Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc ficou sem audio depois de q instalei win7


douglaso10

Posts recomendados

Olá Pessoal sou novo aqui no FCDH e queria uma ajuda ! ^^.

eu formatei meu computador windows xp e coloquei o win7, disso meu som nao estava funcionando... eu tentei procurar alguns drivers como o Realtek AC 97 e mesmo com o driver instalado nao estava funcionando alguem me ajuda a achar um driver compativel ?

Audio: Analog Devices 1888 @ Intel 82801FB ICH6 - AC'97 Audio Controller [C-0] PCI Nome da Placa Mãe MSI 915P Neo-L (MS-7143 v2)

Sistema Operacional: Windows 7 Starter 32bits

Se precisar de mais alguma informação só pedir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta usar o EVEREST, que é o programa que faz uma leitura completa do seu PC.

Lá localize direitinho o nome do seu chipset de áudio, pra procurar os drivers online.

Existe sempre a possibilidade da sua placa-mãe ser antiga e o chipset de audio não ser compatível com o WIN7. Neste caso, a soluça seria comprar uma placa de áudio separada ou voltar pro XP :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta usar o EVEREST, que é o programa que faz uma leitura completa do seu PC.

Lá localize direitinho o nome do seu chipset de áudio, pra procurar os drivers online.

Existe sempre a possibilidade da sua placa-mãe ser antiga e o chipset de audio não ser compatível com o WIN7. Neste caso, a soluça seria comprar uma placa de áudio separada ou voltar pro XP :eek:

:( acho que você tem razão o minha placa mãe é muito antiga acho que o jeito mesmo vai ser comprar uma placa de som nova ... xD prefiro comprar outra placa de som do que voltar pro windows xp nao é que eu nao goste dele é porque ja enjuei oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...