Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com cabo HDMI DVI, mas não tenho essas entradas no meu pc, oque faço ?


GabrielPadim

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu não entendi como é seu cabo: em uma ponta é HDMI e a outra é DVI?

Porque você escreveu, HDMI DVI!

Se for realmente você precisa deste adapatador:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185643521-adaptador-dvi-fmea-x-vga-macho-com-contatos-banhado-a-ouro-_JM

Você pluga o adptador na saída do PC...

Qualquer dúvida, pergunte..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse monitor tem apenas entrada HDMI é porque ele aceita apenas sinal de video digital, se ele possui entrada DVI tem que ver seo padrão é DVI-I ou DVI-D sendo o segundo tipo o mais comum, o DVI-D não aceita sinais analogicos... a solução nesse caso pode ser comprar uma placa de video com saida HDMI, ou trocar o monitor...

OBS: esse adaptador não funcionaria em um conector DVI-D, e não funcionaria com um adaptador ou cabo DVI/HDMI pois voce estaria tentando ligar uma saida analogica (VGA) em uma saida digital (HDMI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas ta ligando de boa, o Monitor fica piscando: HDMI 1, HDMI 2, ANALOG e não pega as informações do pc.

Bom devido a essa informação creio que tem sim 3 sianis, 2 digitais e um analógico (igual meu xl2370), onde o HDMI é digital e o DVI-I é digital/analógico, provavelmente seu pc tem conexão D-sub, então voce precisará de um cabo DVI-A<=>D-Sub (famoso RGB), para ligar seu micro no monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...