• Announcements

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   02/14/2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GabrielPadim

Monitor com cabo HDMI DVI, mas não tenho essas entradas no meu pc, oque faço ?

5 posts in this topic

Comprei um Pc e um monitor separados, esse monitor possui um cabo HDMI DVI mas meu Pc não tem essa entrada para DVI

Mas ta ligando de boa, o Monitor fica piscando: HDMI 1, HDMI 2, ANALOG e não pega as informações do pc.

o que eu faço ?

Eu não entendi como é seu cabo: em uma ponta é HDMI e a outra é DVI?

Porque você escreveu, HDMI DVI!

Se for realmente você precisa deste adapatador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185643521-adaptador-dvi-fmea-x-vga-macho-com-contatos-banhado-a-ouro-_JM

Você pluga o adptador na saída do PC...

Qualquer dúvida, pergunte..

Abraços

Se esse monitor tem apenas entrada HDMI é porque ele aceita apenas sinal de video digital, se ele possui entrada DVI tem que ver seo padrão é DVI-I ou DVI-D sendo o segundo tipo o mais comum, o DVI-D não aceita sinais analogicos... a solução nesse caso pode ser comprar uma placa de video com saida HDMI, ou trocar o monitor...

OBS: esse adaptador não funcionaria em um conector DVI-D, e não funcionaria com um adaptador ou cabo DVI/HDMI pois voce estaria tentando ligar uma saida analogica (VGA) em uma saida digital (HDMI)

Sim é um cabo HDMi x DVI (hdmi numa ponta dvi em outra) o HDMI vai no monitor

e atrás do meu pc só teriam esas: Serial e usb.

Não tem como ligar o monitor sem usar este cabo? ou usar um adaptador HDMI x USB ou HDMI x SERIAL ?

Mas ta ligando de boa, o Monitor fica piscando: HDMI 1, HDMI 2, ANALOG e não pega as informações do pc.

Bom devido a essa informação creio que tem sim 3 sianis, 2 digitais e um analógico (igual meu xl2370), onde o HDMI é digital e o DVI-I é digital/analógico, provavelmente seu pc tem conexão D-sub, então voce precisará de um cabo DVI-A<=>D-Sub (famoso RGB), para ligar seu micro no monitor.