeitamente as posições dos parafusos, sendo necessária aplicar uma tensão excessiva para alinha-la e conseguir parafusar.

 

- Agora o que achei mais engraçado, o botão de Reset emperra!  Isso mesmo, ele não volta para o lugar espontaneamente, impedindo o computador de iniciar.

 

- O cooler frontal emite um som de segundo em segundo, quando em velocidade baixa. Esse som vem do próprio cooler, e não de algo externo encostando nele.

 

- Não há forma de encaixar o HD SSD na bandeja sem que o mesmo sofra pressão considerável do pino de encaixe dos HDs maiores. É possível montar o SSD atras da bandeja, o que é decepcionante, pois os parafusos e a rosca tem formato obvio de que não previam esta forma de encaixe.

 

Em outro computador mais simples comprei um Aerocool VS-92 e adicionei um cooler Gougar 17 dB ao cooler já existente, e a minha satisfação foi muito maior.

 

- Sistema de encaixe de HD tão engenhoso como o Corsair, sem o problema de pressão do pino no SSD.

 

- As tampas laterais encaixam perfeitamente.

 

- A placa mãe encaixou perfeitamente. Tensão zero.

 

- Pode receber qualquer tamanho de placa de vídeo.

 

- A Ventilação não deixa nada a desejar.

 

- Fonte em baixo, como o Corsair.

 

- O botão vai e volta que é uma beleza!  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...