Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Download sempre interrompido


ANACAROLLA

Posts recomendados

Olá. Estou com um sério problema.

Após contratar GVT não consigo mais fazer download. Ele sempre termina antes de baixar por completo. Antes tinha net a rádio. Baixava qualquer coisa lentamente, mas baixava. Logo depois que mudei pra gvt um download não dura mais que 3,4 minutos.

Como se a internet tivesse caído e o arquivo sempre fica corrompido, incompleto.

Até videos do youtube tenho que ficar atualizando algumas vezes, pois ele carrega, mas paralisa em certos pontos.

Tenho um modem DLink DSL 2640B

A internet é 15mb

S.O.: win 7 ultimate.

Não sei como configurar para consertar isso.

Nunca tive problemas.

Agradeceria qualquer ajuda.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Comigo está acontecendo a mesma coisa simplesmente não consigo fazer nenhum download, sou completamente leiga nesses assunto e tenho medo de fazer algo que possa comprometer o funcionamento do meu note.

Alguém pode me ajudar e me dizer, se é realmente seguro realizar esse tal "prompt de comando" e se sim, qual o passo a passo, pois me parece muito vago esse procedimento acima citado.

Uso o modem Optcom Dslink 279 em conjunto com um roteador DLink DI 524 a internet GVT 15 mb e o Windows 7.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...